lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Ficámos 3-3, 9 pontos. Por acaso curtia saber quanto o pessoal top 20~ recebeu, 1500 até é um valor bacano. Podiam era mudar isto para bo1... nós ficamos 2-4 com 6 pontos e eu recebi algo como 700 Editado 19 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 Damn, ainda é uma diferença grandinha. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Damn, ainda é uma diferença grandinha. yup...fiquei com 1515...tou bem longe dos phones que queria :mrgreen: agr vou ver é se consigo que o pessoal da minha equipa participe neste fds Editado 19 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 que é rings? xD bifana, se quiseres jogo com o voces se faltar alguem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 É a cena do worten game ring. Dependendo da tua posição final na jornada recebes rings que podes usar no site deles para comprar m*rda. Por exemplo, um gift card de 20€ no site é 5100 rings. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 hum ok ok, nao sabia que estavas a jogar la tambem :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 que é rings? xD bifana, se quiseres jogo com o voces se faltar alguem :compinchas: ainda nem sei se temos 4 para fazer os 5 mas se faltar alguém eu sugiro-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 Foi porreiro, competir com pessoal de quem gostes, imo, é sempre o pináculo deste jogo. Ainda que eu acabe a insulta-los quase sempre (ou a dar mute no microfone para não o fazer), acaba sempre por ser divertido. Só tenho pena do cenário bizarro em que ninguém é mid laner. Pelo menos como role habitual. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 Foi porreiro, competir com pessoal de quem gostes, imo, é sempre o pináculo deste jogo. Ainda que eu acabe a insulta-los quase sempre (ou a dar mute no microfone para não o fazer), acaba sempre por ser divertido. Só tenho pena do cenário bizarro em que ninguém é mid laner. Pelo menos como role habitual. eu como jogo com silver e isso é so para o fun mesmo tb não é preciso..mid lane neste momento é useless..joguem algo com wave clear e está feito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Ah sim, aqui também é tudo silver, gold e o crl. Ninguém gosta é de perder... :mrgreen: Sim, não é preciso mais nenhum role além de ad carry :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Editado 19 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Ah sim, aqui também é tudo silver, gold e o crl. Ninguém gosta é de perder... :mrgreen: nós já fomos com o pensamento de que ia ser fdd ganhar e então a apanhar os white dragons :mrgreen: mas é...eu à frente na lane de viktor levo um burst maior de uma vayne ou tristana do que o burst que eu lhe dou a ela como me aconteceu há 2 dias :mrgreen: Editado 19 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 Eu acho que devíamos ter ficado 5-1, realisticamente seria 4-2 porque o sorteio obviamente seria diferente. Jogámos contra 2 equipas que eram overall plat e foi aí que perdemos 2 jogos. Francamente só tenho pena de ter perdido um deles porque um dos gajos do outro lado era atrasado mental, mandámos um pause e começaram logo a dizer para avisar antes de tirar (quando no jogo anterior tinham dado pause e n perguntaram antes de tirar mas ok) passado um bocado mandam pause e nem dizem nada. O mesmo gajo logo antes do jogo quando falámos de jogar a outras horas tava todo nervoso a dizer que "há quem estude" e o crl. Espero que pelo menos tenha conseguido tirar positiva a estudo do meio! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 Eu acho que devíamos ter ficado 5-1, realisticamente seria 4-2 porque o sorteio obviamente seria diferente. Jogámos contra 2 equipas que eram overall plat e foi aí que perdemos 2 jogos. Francamente só tenho pena de ter perdido um deles porque um dos gajos do outro lado era atrasado mental, mandámos um pause e começaram logo a dizer para avisar antes de tirar (quando no jogo anterior tinham dado pause e n perguntaram antes de tirar mas ok) passado um bocado mandam pause e nem dizem nada. O mesmo gajo logo antes do jogo quando falámos de jogar a outras horas tava todo nervoso a dizer que "há quem estude" e o crl. Espero que pelo menos tenha conseguido tirar positiva a estudo do meio! nós nisso só tivemos aquele stress do puto da nossa equipa que aziou por perder o 1º jogo contra os WD de resto num jogo alguém deles se desconectou e fez-se pausa na boa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 Ah e num que ganhámos apanhámos gajos a spammar m*rda em árabe, fomos ao tradutor e era tipo "kys" e cenas do género. :lol: Foi interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 Ah e num que ganhámos apanhámos gajos a spammar m*rda em árabe, fomos ao tradutor e era tipo "kys" e cenas do género. :lol: Foi interessante. nós tivemos sorte então..correu tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 (editado) já agr ao que parece a inscrição continua a mesma portanto não há possibilidade de mudar de equipa parece-me bem a ver se consigo convencer pessoal a aparecer já receberam os 10000rings quem ganhou Editado 19 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 Podes mudar o roster à vontade (o capitão), é só meterem mais pessoal e meterem no roster ativo, podem meter lá até 10. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Podes mudar o roster à vontade (o capitão), é só meterem mais pessoal e meterem no roster ativo, podem meter lá até 10. o problema é esse já temos 9 e não sei se há 5 que queiram continuar eu estava a falar de sair desta equipa e criar uma nova por exemplo Editado 19 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 Ah, ok. Isso já não sei... experimenta falar com o admin no discord. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 ainda nem sei se temos 4 para fazer os 5 mas se faltar alguém eu sugiro-te :mrgreen: é isso, por acaso acho bue piada a essas cenas xD Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Setembro 2017 A Rito nunca aprende. Vai f*der a LCS toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 Hammerfall challenger óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2017 A Rito nunca aprende. Vai f*der a LCS toda :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 ? deve ser o formato novo de 4 ligas + a ''champions league'' Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2017 ah ok, pensei que ele tinha alguma inside lol Compartilhar este post Link para o post