Rōnin Publicado 25 Setembro 2017 alguém meteu aqui, se calhar até foste tu LOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2017 http://na.leagueoflegends.com/en/news/client/client-features/champ-select-upgrades-incoming?ref=rss mais pessoal a dar dodge pq se esquece que pickam os 2 ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Editado 26 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Ainda está a processar, deve demorar um bocadinho a ficar hd e tudo mais, mas fica já aqui: 55:30 para resumo tl;dr Alguma dúvida digam que eu respondo, se gerar discussão ainda melhor, toda a gente sai a ganhar. Editado 26 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2017 (editado) ya eu sei..nesse jogo não comprei wards..quando fico para trás esqueço-me sempre de wards e vou pelos items e tenho graves problemas com wards eu sei :mrgreen: e das runes quando as fiz ha anos atras não comprei CDR runes e agr vou esperar pelo final da season para as novas é que até agr eram super caras e eu como houve fases onde jogava super pouco preferia investir em champs que runes e com a introdução de tantos items de cdr consegues ter 30%....mas basicamente até agr eram caras e quando fiz isto era noob e não sabia que devia comprar cdr e pronto assim ficou é o mesmo nos champs ad/adc não tenho runes de jeito para eles pq nunca tive ip suficiente para gastar nisso jardim zoologico de atrasados mentais :funny: quanto aos ganks e reagir tarde...como só posso jogar com um olho devido ao meu problema tenho alguma dificuldade em olhar para o mapa de forma constante e às vezes não dou conta que o jungler está lá antes de pingar Editado 26 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2017 não há desculpa para não teres as runes necessárias, está tudo a 1 ip Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 ya eu sei..nesse jogo não comprei wards..quando fico para trás esqueço-me sempre de wards e vou pelos items e tenho graves problemas com wards eu sei :mrgreen: e das runes quando as fiz ha anos atras não comprei CDR runes e agr vou esperar pelo final da season para as novas é que até agr eram super caras e eu como houve fases onde jogava super pouco preferia investir em champs que runes e com a introdução de tantos items de cdr consegues ter 30%....mas basicamente até agr eram caras e quando fiz isto era noob e não sabia que devia comprar cdr e pronto assim ficou é o mesmo nos champs ad/adc não tenho runes de jeito para eles pq nunca tive ip suficiente para gastar nisso jardim zoologico de atrasados mentais :funny: quanto aos ganks e reagir tarde...como só posso jogar com um olho devido ao meu problema tenho alguma dificuldade em olhar para o mapa de forma constante e às vezes não dou conta que o jungler está lá antes de pingar não tinha noção que tinhas esse problema, assim sendo é perfeitamente compreensível ;)até podes comprar também são tipo meia dúzia de ip as runes atm, n perdes nada de significante e dá uma ajuda valente Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2017 (editado) não há desculpa para não teres as runes necessárias, está tudo a 1 ip sim agr estão a 10 mas ainda não comprei não tinha noção que tinhas esse problema, assim sendo é perfeitamente compreensível ;) até podes comprar também são tipo meia dúzia de ip as runes atm, n perdes nada de significante e dá uma ajuda valente já tinha comentado com o ronin o meu problema e até passei pelo tópico da saúde..tenho um nervo paralisado no olho o que me faz ter visão dupla e portanto só consigo jogar com um olho..se não vejo 2 ecrãs :mrgreen: tb tenho às vezes dificuldade nas teamfights em conseguir ver o que se passa a 100% devido a isso quanto às pinks sim sei que tenho esse problema de não comprar e quanto às runes agr sim tb já podia ter comprado Editado 26 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2017 jogaram contra uma lux que garante enorme waveclear por isso a vantagem inicial será irrelevante dado que provavelmente tiveram imensa dificuldade em destruir torres e para piorar a coisa o vosso engage é extremamente limitado e frente a um lulu o potencial de obterem uma boa pick é difícil para não dizer impossível e não é que tinha razão :mrgreen: há um gajo qualquer que acho que é o melhor de orianna no euwest, basicamente o gajo foca-se em farmar quase tudo até conseguir dar perto de burst com apenas o combo de w+q, não sei se isso será possível em silver dado a possibilidade de haver rage devido ao facto de andares a roubar farm do jungler, mas já joguei contra uma que fez isso e é absolutamente nojento Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2017 shaft uma sugestão para as próximas reviews..baixa o som do jogo..há partes onde não dá para ouvir muito bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 Ya, já tomei nota, eu costumo jogar com o jogo bem alto e depois esqueço-me de alterar para o spectate :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2017 (editado) btw se fores rever o jogo que o hammerfall pos aqui podes desde ja ficar triggered com as minhas não pink wardsnovamente :mrgreen: e já agr entretanto a ver se arranjo outro jogo interessante para quando tiveres disponibilidade voltares a analisar agr a ouvir o fim..é na boa o criticismo..se não quisesse não dava a replay tenho noção dos meus problemas a jogar e ainda mais desde que só jogo com um olho e depois de estar muito tempo parado sem jogar devido ao mestrado e tb porque perdi quase todo o interesse a jogar sozinho...só curto jogar quase quando tenho alguém para jogar cmg e por mim era sempre com 5 premade :mrgreen: Editado 26 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2017 bah pensava que era o nosso jogo bifana :mrgreen: ansioso para ver a ginastica macro que o shaft tem pra nos ensinar eheheh assim que puder vejo, é sempre interessante estas reviews, vemos sempre erros que antes nao viamos se fôssemos fazer 'self analisis' gg shaft Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 por acaso não sei se vou conseguir fazer desse :( o patch é amanhã Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2017 bifana experimenta começar com o E na orianna primeiro e forçares trades o Q é praticamente useless a não ser q queiras cobrir algum arbusto no lvl1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 (editado) já ninguém faz isso desde que eles nerfaram a passiva e meteram os minions mais fortes, barroso :mrgreen: mas lembro-me bem dessa m*rda, era uma estupidez LOL Editado 26 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2017 (editado) still acho q é superior ao Q a lvl 1 :mrgreen: btw q m*rda é esta do ezreal jungle :funny: Editado 26 Setembro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 (editado) meh n tiras grande proveito, tiras proveito com o Q lvl 1 para meteres o W a lvl 2 e teres o combo não faz tear portanto é relevante mid game Editado 26 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2017 E a Janna que para já vai com quase 59% winrate? Compartilhar este post Link para o post