Rōnin Publicado 20 Setembro 2017 eu reparei, foi só mesmo o comentário da sunfire, é que é mesmo uma cena comum apanhei esta monstruosidade há pouco tempo, vê e chora: http://euw.op.gg/summoner/userName=elf7predator estava a fazer duo por isso deve ser boosted acho era isso que eu achei que seria interessante analisar...estar à frente e bem dá sempre para perder e perceber o como isso pode acontecer se não fosse preguiçoso via o replay e analisava melhor, se metesses isso no youtube até era porreiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2017 apanhei esta monstruosidade há pouco tempo, vê e chora: http://euw.op.gg/summoner/userName=elf7predator estava a fazer duo por isso deve ser boosted acho se não fosse preguiçoso via o replay e analisava melhor, se metesses isso no youtube até era porreiro... :mrgreen: como faço isso? até tinha interesse no pessoal rever aí meia duzia dos meus jogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2017 ya agora com o ardent censer também pegou essa m*rda de não fazer sightstone, é um bocado triste (não ignorei a monstruosidade da build) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2017 DanielZCleve confirmed that next new champion is a Mage by CertainlyT Preparem esses cus. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2017 jogar agora isto nos settings mais altos é igual à primeira vez que usas uns óculos e te apercebes que andavas a viver uma mentira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2017 http://na.leagueoflegends.com/en/news/esports/esports-editorial/worlds-2017-missions-loot cancro Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2017 jogar agora isto nos settings mais altos é igual à primeira vez que usas uns óculos e te apercebes que andavas a viver uma mentira Só paras em Challenger. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2017 http://na.leagueoflegends.com/en/news/esports/esports-editorial/worlds-2017-missions-loot cancro fk nunca fazem quests para aram Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2017 fk nunca fazem quests para aram rip, nem vou ligar muito a isto das missions Só paras em Challenger. Se fores bom, és bom com qualquer m*rda. Mas isto faz a sua diferença. A minha ansiedade em teamfights e lategame praticamente foi nula no que jogo que fiz agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2017 depende, se tiveres slide shows em teamfights até podias ter os dedos do faker que de certeza que n vais mt longe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2017 só tenho a dizer que estou a gostar do malzahar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2017 (editado) depende, se tiveres slide shows em teamfights até podias ter os dedos do faker que de certeza que n vais mt longe true btw, esperava que o orn fosse op e só devo ter visto um ou dois desde que saiu LOL Editado 21 Setembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2017 não percebo porque é que ele fica locked no fim do E até conseguia entender a justificação num mundo ideal, mas o resto do kit n compensa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2017 gosto muito do ornn, por acaso. grande teamfighter btw bifana, junta-te ao clube, dirty malza mains eheheh Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2017 como previa não tenho jogadores para jogar esta semana na cena da worten...rip rings :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2017 como previa não tenho jogadores para jogar esta semana na cena da worten...rip rings :estrelas: hey i just met u and this is crazy but here's my IGN : Soloturae call me maybe :roll: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2017 hey i just met u and this is crazy but here's my IGN : Soloturae call me maybe :roll: tinha 2 jogadores..eu e outro.mesmo assim ainda faltam 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2017 odeio quando tenho estes jogos fáceis em torneios porque já sei que o seguinte vai calhar uma equipa em condições e vou ter de meter vaselina :lol: que é isso do rings https://wortengamering.pt/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2017 (editado) odeio quando tenho estes jogos fáceis em torneios porque já sei que o seguinte vai calhar uma equipa em condições e vou ter de meter vaselina :lol: https://wortengamering.pt/ à partida jogas contra equipas que tenham o mesmo número de wins que tu @ronin é o torneio da worten que eu falei aqui..eu e o shaft participamos...embora eu esta semana não tenha equipa pq as pessoas que jogaram comigo a semana passada desistiram Editado 22 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2017 ya, por acaso parece-me que houve muitos defaults, os nossos jogos foram rápidos e já tavam ali uns quantos terminados, a n ser que este pessoal tenha ganho em tipo 15m metade daquilo deve ter sido defaults Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2017 (editado) ya, por acaso parece-me que houve muitos defaults, os nossos jogos foram rápidos e já tavam ali uns quantos terminados, a n ser que este pessoal tenha ganho em tipo 15m metade daquilo deve ter sido defaults yup..muitas equipas deviam ser como a minha... bastantes putos de 15/16 anos que desistiram todos.... se alguém quiser formar uma equipa para a próxima jornada com pessoal daqui diga alguma coisa...da minha parte sou eu e outro Editado 22 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2017 odeio quando tenho estes jogos fáceis em torneios porque já sei que o seguinte vai calhar uma equipa em condições e vou ter de meter vaselina :lol: https://wortengamering.pt/ oh shit, o vencedor vai aparecer num vídeo do WUANT? SIGN ME UP!!!!11 @roniné o torneio da worten que eu falei aqui..eu e o shaft participamos...embora eu esta semana não tenha equipa pq as pessoas que jogaram comigo a semana passada desistiram já ganharam quantos rings? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2017 oh shit, o vencedor vai aparecer num vídeo do WUANT? SIGN ME UP!!!!11 já ganharam quantos rings? isso é outro concurso..fazes um vídeo de 3min a comentar lol e quem ganhar vai aparecer num vídeo dele isto é o torneio deles e esta semana abriu um da HP/omen eu tenho 1700..o shaft deve ter um pouco mais btw shaft não sei se já viste mas os prémios são estes em rings Ganhar a jornada - 10,000 Rings 100%> Win Rate > 75% - 4,500 Rings 75% > Win Rate > 50% - 1,500 Rings 50% > Win Rate > 20% - 700 Rings 20% > Win Rate > 0% - 200 Rings Cada vitória de Bo2 - 60 Rings Cada empate de Bo2 - 20 Rings Compartilhar este post Link para o post