Rōnin Publicado 16 Setembro 2017 Gnar. Ninguem sabe jogar contra Gnar. joguei de gnar contra um maokai e foi agonizante faltou-me mais ad nas runes, mas tirar-lhe 500 hp para depois ele dar heal com a passiva é deprimente o pessoal faz blade no gnar? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2017 Black Cleaver e Frozen Mallet e limpas tudo top lane Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2017 joguei de gnar contra um maokai e foi agonizante faltou-me mais ad nas runes, mas tirar-lhe 500 hp para depois ele dar heal com a passiva é deprimente o pessoal faz blade no gnar? se tiveres ahead, nao vejo o mal nisso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2017 qual é o melhor site para ver builds, runes e masteries? sempre usei o probuilds, mas acaba sempre por subjectivo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2017 (editado) o champion.gg mas tem vindo a perder qualidade, muitos bugs em relaçao a builds edit: o que podes fazer é ir ao op.gg, procurar otp's de um champ e veres os 3 ou 4 melhores (a nivel de rank) e comparares essa coisa toda Editado 16 Setembro 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 qual é o melhor site para ver builds, runes e masteries? sempre usei o probuilds, mas acaba sempre por subjectivo eu vejo sempre no probuild e vejo vários para ter uma ideia acabei um jogo agr no torneio da worten e que teve transmissão no twitch deles ( no idea why ) basicamente somos uma m*rda e eu de adc ainda pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2017 eu vejo sempre no probuild e vejo vários para ter uma ideia acabei um jogo agr no torneio da worten e que teve transmissão no twitch deles ( no idea why ) basicamente somos uma m*rda e eu de adc ainda pior :mrgreen: eh pa o que interessa é a experiencia mesmo foi porreiro? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2017 qual é o nome da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 (editado) qual é o nome da tua equipa? Phant0maz daqui só conheço uma pessoal pessoalmente o resto nunca tinha jogado com eles o que complica um pouco as coisas ainda para mais a não poder ir mid ontem jogámos só bronze e silvers e hoje já tinhamos um plat mas mesmo assim não deu para ganhar este último embora no primeiro jogo tenha sido renhido o 2º foi stomp completo odeio esta merd* de meta de ardent censor e o crl de qualquer forma só nos inscrevemos para o fun e para divertir portanto tudo o que venha em termos de ring para trocar por prémios é bem vindo :mrgreen: Editado 16 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 (editado) e agr vamos jogar contra os white dragons :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: nem sei se temos 5 players vamos ser tão enr*bados Editado 16 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 (editado) qual é o twitch deles? twitch.tv/wortengamering mas não deram o nosso felizmente..foi o rape que eu esperava Editado 16 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2017 um dos problemas de usar as builds de jogadores profissionais prende-se no facto de não sabermos o contexto em que estão a ser usados posso facilmente deduzir o porquê de usarem mais armor ou mr bastando olhar apenas para o matchup, mas outras modificações, por exemplo nas masteries, tornam-se mais difíceis de seguir porque não faço a mínima porque as usam lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 (editado) bem..tive a experiência de jogar contra uma equipa profissional no primeiro jogo acho que até joguei bem de oriana e consegui aguentar minimamente um yasuo que odeio jogar contra mas com o resto a desmoronar-se não deu hipotese com eles a jogar a sério o segundo baniram-me a ahri e então fui com a pick para o fun que é o zilean que adoro jogar..eles entraram na brincadeira e trollaram um bocado acabando o jogo 40v40 +/- e foi divertido o objectivo que tinha ao me inscrever nisto que era apanhar uma team profisional foi realizado :mrgreen: Editado 16 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Setembro 2017 bem..tive a experiência de jogar contra uma equipa profissional no primeiro jogo acho que até joguei bem de oriana e consegui aguentar minimamente um yasuo que odeio jogar contra mas com o resto a desmoronar-se não deu hipotese