Rōnin Publicado 2 Setembro 2017 esses grupos que enumeraste (todos juntos) devem corresponder para ai a 5% dos champions vendidos por RP. E 5% sou eu a ser simpático, que deve ser <1%. Esses grupos são os reis do vagar, mais depressa um gajo qualquer que tenha um emprego (que não seja jogar lol) paga para n f*der a grindar as poucas horas livres que tem. Talvez. A minha ideia é que o grupo que mencionei gastará um maior número RP num menor espaço de tempo enquanto que a maioria tem um fluxo mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2017 http://i.4cdn.org/sp/1504270776198.webm LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2017 a tentar evitar os spoilers ao maximo e ver os jogos. abro o feed do fb no tlm, primeira coisa que vejo é do lolpt com uma publicaçao a falar do 3-0 sweep dos G2 aos misfits. xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Setembro 2017 Gordon Hayward na analyst desk :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2017 oh shit, vamos ter o diamondprox e edward no worlds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2017 por acaso ainda não me bati como é que os imt perderam essa fight lol o bjergsen e o 2lift ficaram fora dela graças ao flame alguns 5s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2017 qual foi a vossa maior loss streak? neste momento vou com 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2017 foi 7 :( passei de estar a um jogo de promos para gold e desci ate silver 2 ahahahah ontem dei o carry da minha vida( finalmente, ja nao tomava as redeas de um jogo assim ah algum tempo) e tou com 16lp em silver1. estava com 3negativos, ganhei 19 xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2017 por acaso ainda não me bati como é que os imt perderam essa fight lol o bjergsen e o 2lift ficaram fora dela graças ao flame alguns 5s olhando para a imagem, provavelmente pelo 10k de shield q tava ali naquele frame :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2017 fazer um vídeo de 41m para isso :prayer: realmente este thoorin se há coisa que sabe fazer é dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2017 fazer um vídeo de 41m para isso :prayer: realmente este thoorin se há coisa que sabe fazer é dinheiro :lol: viste o video e fizeste o meme? é que ele descreveu a maioria dos mongos como gente q ia dizer isso :weedman: e tem razao, tsm = mongos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2017 sigo-o no twitter, não preciso de ver um vídeo de 41 minutos :lol: além de que é a lógica básica de equipas populares, mas isso só dá 2 segundos e quanto mais longo o vídeo mais $$$$$ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2017 nao conheço o gajo, mas deve ser um fã de c9/clg ressabiado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2017 Eu até acho uma ideia com potencial, mas a curto prazo parece-me desastrosa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2017 Qualquer ideia fornecida será apenas uma tentativa de parar a hemorragia. Só vejo isto a ter sucesso se de alguma forma a Riot conseguir obter o interesse dos maiores clubes de futebol de cada região. Se querem mesmo copiar à força o modelo da Champions, mais vale apostarem tudo nessa estratégia porque de outra forma não vejo como poderá ser atractivo ter 24 equipas quando a maior parte delas não tem qualquer tipo de ligação com a fanbase. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Setembro 2017 (editado) e haverá jogadores suficientes para tantas equipas? ou haverá 10 equipa tipo os NIP? e como vão fazer com as transmissões? é que já não têm grandes audiências vão transmitir de semana durante horas de escola e trabalho? vão transmitir tudo ao mesmo tempo? Editado 6 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2017 Dono dos Misfits: Do outro lado está o Rich, dos H2K, a chorar. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2017 ouvi o novo si do thoorin enquanto trabalhava e surpreendentemente gostei ele continua a ser um excelente host e mesmo não tendo ali o monte, a kelsey até faz um trabalho decente Compartilhar este post Link para o post