Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

mas a grande maioria do pessoal não sabe como usar visão portanto mais vale retirar

é o mesmo com os times dos drakes e assim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que fosse algo mais dramático, com as vossas reacções. :lol: Não é difícil entender o que ele quer dizer, a não ser que achem que comprar um Rabadon é o mesmo que comprar Sightstone.

Tal e qual como nenhum santo jungler faz o smite verde e se fazem é porque tão a jogar Lee Sin. Até chegares para aí ao top 1% dos jogadores é um fenómeno muito raro veres alguém que sabe jogar com a visão. E isso nem sequer tem mal nenhum. Faz parte. Se não era tudo challenger.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

A mim toca porque de facto é a principal razão pela qual eu por vezes jogo support. Mas não me surpreenderia se banalizassem o jogo de visão. O jogo tem seguido nesse caminho com os timers.

Compartilhar este post

Link para o post

A única forma de banalizarem "o jogo da visão" era removerem o fog of war ou cada pessoa meter uma ward ou algo do género. :lol:

É a opinião de um gajo, é um ponto de vista, que até é relativamente legítimo, até parece que é algo que já foi anunciado ou que está nos planos. Acredito plenamente que testem internamente alterações do género tal e qual como acredito que testem cenas absolutamente bizarras. Por algum motivo o jogo ainda é extremamente relevante passado sete anos. Diretamente relacionado com o que ele diz, isto vem tudo na sequência do Ardent Censer em que a maioria do pessoal que é main support e se queixa do Ardent Censer só se queixa porque colou o rótulo de "eish fogo abusas do ardent censer que noob player", quando na verdade já foram relegados para support por efetivamente serem o noob player no grupo de amigos na sua maioria. A verdade é que o Ardent Censer trazia um power spike aos supports que provavelmente deve ser o maior desde que ap supports como a Zyra e a Annie foram meta, tanto que, pelos números que estavam num red post há uns tempos, o número de jogadores a jogar support tem aumentado gradualmente, porque o Redemption e o Ardent Censer contribuíram para o notório impacto do role e toda a gente gosta de ter impacto visível.

Não vamos estar aqui a fazer roleplay de Rick and Morty fanboys, que temos todos 250 de QI, quando o Aires era o melhor jogador activo aqui e nem ele sabia wardar convenientemente.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se um dia não farão isso...:mrgreen:

Pá, entendo a frustração de quem tenha que lidar com Ardent Censer porque não há nenhuma mecânica complexa em volta da coisa e o powerspike não é efectivamente do support mas sim do ADC que ganhava todas aquelas stats que juntamente com os nerfs à lethality possibilitaram o ressurgimento de champions focados mais em autoattacks.

Num mundo ideal, tens poke, heal, shield e engage na botlane. Mas é difícil de equilibrar a coisa. Por isso é que jogo Toplane, Jungler e Support e vou rodando a coisa consoante a meta lul

Não sei se existe relação entre rank e isso. Há muito mongolóide com mecânicas bem melhores que as minhas mas que não conseguem sair de Silver, porque o Tico e o Teco não trabalham na estratégia da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

NEW EFFECT: You also gain the unique passive attack speed and on-hit effect when shielding or healing an allied champion.

E, tbh, até tinhas variedade neste último patch. Pelo menos de hipótese, digo. Não acontecia porque é o clássico efeito de competitive play, é ainda pior quando está patchs atrasados e está tudo a formar opiniões com base no que está a ver e não como o jogo de facto está. Por isso é que até acho o nerf um bocado hardcore, mas também acho bem porque sou completamente a favor deste tipo de coisas para mudar a rotação dos champions e estilos de jogo. A Leona é tão free elo... borderline broken imo, dado o quão fácil é de jogar. Ainda se mete o Alistar e o Bard pelo meio, assim de cabeça... O Thresh é o clássico e os nerfs à coin ajudaram-no bastante... Que me digam que é mais fácil simplesmente jogar Ardent Censer tudo bem, também é mais fácil jogar Malzahar que Azir e sei bem contra qual dos dois não quero jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, estou com a mesma mentalidade desde que vi as notes. Dá-me pena porque era o Azir e aqueles nerfs não acredito que façam grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, estou com a mesma mentalidade desde que vi as notes. Dá-me pena porque era o Azir e aqueles nerfs não acredito que façam grande diferença.

eu já não curto jogar contra galio mid..não consigo fazer absolutamente nada a não ser farmar debaixo da torre e então agr com eles a buildarem AP rip

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que a visão nem é assim tãaaaaaao importante. Em solo queue, I mean. Um jungler vendo como estão as lanes consegue perceber mais ou menos onde está o jungler adversário e jogar a partir daí. Em teams é mais complicado.

