Rōnin Publicado 11 Setembro 2017 não tenho nenhuma das guardian...o irritante em algumas é o voice pack que trazem saiu-me a da lux num chest, dei enchant imediato naquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2017 (editado) saiu-me a da lux num chest, dei enchant imediato naquela m*rda essa para mim é a pior..tb é a mais antiga e menos trabalhada parece-me da lux tenho a elementalist :mrgreen: ah!! tenho a star guardian da lulu que me calhou numa caixa Editado 11 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Setembro 2017 Muito longe de ser lixo, é um dos melhores split pushers do jogo até [youtubehd]chmm3cJz6L8& esse nicho de champs que está em ascensão em solo q. para isso acho que prefiro uma fiora, jax etc até em aram é bom! o ulti do yorick ja foi mudado T_T Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2017 quem crl é a porcahontas...tá no no meu grupo do cmpt do lol mas não faço idea quem seja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2017 quem crl é a porcahontas...tá no no meu grupo do cmpt do lol mas não faço idea quem seja :mrgreen: e o TioToni? só pessoal que não sei quem é Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2017 eu tou sempre a convidar o pessoal, tao sempre on mas aceitar ta quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2017 vá lá, chegando a gold fazemos uns duos e ensino-te umas coisas 8-) a ver se reacendemos a tua chama pelo lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2017 breakdancer renekton skin confirmed lul xD com o minion block mais os bugs com o w, jogar com este champ poderá ser uma experiência meio sofrível Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2017 :mrgreen: porque é que agora anda o support de heal e o adc de cleanse ou barrier? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2017 (editado) porque é que agora anda o support de heal e o adc de cleanse ou barrier? ardent censer supports (e provavelmente premades) Editado 13 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2017 ardent censer supports (e provavelmente premades) tocaram nisso no último patch? é tão absurdo ver jogadores profissionais forçados a fazerem rush a esse item depois obviamente que o rebanho em soloq faz a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2017 (editado) porque é que agora anda o support de heal e o adc de cleanse ou barrier? o ardent censor aumenta o valor do heal e assim é como se os adc tivessem 2 summoners defensivos com o barrier e no patch acho que não alteraram nada disso e portanto os worlds vão ser neste patch merd*so não sei o que prefiro...o patch do darius broken que houve num dos worlds ou este.... Editado 13 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2017 (editado) o patch é bom para competitive play, os supports não precisam de se limitar a jogar ardent censer pq de facto sabem o que tão a fazer e que o pessoal à volta deles não é mentecapto na maioria dos casos aliás provavelmente as únicas pessoas que se queixam atualmente são junglers pq n sabem lidar com a realidade do que devia ser o role deles depois de 2 ou 3 seasons da riot a dar-lhes de comer à boca Editado 13 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2017 estranho que o ornn esteja disabled se calharam aprenderam alguma coisa com o patch dos juggernauts Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2017 tambem só podia ser um yasuo :funny: adorei, 0-16 xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2017 (editado) o patch é bom para competitive play, os supports não precisam de se limitar a jogar ardent censer pq de facto sabem o que tão a fazer e que o pessoal à volta deles não é mentecapto na maioria dos casos aliás provavelmente as únicas pessoas que se queixam atualmente são junglers pq n sabem lidar com a realidade do que devia ser o role deles depois de 2 ou 3 seasons da riot a dar-lhes de comer à boca eu vi jogos onde o supp em pro play simplesmente cagava em wards e botas e dava rush ao ardent censor onde até na coreia se chegou ao ponto do adc começar com o item de supp para dar gold ao supp já não deve estar neste ponto mas é broken na mesma :mrgreen: Editado 14 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2017 (editado) claro, mas para competitive play isso é uma opção, não é uma lei, como é para solo queue Editado 14 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 hyped para vê-los perder outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2017 shaaaaft ja cheguei a gold 5 :mrgreen: va, queres uma replay de que agora? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 parabéns, plat está mesmo ali ao lado ;) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2017 (editado) thanks! :compinchas: sinceramente acho que plat fica mesmo para a proxima season. a nivel profissional a coisa vai apertar nesta epoca e sinto que ja atingi o que tinha a atingir. 69V 56L foi assim, ups and downs, mas la fui. a season passada( foi a primeira tambem) fiquei quase gold tambem, por isso acho que consigo, com muuuuita dificuldade o plat :mrgreen: mas a ver vamos, season 8 vai ser um jogo novo pra toda a gente xD Editado 15 Setembro 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post