Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 Hammerfall challenger óbvio :mrgreen: mas a dormir :mrgreen: :mrgreen: depois desse post descobri que ser otp é uma seca do crl, ja parecia uma tarefa domestica jogar de malza :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 mas a dormir :mrgreen: :mrgreen: depois desse post descobri que ser otp é uma seca do crl, ja parecia uma tarefa domestica jogar de malza :funny: jogas malz para subir e outros em normals :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 spammei caitlyn quando tive relativamente tryhard e quis morrer, ainda bem que agora são mais uns quantos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2017 má ideia jogar jungle, baron time preparo-me para dar o smite na perfeição, um gp ulta o baron, o meu pc morre e levo com steal feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2017 spammei caitlyn quando tive relativamente tryhard e quis morrer, ainda bem que agora são mais uns quantos arranjas um support que spamme janna, soraka, lulu pickas trist ou kog profit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 não estou assim tão desesperado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2017 já estive mais longe de jogar esse champs Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 normals não, gosto de avacalhar em flex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 a shop tava buggada, resetaram e saiu-me as mesmas skins mas com descontos piores hmmmmm Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 xD eu nem.vi isso sequer. eu abro client e quero é feedar :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 a shop tava buggada, resetaram e saiu-me as mesmas skins mas com descontos piores hmmmmm se enviares mail po support eles dão-te os descontos antigos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2017 meh caguei de alto :lol: n é que tivesse grande interesse, ia comprar a da xayah pq a 60% de desconto era ok, n me vou dar ao trabalho de mandar mail para essa m*rda, façam as coisas em condições Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2017 meh caguei de alto :lol: n é que tivesse grande interesse, ia comprar a da xayah pq a 60% de desconto era ok, n me vou dar ao trabalho de mandar mail para essa m*rda, façam as coisas em condições algum pessoal teve problemas de obter descontos para champs que não jogava eu devo comprar a dark star orianna ( 30% só mas adoro a skin ) e o snow malzahar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2017 esse do snow malza tambem me saiu, mas li que afeta o gameplay, que é das mais clunky que ha. essa e a nova que saiu. o resto é smooth as a babys butt Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Setembro 2017 A mim saíram-me as mesmas, mas com descontos melhores :mellow: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2017 shaft queres fazer comentário de um jogo ranked onde a minha equipa está a ganhar 15v3 em kills e vai perder o jogo? deve ser interessante e deve dar para aprender alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2017 sure mete aí e no fds trato disso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2017 penso que seja isto https://www.mediafire.com/file/au99luel3qlee0g/EUW1-3350239001.rofl estou premade com a jinx quanto ao meu op.gg é m*rdoso pq só fiz os placements e mais umas quantas derrotas esta season mas acho que aí será interessante ver como ainda perdemos o jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2017 olhando para as duas comps, não é difícil de perceber como é que perderam jogaram contra uma lux que garante enorme waveclear por isso a vantagem inicial será irrelevante dado que provavelmente tiveram imensa dificuldade em destruir torres e para piorar a coisa o vosso engage é extremamente limitado e frente a um lulu o potencial de obterem uma boa pick é difícil para não dizer impossível estava a escrever isto e ó bifana, a vossa dupla no total fez 26k de dano, a lux 28k, o jhin 30 e o gnar 34k, ia falar mal do vlad porque ele devia ter dado splitpush, mas no fim acabou por ser quem deu mais damage na tua equipa estes valores estão extremamente baixos para dois carries como a orianna e jinx Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2017 olhando para as duas comps, não é difícil de perceber como é que perderam jogaram contra uma lux que garante enorme waveclear por isso a vantagem inicial será irrelevante dado que provavelmente tiveram imensa dificuldade em destruir torres e para piorar a coisa o vosso engage é extremamente limitado e frente a um lulu o potencial de obterem uma boa pick é difícil para não dizer impossível estava a escrever isto e ó bifana, a vossa dupla no total fez 26k de dano, a lux 28k, o jhin 30 e o gnar 34k, ia falar mal do vlad porque ele devia ter dado splitpush, mas no fim acabou por ser quem deu mais damage na tua equipa estes valores estão extremamente baixos para dois carries como a orianna e jinx o problema esteve mesmo aí.eu se me aproximasse deles levava com o snare da lux e puff morria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2017 Por acaso curtia entender qual é o fetiche dos supports low elo por sunfire :lol: fazem sempre essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2017 (editado) tb tenho outros 2 que foram mais equilibrados, um onde nós que damos o comeback e outro que um é de uma hora :mrgreen: Editado 20 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2017 Por acaso curtia entender qual é o fetiche dos supports low elo por sunfire :lol: fazem sempre essa m*rda escapou-te o catalyst o problema esteve mesmo aí.eu se me aproximasse deles levava com o snare da lux e puff morria é uma questão de execução, se estás à frente de orianna devias ter feito mais dano e a jinx também é como eu digo, a comp não era das melhores, mas isso não justifica o dano baixo imo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2017 eu reparei, foi só mesmo o comentário da sunfire, é que é mesmo uma cena comum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2017 escapou-te o catalyst é uma questão de execução, se estás à frente de orianna devias ter feito mais dano e a jinx também é como eu digo, a comp não era das melhores, mas isso não justifica o dano baixo imo era isso que eu achei que seria interessante analisar...estar à frente e bem dá sempre para perder e perceber o como isso pode acontecer Compartilhar este post Link para o post