Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

esses grupos que enumeraste (todos juntos) devem corresponder para ai a 5% dos champions vendidos por RP. E 5% sou eu a ser simpático, que deve ser <1%.

Esses grupos são os reis do vagar, mais depressa um gajo qualquer que tenha um emprego (que não seja jogar lol) paga para n f*der a grindar as poucas horas livres que tem.

Talvez. A minha ideia é que o grupo que mencionei gastará um maior número RP num menor espaço de tempo enquanto que a maioria tem um fluxo mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

a tentar evitar os spoilers ao maximo e ver os jogos.

abro o feed do fb no tlm, primeira coisa que vejo é do lolpt com uma publicaçao a falar do 3-0 sweep dos G2 aos misfits. xD

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ainda não me bati como é que os imt perderam essa fight lol o bjergsen e o 2lift ficaram fora dela graças ao flame alguns 5s

Compartilhar este post

Link para o post

foi 7 :(

passei de estar a um jogo de promos para gold e desci ate silver 2 ahahahah

ontem dei o carry da minha vida( finalmente, ja nao tomava as redeas de um jogo assim ah algum tempo) e tou com 16lp em silver1. estava com 3negativos, ganhei 19 xD

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ainda não me bati como é que os imt perderam essa fight lol o bjergsen e o 2lift ficaram fora dela graças ao flame alguns 5s

olhando para a imagem, provavelmente pelo 10k de shield q tava ali naquele frame :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fazer um vídeo de 41m para isso :prayer: realmente este thoorin se há coisa que sabe fazer é dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fazer um vídeo de 41m para isso :prayer: realmente este thoorin se há coisa que sabe fazer é dinheiro :lol:

viste o video e fizeste o meme? é que ele descreveu a maioria dos mongos como gente q ia dizer isso

:weedman:

e tem razao, tsm = mongos

Compartilhar este post

Link para o post

sigo-o no twitter, não preciso de ver um vídeo de 41 minutos :lol: além de que é a lógica básica de equipas populares, mas isso só dá 2 segundos e quanto mais longo o vídeo mais $$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho uma ideia com potencial, mas a curto prazo parece-me desastrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer ideia fornecida será apenas uma tentativa de parar a hemorragia. Só vejo isto a ter sucesso se de alguma forma a Riot conseguir obter o interesse dos maiores clubes de futebol de cada região. Se querem mesmo copiar à força o modelo da Champions, mais vale apostarem tudo nessa estratégia porque de outra forma não vejo como poderá ser atractivo ter 24 equipas quando a maior parte delas não tem qualquer tipo de ligação com a fanbase.

Compartilhar este post

Link para o post

e haverá jogadores suficientes para tantas equipas?

ou haverá 10 equipa tipo os NIP?

e como vão fazer com as transmissões? é que já não têm grandes audiências

vão transmitir de semana durante horas de escola e trabalho? vão transmitir tudo ao mesmo tempo?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Dono dos Misfits:

DI_nTAUXcAAZ605.jpg

Do outro lado está o Rich, dos H2K, a chorar. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi o novo si do thoorin enquanto trabalhava e surpreendentemente gostei

ele continua a ser um excelente host e mesmo não tendo ali o monte, a kelsey até faz um trabalho decente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...