Rōnin Publicado 27 Setembro 2017 quem diria, não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Será que dá para jogar janna adc? 550 range, on hit damage, shield a dar ad... Fui ver o base aspd e parece-me bem. Editado 27 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2017 Será que dá para jogar janna adc? 550 range, on hit damage, shield a dar ad... Fui ver o base aspd e parece-me bem. tens self peel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2017 rezo para que seja jogada mid só para ver o choro das janna mains lul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2017 tens self peel yaparece-me interessante, se me apanhar num flex e a janna passar vou experimentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2017 (editado) ainda agora fiz um jogo contra uma janna support q fez ardent + botrk e andava toda contente a dar mais damage q o resto da equipa dela :lol: ah e tinha fervor na keystone Editado 27 Setembro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2017 ya ainda por cima o ardent censer agora já não dá heal mas dá o aspd e on hit ao utilizadora também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2017 e o xin zhao tb ta fixe btw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2017 vou experimentar full ad renekton a ver o que sai dali, tem potencial para merdar ou para merdar bastante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2017 depende dos momentos em que decides entrar nas tf's ou nao xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2017 joga sion..sempre tens a passiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2017 ya parece-me interessante, se me apanhar num flex e a janna passar vou experimentar :lol: ainda bem que avisas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Setembro 2017 Alguém me consegue explicar por que se usa a doran's shield nalguns ADC's? Nomeadamente na scene competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2017 acho que dorans blade é pra adcs que conseguem dar bully, ao contrário dos adc que se espera que levem bully na lane, comecam dorans shield. ja que vao perder cs por causa do zone que vao levar, os que conseguirem ir buscar e levarem um auto, tens a passiva pra esse auto. assim nao te tiram da lane e ficas even em exp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2017 Alguém me consegue explicar por que se usa a doran's shield nalguns ADC's? Nomeadamente na scene competitiva. É relativo a matchups. Em competitive play é mais comum porque é um ambiente onde se verifica um nível de jogo mais equilibrado, onde as pessoas sabem minimamente o que estão a fazer. Geralmente se tiveres contra 2 champions ranged, sendo um deles um dito bully, queres o Doran Shield pelos stats defensivos e o hp regen. Por exemplo, hoje no jogo dos worlds, o Sneaky com Twitch + Janna vs. Tristana + Lulu (com thunderlord) começou Doran Shield por isso mesmo, com a vantagem de que com o shield da Janna não perde vida efetiva e ainda regenera graças à passiva do Doran Shield. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2017 janna a levar mais um hotfix primeira vez que me recordo de ver tal coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 Double hotfix em 48h deve ser mesmo a primeira vez. Mas eles também já tinham avisado que tinham uma melhor arquitetura para isto e que iam dar uso, portanto até faz o seu sentido. E estes já me pareceu onde dói, seja mid, seja adc, cheira-me que é rip. :( support já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2017 sabes, este tipo de situações é que me faz temer um bocado do que aí vem com as novas runes e masteries :S especialmente quando li ontem que há uma em que podes mudar de smite para ignite ou outro summoner e mesmo assim manteres os itens de jungler Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2017 essa bosta é a unica coisa que nao quero que va avante no jogo. é que é só estupido, se os 'pros' fizessem boicote a isso quando saísse, é que era pra eles abrirem a pestana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 (editado) não entendi, em termos de balance? não é como se isto fosse caso comum essa bosta é a unica coisa que nao quero que va avante no jogo. é que é só estupido, se os 'pros' fizessem boicote a isso quando saísse, é que era pra eles abrirem a pestana porquê? isto é, de certa forma, o produto do que eles têm feito aos poucos, reduzindo as masteries etc. para novos jogadores/pessoal que começou nos últimos 2 anos w/e isto é uma maravilha, já não têm de se preocupar com runes e podem jogar qualquer champion sem achar que é garbage porque não têm o setup de runes ideal e a verdade é que ainda existem alguns champions cujo setup optimal é relativamente cheesy e acaba a custar bastante em ip. e é por isso mesmo que as runes podem parecer overpowered ou algo do género, o propósito é mesmo serem fortes para substituir o que tu vais perder. e francamente eu tive a brincar um pouco com aquilo no site e pareceu-me super intuitivo. Editado 29 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2017 juntar runes+masteries nao é o que me incomoda. é a tal cena de mudar de summs a meio do jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 Não sei se mudou alguma coisa (não estou a acompanhar muito, prefiro ver o anúncio e depois ver novamente quando passa para live), mas quando apareceu pela primeira vez só podias mudar uma vez e além disso está na tree mais cheesy, acho eu. Não vejo grande mal e vejo potencial para criar diversidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2017 (editado) juntar runes+masteries nao é o que me incomoda. é a tal cena de mudar de summs a meio do jogo eu acho interessante...faz com que não haja summoners que só servem para a lane phase tipo o ignite e acho que em pro play...e aqui vou supor pq não li nada sobre essa rune podia permitir jogos mais agressivos onde o top laner pode levar ignite para os primeiros 10-12min de lane e depois trocar para tp por exemplo Editado 29 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2017 se for só uma vez, menos mal. mas o 'keeping track' dos summs dos oponentes é um skill que se adquire. nao sei man, nao gosto do lol casual, é um jogo onde pra seres bom precisas de entender varias coisas e varios factores. mas também nao li muito sobre as runas novas, portanto se for uma vez, menos mal. vai ser trocar um late game summ por um early game summ como o ignite Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2017 se for só uma vez, menos mal. mas o 'keeping track' dos summs dos oponentes é um skill que se adquire. nao sei man, nao gosto do lol casual, é um jogo onde pra seres bom precisas de entender varias coisas e varios factores. mas também nao li muito sobre as runas novas, portanto se for uma vez, menos mal. vai ser trocar um late game summ por um early game summ como o ignite penso que não vai dar para trocar quando querem..deve ser 1x por jogo ou após uma ''quest'' tipo nº cs e assim eu até curto...abre mais possbilidades para estratégias como novamente indo para bot lane um tresh pode levar ignite para a lane e exhaust para o late game Compartilhar este post Link para o post