Eu wardava bem, mas não era eu que fazia a diferença. Claro que as wards nos buffs, nos campos ou nas entradas da jungle dão bastante jeito. O support é que ajudava. Aliás, quando andava em torneios e assim, a equipa que ganhava era a equipa que abdicava primeiro do support na botlane para vir ajudar na jungle. A não ser, claro, que eu por exemplo acampasse toplane e fosse um total rekt a partir daí.

A questão era mais saber onde queríamos jogar. Caso houvesse drake, dar focus na parte de baixo do mapa. Se não houvesse, jogava-se logo para o top. E nota-se diferença de gajos que sabem wardar e gajos que não sabem. Mas em solo queue essa m*rda pouco importa. Nem em Diamond 1, quanto mais em low elo. É tudo à batatada e fé em Deus

Compartilhar este post

Link para o post

o galio vai ser a minha perma ban este patch

enjoy

NEW EFFECT: You also gain the unique passive attack speed and on-hit effect when shielding or healing an allied champion.

E, tbh, até tinhas variedade neste último patch. Pelo menos de hipótese, digo. Não acontecia porque é o clássico efeito de competitive play, é ainda pior quando está patchs atrasados e está tudo a formar opiniões com base no que está a ver e não como o jogo de facto está. Por isso é que até acho o nerf um bocado hardcore, mas também acho bem porque sou completamente a favor deste tipo de coisas para mudar a rotação dos champions e estilos de jogo. A Leona é tão free elo... borderline broken imo, dado o quão fácil é de jogar. Ainda se mete o Alistar e o Bard pelo meio, assim de cabeça... O Thresh é o clássico e os nerfs à coin ajudaram-no bastante... Que me digam que é mais fácil simplesmente jogar Ardent Censer tudo bem, também é mais fácil jogar Malzahar que Azir e sei bem contra qual dos dois não quero jogar...

O meu sentimento em relação a esse tipo de supports talvez seja semelhante ao que já li sobre a Mercy no Overwatch. A diferença é que não há mudança de champions a meio do jogo, mas vejoa tendência que no resto do jogo são absolutamente horríveis.

Jogar support é efectivamente mais fácil que outros roles, mas há limites!

Compartilhar este post

Link para o post

esse galio está super stackado coisa que e praticamente impossivel num jogo real

mas mesmo assim recuso-me a jogar contra isso

Compartilhar este post

Link para o post

esse galio está super stackado coisa que e praticamente impossivel num jogo real

mas mesmo assim recuso-me a jogar contra isso

The numbers on Winds of War are kind of insane right now.

170 (+90% AP) damage on the initial projectile. Then ticks three times for 23.3 (+20% AP) + 3% max health per 100 AP. The high AP scaling deletes squishies, and even tanks get wrecked by it because it deals so much percent max health damage.

With 200 AP (easily achievable relatively early in the game), Winds of War hits for a total of 540 + 18% max health damage.

Later in the game this number just gets more absurd. With 500 AP you're looking at an ability that deals 990 + 45% max health damage.

And keep in mind that these numbers are on an ability that has a 6 second cooldown...

-

Isto sem CDR.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q aumentaram o damage dele, o ex galio tb era champion de 1shot até mudarem para a versão q o tornaram

so falta o gragas :(

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q aumentaram o damage dele, o ex galio tb era champion de 1shot até mudarem para a versão q o tornaram

uma coisa é aumentar o dano que por sinal já era bem alto

outra é tornar um champion completamente broken sem qualquer conterplay praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a procurar um site para vender as minhas duas contas, além do Player Auctions e encontrei este:

https://www.cheap-lol-account.com/?gclid=CjwKCAjw7MDPBRAFEiwAppdF9FW7ioa7BnoPZRGkZo2IAxtgpKeJCXxlH0_Xije_R7C8hxFVcCd8GhoCjyUQAvD_BwE

Fascinante :lol:

Breathtaking excitement, ineffaceable sensation are essential part of League of Legends soul. However, a great responsibility is required in order to stay competitive. We understand perfectly that only taste of victory can ensure the best moments and bring joy to a gamer, that is why we are offering only high quality accounts for a reasonable price. Through our professionals - directly to our customers we are offering high quallity accounts which will drastically improve your gameplay and will lead you to victory, leaving your defeat behind.

Compartilhar este post

Link para o post

Brinca brinca mas há one tricks de gragas ap :lol: não é o mesmo que era antes, mas é perfeitamente viável.

Compartilhar este post

Link para o post

ver a criatividade do forgiven a flamar é das melhores coisas da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem a spotlight do Galio e abusem do Urgot. Este não precisa de vídeos de 1h, é freelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...