Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

não que eu não ache que muitas vezes o catchup é ridículo, mas falou bem

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa da worten mas talvez a data de inicio coincide já com muita gente a estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a honor 5 depois de dizer no all chat que o jogo foi tão fácil que deviam considerar jogar mobile legends e livrar as pessoas de perderem 15 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

jUPpLS6VTLeilnQsyDe5Vw.png

como há quem defenda isto? metade da vida do shen ao ar com o ult :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pq são tank players, acontece, mães sem cuidado deixam os filhos cair e dá nisso, há que respeitar

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo é um cancro do crl, sempre q vejo essas prints metade dos jogadores têm tipo no conjunto 20k de hp em shields :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah não te preocupes que isso não acontece em soloq, ora tão banidos, ora ninguém quer jogar tanks, ora ninguém consegue carregar em 2 botões em sequência, estás seguro

(não que faça deles balanced, mas pelo menos são decaying shields, podia ser pior :lol: )

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

ah não te preocupes que isso não acontece em soloq, ora tão banidos, ora ninguém quer jogar tanks, ora ninguém consegue carregar em 2 botões em sequência, estás seguro

(não que faça deles balanced, mas pelo menos são decaying shields, podia ser pior :lol: )

exacto..raramente se vê alguém ir knight's vow + gargoygle + locket

Compartilhar este post

Link para o post

exacto..raramente se vê alguém ir knight's vow + gargoygle + locket

porque 99% dos adcs em soloq são o woolite

Compartilhar este post

Link para o post

teamplay em soloq LUL

e no entanto a riot empurra ha imenso tempo o jogo para ser jogado com teamplay e impedir o solocarry

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tanga, solocarry existe e continuará a existir

obviamente que se estiveres num elo mais condizente com o teu nível de jogo será mais difícil de carregares sozinho e ficarás mais dependente da teamplay

não há melhor forma de desmistificar esse mito do que apanhares um jogador de um elo bem superior ao teu e o veres a cagar em toda a gente como se de bronzes se tratassem

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tanga, solocarry existe e continuará a existir

obviamente que se estiveres num elo mais condizente com o teu nível de jogo será mais difícil de carregares sozinho e ficarás mais dependente da teamplay

não há melhor forma de desmistificar esse mito do que apanhares um jogador de um elo bem superior ao teu e o veres a cagar em toda a gente como se de bronzes se tratassem

mas isso é normal se tiveres um diamond/master a jogar com bronzes ou silvers

hoje em dia a jogar no elo onde mereces já não pegas num zed ou katarina ou assim e consistentemente ficas a frente e carregas o jogo...hoje tu ultas de zed e levas com 10cc diferentes e 2 tanks a frente

pelo menos o que vejo é que mesmo ficando à frente precisas que a tua equipa seja pelo menos decente para ganhar

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

porque 99% dos adcs em soloq são o woolite

olha que isso não impediu o omargod

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é normal se tiveres um diamond/master a jogar com bronzes ou silvers

hoje em dia a jogar no elo onde mereces já não pegas num zed ou katarina ou assim e consistentemente ficas a frente e carregas o jogo...hoje tu ultas de zed e levas com 10cc diferentes e 2 tanks a frente

pelo menos o que vejo é que mesmo ficando à frente precisas que a tua equipa seja pelo menos decente para ganhar

nem por isso, existe uma diferença considerável entre alguém que seja diamond e low/mid gold ou até mesmo plat 1

isso não tem nada a ver com a capacidade de carregar mas sim com a meta que sempre foi pré-estabelecida pela riot, podemos discutir sobre a forma como a riot gosta de se masturbar em relação aos tanks, cc, shields e tudo o resto mas é outra conversa

isso acontece porque não és suficientemente bom para carregar apesar disso, obviamente que existirão jogos que irás perder porque tiveste trolls, maus jogadores e adiante, mas se jogares ao nível suficientemente bom para subir, então irás subir, tão simples quanto isso

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, existe uma diferença considerável entre alguém que seja diamond e low/mid gold ou até mesmo plat 1

isso não tem nada a ver com a capacidade de carregar mas sim com a meta que sempre foi pré-estabelecida pela riot, podemos discutir sobre a forma como a riot gosta de se masturbar em relação aos tanks, cc, shields e tudo o resto mas é outra conversa

isso acontece porque não és suficientemente bom para carregar apesar disso, obviamente que existirão jogos que irás perder porque tiveste trolls, maus jogadores e adiante, mas se jogares ao nível suficientemente bom para subir, então irás subir, tão simples quanto isso

mas nem é isso que estou a dizer..o que eu quero dizer é que para poderes carregar um jogo sozinho com as últimas metas tens de ser muito melhor que o elo onde estás a jogar

até em pro play se vê isso...já é muito raro um jogador tomar o jogo por completo e ganha-lo praticamente sozinho

quanto a subir sempre foi assim se tiveres paciência para jogar ranked

nem de proposito um colega meu acaba de perder um jogo de ahri onde fez 70k dano porque tinha na equipa uma vayne e uma riven que foram x/20 e quem fez o 2º mais dano na equipa foi um bard

bastava não feedarem e jogarem safe que ganhavam o jogo com ele a carregar

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo que o sr tornou-se mais casual, que existe um maior foco em teamplay mas discordo que isso impeça alguém de carregar sozinho

pro play é outra loiça

btw, esta botlane dos h2k é mt boa lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo que o sr tornou-se mais casual, que existe um maior foco em teamplay mas discordo que isso impeça alguém de carregar sozinho

pro play é outra loiça

btw, esta botlane dos h2k é mt boa lol

eu quero dizer carregar sozinho consistentemente..ou seja teres a capacidade de subir pela tua capacidade mais do que estares tb dependente da habilidade dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...