El Shafto Publicado 8 Outubro 2017 eu nem acho a healing reduction grande problema (para a lane), já o refletir 15 de damage... há champs que se f*dem em particular com isso, estilo fiora e irelia. mas mesmo assim nenhum dos champions está sequer perto de ser mau Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Outubro 2017 eu nem acho a healing reduction grande problema (para a lane), já o refletir 15 de damage... há champs que se f*dem em particular com isso, estilo fiora e irelia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 curiosamente joguei contra uma fiora de renekton e fiz o rush a bramblevest e ninja tabi mas a coisa não correu bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Outubro 2017 Alguem para duos? Main supp here Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Outubro 2017 Se alguém quiser adicione: mabapié sou g3, fui p2 last season é para subir :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 Se há coisa que não tinha saudades é de estar a jogar na zona de Plat 2 - Diamond 5. Nunca vi nada tão tóxico, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2017 (editado) Se há coisa que não tinha saudades é de estar a jogar na zona de Plat 2 - Diamond 5. Nunca vi nada tão tóxico, p*ta que pariu. e então em fim de season em que o pessoal quase sacrificava a mãe para ir para diamond Editado 10 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 Podiam era não mandar int... :lol: já me chegava, francamente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2017 (editado) Podiam era não mandar int... :lol: já me chegava, francamente. essa ahri do teu último jogo 10/10 best player euw :mrgreen: eu sei que ahri está fraquinha mas não é preciso tanto btw tira-me uma dúvida..posso estar errado mas o twitch não começou a buildar hurrican's first pq tinha ardent censor no supp? alguma razão mais que compense ir hurricans first no twitch sem ter ardent censor supp? Editado 10 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 (editado) ya era um bocadinho m*rda mas o yasuo é que decidiu dar int. aos 3 minutos já tava a dar missing pings no jungler lol só preciso que me deixem ter 2 items e ganho os jogos todos... já respondo a seguir ao jogo Editado 10 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2017 ya era um bocadinho m*rda mas o yasuo é que decidiu dar int. aos 3 minutos já tava a dar missing pings no jungler lol só preciso que me deixem ter 2 items e ganho os jogos todos... já respondo a seguir ao jogo good luck :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Outubro 2017 btw tira-me uma dúvida..posso estar errado mas o twitch não começou a buildar hurrican's first pq tinha ardent censor no supp? alguma razão mais que compense ir hurricans first no twitch sem ter ardent censor supp? a passiva aplica no ulti o que é sempre giro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2017 Alguem para duos? Main supp here o ideal seria encontrares alguém que seja adc main, adc+support normalmente é o duo mais forte talvez a par de jungle+mid mas na meta actual é de longe a mais forte, podes subir fácil dessa forma se estiveres interessado em dar no grind neste último mês Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 nada melhor que outra vez o mesmo filme :lol: caguei volto a jogar para o ano essa ahri do teu último jogo 10/10 best player euw :mrgreen: eu sei que ahri está fraquinha mas não é preciso tanto btw tira-me uma dúvida..posso estar errado mas o twitch não começou a buildar hurrican's first pq tinha ardent censor no supp? alguma razão mais que compense ir hurricans first no twitch sem ter ardent censor supp? o censer ajuda em parte mas não só, o hurricane tem sinergia com o ulti e além disso dá-lhe wave clear para poder meter mais pressão na lane Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2017 queria ver se abusava o ardent censer com a karma mas fui ver o winrate dela e é à volta de 44% :lol: ap sona ou karma ainda são viáveis ou nem por isso? cheguei a spammar karma quando redemption era broken mas fartei-me de jogar com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Outubro 2017 (editado) queria ver se abusava o ardent censer com a karma mas fui ver o winrate dela e é à volta de 44% :lol: ap sona ou karma ainda são viáveis ou nem por isso? cheguei a spammar karma quando redemption era broken mas fartei-me de jogar com aquilo Também spammei Karma nessa altura, mas com o nerfzorro que levou não vale a pena, há muitos supports melhores nesta meta. Editado 10 Outubro 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 http://euw.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/patch/patch-720-notes patch notes que bela m*rda de patch é bom ver 0 bans sair e o ornn a entrar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2017 bom nerf na coin, é exactamente aquilo que faz com que o item seja broken, fiquei também por não ter visto buffs no ardent censer 20% de dano em max hp é perfeitamente natural Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2017 eles querem dar buff na karma mid. expectante pra ver o que dali sai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 20% de dano em max hp é perfeitamente natural quem é que tem tanto? não é que eu saiba os números de % hp dos tanks todos mas tenho ideia que 20% deve ser dos mais altos, reparei que o maokai tem 16% nos saplings mas é com a cena do arbusto (n sei se tavas a ser sarcástico) mas é o conjunto, não é só os 20% Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2017 e ao que parece ''hes actually going to do 36% max hp damage if you auto after W.'' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 yep lol o champ já dava um damage decente o problema dele era ficar locked depois dos spells Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2017 quem é que tem tanto? não é que eu saiba os números de % hp dos tanks todos mas tenho ideia que 20% deve ser dos mais altos, reparei que o maokai tem 16% nos saplings mas é com a cena do arbusto (n sei se tavas a ser sarcástico) mas é o conjunto, não é só os 20% fui ver o champ spotlight, o auto também dá dano por hp%? Compartilhar este post Link para o post