com eles a jogar a sério o segundo baniram-me a ahri e então fui com a pick para o fun que é o zilean que adoro jogar..eles entraram na brincadeira e trollaram um bocado acabando o jogo 40v40 +/- e foi divertido o objectivo que tinha ao me inscrever nisto que era apanhar uma team profisional foi realizado :mrgreen: Esses gajos também brincam para se divertirem. Se eles jogassem a sério os jogos todos, perdia piada. I mean it. Quando ia à esl e calhava contra mongos plat e mesmo low diamond, aquilo era um degredo, um gajo até desmotivava :lol: assim divertem-se as duas equipas. O problema disso, muitas vezes, é o efeito que tem na equipa que perde. O pessoal da equipa que perde, quando é estúpido, pensa que o jogo foi equilibrado e que se calhar não é assim tanta diferença para os gajos em elos mais elevados. E isso é o que cria os mongos que andam em grupos de fb a dizer que a culpa é das equipas e bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Esses gajos também brincam para se divertirem. Se eles jogassem a sério os jogos todos, perdia piada. I mean it. Quando ia à esl e calhava contra mongos plat e mesmo low diamond, aquilo era um degredo, um gajo até desmotivava :lol: assim divertem-se as duas equipas. O problema disso, muitas vezes, é o efeito que tem na equipa que perde. O pessoal da equipa que perde, quando é estúpido, pensa que o jogo foi equilibrado e que se calhar não é assim tanta diferença para os gajos em elos mais elevados. E isso é o que cria os mongos que andam em grupos de fb a dizer que a culpa é das equipas e bla bla bla no primeiro jogo jogaram a serio e em menos de 20min destruiram o nexus no 2º ajudaram a festa claro que sabemos que a diferença é enorme :mrgreen: só por este jogo já valeu a pena Editado 16 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2017 não ligues ao aires ele só diz isto porque é a única pessoa que vai para estes torneios mostrar que a única pessoa no planeta a jogar wukong jungle e papar nabos não que eu me queixe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 (editado) não ligues ao aires ele só diz isto porque é a única pessoa que vai para estes torneios mostrar que a única pessoa no planeta a jogar wukong jungle e papar nabos não que eu me queixe o nosso jungler papou-os de wukong :laugh: :mrgreen: Editado 16 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2017 é essa m*rda e a xayah n entendo o fetish do tuga lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 é essa m*rda e a xayah n entendo o fetish do tuga lol o nosso jungler é otp de bronze a plat de khazix mas como o baniram depois do 1º jogo foi po wukong Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2017 ah o drama dos one tricks, também tou com essa situação, ter de jogar com um gajo que é diamond mas tem um thresh de silver é algo de que eu não tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 (editado) ah o drama dos one tricks, também tou com essa situação, ter de jogar com um gajo que é diamond mas tem um thresh de silver é algo de que eu não tinha saudades ele é um dos nossos melhores jogadores juntando com um puto de 13..são ambos plat..estes não jogaram ontem pq não podiam hoje o de 13 anos depois do 1º jogo contra os WD amuou por perdermos e tivemos de ir buscar outro para jogar :mrgreen: Editado 17 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2017 não ligues ao aires ele só diz isto porque é a única pessoa que vai para estes torneios mostrar que a única pessoa no planeta a jogar wukong jungle e papar nabos não que eu me queixe triggered ler estes comentários do bifana lembra-me o cancro que foi o último torneio estive a experimentar gnar e acho que com uns ajustes a coisa poderá ir ao sítio, continuo é a ser horrível em teamfights, vou experimentar outras picks, jax também é porreiro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 (editado) triggered ler estes comentários do bifana lembra-me o cancro que foi o último torneio estive a experimentar gnar e acho que com uns ajustes a coisa poderá ir ao sítio, continuo é a ser horrível em teamfights, vou experimentar outras picks, jax também é porreiro com o gnar tens de aprender a jogar com a rage bar para as teamfight Editado 17 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post