El Shafto Publicado 1 Setembro 2017 Entretanto surgiu um rumor interessante: New info suggests Riot is considering relocating the EU LCS from Germany to the UK and that the 'national champions league' rumour is true - Esports News UK Não sei é se é muito boa ideia, dados os desenvolvimentos recentes. Também não sei se ajudava os jogadores no sentido dos descontos ou o crl, tá-me a falhar o termo certo, que lembro-me de ver queixume sobre isso, nomeadamente na conversa do NA vs EU em termos de salário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2017 Porreiro porreiro era ter todos os champs disponíveis mas isso é mau para o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2017 a cena de ganhar caixas a cada nivel é tao Heroes of the Storm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2017 a cena de ganhar caixas a cada nivel é tao Heroes of the Storm :mrgreen: Resposta a um comentário semelhante:The_Cactopus [+11] [score hidden] an hour ago Hi, Riot here. We blatantly steal good ideas from other games. That is all. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Setembro 2017 Porreiro porreiro era ter todos os champs disponíveis mas isso é mau para o negócio. ainda hoje pensei nisto..nem era mau para o negocio porque provavelmente envolveria mais skins vendidas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2017 ainda hoje pensei nisto..nem era mau para o negocio porque provavelmente envolveria mais skins vendidas Eles de certeza saberão melhor que tu e eu se é bom para o negócio ou não. Muito dinheiro é gerado por smurfs, streamers e jogadores profissionais que não têm problemas em despejar RP em champions porque não querem passar pelo grind. Mas no meio disto tudo, ainda se fizeram passar por vítimas afirmando que estariam a perder dinheiro com estas medidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2017 Resposta a um comentário semelhante: :mrgreen: :funny: máquinas xd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2017 :vomitos: tfw queres dar uma de tryhard em ranked mas recusas-te a jogar estes champs feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Setembro 2017 :vomitos: tfw queres dar uma de tryhard em ranked mas recusas-te a jogar estes champs feelsbadman e não se ver em pro play a meta de lulu mid e buildar ardent censor já é algo...embora o spirit tenha ido lulu jungle Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2017 https://image.prntscr.com/image/nmwbrUi2Qi6LJvBGlteBcw.png :vomitos: tfw queres dar uma de tryhard em ranked mas recusas-te a jogar estes champs feelsbadman podes dar tryhard na mesma tens é de ter dedinhos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Escandaleira armada na LCS Europeia. H2K ameaçam desistir da LCS se não houverem mudanças que contribuam para melhorar a estabilidade financeira das equipas. http://www.h2k.gg/story/h2ks-letter-to-the-eu-lcs-community/ Editado 1 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Setembro 2017 já tinha havido a ameaça dos g2 e dos fnc candidatarem-se a na lcs ( embora devesse ser recusada )..agr isto...não façam alterações que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2017 Pessoal ajudem ai. A minha pergunta é, isto é legal? https://euw.op.gg/summoner/userName=evanjuline https://euw.op.gg/summoner/userName=bbsrasotanks vejam os ultimos jogos destes 2 montes de m*rda. isto é tao opressivo como aquela m*rda de nunu/singed support onde faziam counter jungle. o trynda literalmente comecou no meu red e ficou 2v1 contra o jayce. a kayle builda censer e m*rda alike, o trynda tem 2 vidas "extra" e é assim o jogo todo. nao é a primeira vez que isso me acontece e quando vi windspeakers kayle vi que ia ser um jogo divertido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Setembro 2017 isso é o que o pessoal na china usa para fazer boost Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2017 eh pa fui.me informar e isto acontece em mid diamond. portanto algo se passa. do ponto de vista etico esta m*rda é um cancerzinho. leiam so o que o gajo diz. o yi nao faz jungle. assim como o singed nao fazia de support. algo que se possa fazer? isto é algo muito serio dudes, nao tem jeito nenhum o quao opressiva esta porcaria é Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2017 (editado) damn curb your janna Editado 2 Setembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2017 (editado) eh pa fui.me informar e isto acontece em mid diamond. portanto algo se passa. do ponto de vista etico esta m*rda é um cancerzinho. leiam so o que o gajo diz. o yi nao faz jungle. assim como o singed nao fazia de support. algo que se possa fazer? isto é algo muito serio dudes, nao tem jeito nenhum o quao opressiva esta porcaria é Tecnicamente eles não estão a fazer nada de errado, porque primeiro eles não estão a prejudicar ninguém o que não era o caso com o Singed em que efectivamente deixava o ADC sozinho na botlane. Segundo, eles não estão a aproveitar nenhum bug ou glitch que faça com que eles ganhem automaticamente o jogo, é apenas uma estratégia. Terceiro, isto provavelmente só resulta porque estes jogadores são de um nível bem superior ao elo em que estão a jogar e duvido que tivessem a mesma percentagem de sucesso no elo em que efectivamente jogam. É isto. Editado 2 Setembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Setembro 2017 Tecnicamente eles não estão a fazer nada de errado, porque primeiro eles não estão a prejudicar ninguém o que não era o caso com o Singed em que efectivamente deixava o ADC sozinho na botlane. Segundo, eles não estão a aproveitar nenhum bug ou glitch que faça com que eles ganhem automaticamente o jogo, é apenas uma estratégia. Terceiro, isto provavelmente só resulta porque estes jogos são de um nível bem superior ao elo em que estão a jogar e duvido que tivessem a mesma percentagem de sucesso no elo em que efectivamente jogam. É isto. é isto..um yi master ou challenger tier com o supp de uma kayle ( pessoa a levar boost ) é mais do que suficiente para fazerem boost para diamond sem quebrarem as regras do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2017 filhos de trinta. é o que tenho a dizer sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2017 A crowd francesa é incrível. A entrevista do Rekkles doeu de ver :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2017 ainda existe bom senso no planeta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2017 jesus aquela play de zilean :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Eles de certeza saberão melhor que tu e eu se é bom para o negócio ou não. Muito dinheiro é gerado por smurfs, streamers e jogadores profissionais que não têm problemas em despejar RP em champions porque não querem passar pelo grind. Mas no meio disto tudo, ainda se fizeram passar por vítimas afirmando que estariam a perder dinheiro com estas medidas :lol: esses grupos que enumeraste (todos juntos) devem corresponder para ai a 5% dos champions vendidos por RP. E 5% sou eu a ser simpático, que deve ser <1%. Esses grupos são os reis do vagar, mais depressa um gajo qualquer que tenha um emprego (que não seja jogar lol) paga para n f*der a grindar as poucas horas livres que tem. Editado 2 Setembro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post