Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 digam-me um toplaner forte early e late se é que existe o meu renekton é sofrível em teamfights, paz à sua alma Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2017 digam-me um toplaner forte early e late se é que existe o meu renekton é sofrível em teamfights, paz à sua alma gnar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 shaaaaft ja cheguei a gold 5 :mrgreen: va, queres uma replay de que agora? :laugh: gratz! primeiro estabiliza aí e depois logo se fala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 gnar? talvez não, talvez jax, jayce? eu em teamfights é coin flip Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2017 (editado) talvez não, talvez jax, jayce? eu em teamfights é coin flip jayce é forte mas tens de saber muito bem os limites do boneco e usar bem o hammer/''gun'' form jax tem maus matchups early pelo menos agr tipo o cho e a fiora ( uma boa fiora da riposte ao teu stun e depois parece-me que ganha a trade) Editado 15 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 se o renekton não funciona o jayce também duvido que pinte, nessa lógica são mais ou menos a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2017 (editado) se o renekton não funciona o jayce também duvido que pinte, nessa lógica são mais ou menos a mesma coisa o jayce tem a cena de dar imenso dano late game de longe e ter gap closers..no entanto para mim é algo dificil de jogar Editado 15 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 cheguei a jogar de jayce esta season, foi hit or miss jogar melee champs é um cancro hoje em dia, o pathing e o minion block é extremamente frustrante ok, qual é o champ que tem a combinação de ser forte early e brainless em teamfights? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2017 (editado) darius? :mrgreen: é melee but still btw hoje vou participar naquela cena da worten com um amigo e uns amigos dele apanhámos uma equipa bem mais forte que nós mas vamos pelo fun :mrgreen: Editado 15 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 pensei nesse, talvez ou experimento uma build mais ofensiva com o renekton, esta meta dá-me cancro com a quantidade de jannas, sorakas e trists que tenho visto sinto-lhes logo o cheiro de boosted Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 admito que fui ver o teu match history e como é que dou um bocado de scroll e é suficiente para ver 4 jogos de janna :medinho: essa m*rda deve ser o champ mais 2x banned que vejo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2017 jogar melee champs é um cancro hoje em dia, o pathing e o minion block é extremamente frustrante Tive a jogar ontem e também reparei. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Setembro 2017 Sou main Singed e só tenho skins que me foram saindo nas caixas, mas esta m*rda da beekeeping deve ser a melhor skin que já vi e a fazer-me pensar, pela 1º vez, dar dinheiro a isto :lol: digam-me um toplaner forte early e late se é que existe o meu renekton é sofrível em teamfights, paz à sua alma Swain? Trynda? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2017 (editado) Kennen ou como o Koper diz Swain Editado 15 Setembro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 Tive a jogar ontem e também reparei. filho ainda vais a tempo de escapar deste inferno admito que fui ver o teu match history e como é que dou um bocado de scroll e é suficiente para ver 4 jogos de janna :medinho: essa m*rda deve ser o champ mais 2x banned que vejo dou sempre ban no yasuo, não tou para aturar gente com necessidades especiais Swain? Trynda? Kennen vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 ah ya trynda, ainda por cima n é o teu pc que se caga todo em teamfights? joga tryndameres singed e assim e dá split push até o nexus cair ez lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 ah ya trynda, ainda por cima n é o teu pc que se caga todo em teamfights? joga tryndameres singed e assim e dá split push até o nexus cair ez lol tenho levado ignite e tudo para cagar em teamfights, ça f*da tp lul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 eu levava tp nem que fosse pela pressão mas then again tamos a falar de mid gold n sei se isso funciona LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 eu levava tp nem que fosse pela pressão mas then again tamos a falar de mid gold n sei se isso funciona LOL não é assim tão diferente de low plat quando spammei renekton até plat 2, ponderei na altura também levar ignite porque usar tp não valia de grande coisa porque eram sempre apanhados quando fazia splitpush o kled não é broken? nunca joguei disso por acaso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 pá eu vejo influência no tp :lol: é mais por aí que estranho a diferença Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Setembro 2017 Gnar. Ninguem sabe jogar contra Gnar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2017 pá eu vejo influência no tp :lol: é mais por aí que estranho a diferença ya, obviamente e já deu para ver que levar ignite não tem dado muitos resultados :lol: foi apenas uma experiência Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2017 Tens sempre illaoi e trundle Compartilhar este post Link para o post