Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Ficámos 3-3, 9 pontos. Por acaso curtia saber quanto o pessoal top 20~ recebeu, 1500 até é um valor bacano. Podiam era mudar isto para bo1...

nós ficamos 2-4 com 6 pontos e eu recebi algo como 700

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, ainda é uma diferença grandinha.

yup...fiquei com 1515...tou bem longe dos phones que queria :mrgreen:

agr vou ver é se consigo que o pessoal da minha equipa participe neste fds

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena do worten game ring. Dependendo da tua posição final na jornada recebes rings que podes usar no site deles para comprar m*rda. Por exemplo, um gift card de 20€ no site é 5100 rings.

Compartilhar este post

Link para o post

que é rings? xD

bifana, se quiseres jogo com o voces se faltar alguem :compinchas:

ainda nem sei se temos 4 para fazer os 5 mas se faltar alguém eu sugiro-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porreiro, competir com pessoal de quem gostes, imo, é sempre o pináculo deste jogo. Ainda que eu acabe a insulta-los quase sempre (ou a dar mute no microfone para não o fazer), acaba sempre por ser divertido. Só tenho pena do cenário bizarro em que ninguém é mid laner. Pelo menos como role habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porreiro, competir com pessoal de quem gostes, imo, é sempre o pináculo deste jogo. Ainda que eu acabe a insulta-los quase sempre (ou a dar mute no microfone para não o fazer), acaba sempre por ser divertido. Só tenho pena do cenário bizarro em que ninguém é mid laner. Pelo menos como role habitual.

eu como jogo com silver e isso é so para o fun mesmo

tb não é preciso..mid lane neste momento é useless..joguem algo com wave clear e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, aqui também é tudo silver, gold e o crl. Ninguém gosta é de perder... :mrgreen:

Sim, não é preciso mais nenhum role além de ad carry :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, aqui também é tudo silver, gold e o crl. Ninguém gosta é de perder... :mrgreen:

nós já fomos com o pensamento de que ia ser fdd ganhar e então a apanhar os white dragons :mrgreen:

mas é...eu à frente na lane de viktor levo um burst maior de uma vayne ou tristana do que o burst que eu lhe dou a ela como me aconteceu há 2 dias :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos ter ficado 5-1, realisticamente seria 4-2 porque o sorteio obviamente seria diferente. Jogámos contra 2 equipas que eram overall plat e foi aí que perdemos 2 jogos. Francamente só tenho pena de ter perdido um deles porque um dos gajos do outro lado era atrasado mental, mandámos um pause e começaram logo a dizer para avisar antes de tirar (quando no jogo anterior tinham dado pause e n perguntaram antes de tirar mas ok) passado um bocado mandam pause e nem dizem nada. O mesmo gajo logo antes do jogo quando falámos de jogar a outras horas tava todo nervoso a dizer que "há quem estude" e o crl. Espero que pelo menos tenha conseguido tirar positiva a estudo do meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos ter ficado 5-1, realisticamente seria 4-2 porque o sorteio obviamente seria diferente. Jogámos contra 2 equipas que eram overall plat e foi aí que perdemos 2 jogos. Francamente só tenho pena de ter perdido um deles porque um dos gajos do outro lado era atrasado mental, mandámos um pause e começaram logo a dizer para avisar antes de tirar (quando no jogo anterior tinham dado pause e n perguntaram antes de tirar mas ok) passado um bocado mandam pause e nem dizem nada. O mesmo gajo logo antes do jogo quando falámos de jogar a outras horas tava todo nervoso a dizer que "há quem estude" e o crl. Espero que pelo menos tenha conseguido tirar positiva a estudo do meio!

nós nisso só tivemos aquele stress do puto da nossa equipa que aziou por perder o 1º jogo contra os WD

de resto num jogo alguém deles se desconectou e fez-se pausa na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e num que ganhámos apanhámos gajos a spammar m*rda em árabe, fomos ao tradutor e era tipo "kys" e cenas do género. :lol: Foi interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e num que ganhámos apanhámos gajos a spammar m*rda em árabe, fomos ao tradutor e era tipo "kys" e cenas do género. :lol: Foi interessante.

nós tivemos sorte então..correu tudo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agr ao que parece a inscrição continua a mesma portanto não há possibilidade de mudar de equipa parece-me

bem a ver se consigo convencer pessoal a aparecer

já receberam os 10000rings quem ganhou

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mudar o roster à vontade (o capitão), é só meterem mais pessoal e meterem no roster ativo, podem meter lá até 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mudar o roster à vontade (o capitão), é só meterem mais pessoal e meterem no roster ativo, podem meter lá até 10.

o problema é esse já temos 9 e não sei se há 5 que queiram continuar

eu estava a falar de sair desta equipa e criar uma nova por exemplo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Isso já não sei... experimenta falar com o admin no discord.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nem sei se temos 4 para fazer os 5 mas se faltar alguém eu sugiro-te :mrgreen:

é isso, por acaso acho bue piada a essas cenas xD

Compartilhar este post

Link para o post

A Rito nunca aprende. Vai f*der a LCS toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...