Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

35k só :mrgreen:

e menos de metade dos champs :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa das runepages recebi Super Galaxy Elise, Super Galaxy Shyvanna, Winter Wonder Karma, SKT T1 Syndra e Steel Legion Garen. I like it.

E não resisti e fui jardar ip na cena dos ícones. Tive de comprar 4 até conseguir o do Wukong, que era o que queria :heart:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a Reaper Soraka, meh... Fiquei com uns 40k de Blue Essence. Até estou a gostar destas novas runes, parecem-me muito mais dinâmicas do que o modelo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

recebi a Arcade Sona, Star Guardian Lux e Snow dayGraves

e ainda recebi uma orb com 30k de blue essence, fiquei com quase 70k

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl como isto está. O que é que se ganha mesmo quando se evolui de nível?

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras impressões são que o jogo parece extremamente snowbally. Não sei como é que há pessoal que acha isto fun tbh :lol: a quantidade de damage é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras impressões são que o jogo parece extremamente snowbally. Não sei como é que há pessoal que acha isto fun tbh :lol: a quantidade de damage é ridícula.

não gostas de levar half a shot dum zed? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais snowbally melhor. Saudades da season 3.

podiam era deixar o rgn de fora do jogo, isso sim

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

estou com imensas duvidas sobre escolher aerys, comet ou execute para mid's ap tipo orianna/ahri/syndra etc etc

ja vi 4 ou 5 streamers a jogar e continuo na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou com imensas duvidas sobre escolher aerys, comet ou execute para mid's ap tipo orianna/ahri/syndra etc etc

isso é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é m*rda.

para quem tem cc tipo ryze e tf parece-me util

uma cena que vejo tb é que muitos pro's preferem as runes que dão movement speed

mas pelo que ando a ver imo em muitos champions as runes dependem da team comp e da team comp adversária e não há uma 100% melhor

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

As runes no geral estão bem concebidas. Só preferia que removesse o RNG e que a informação sobre que o meu adversário está a usar fosse de alguma forma perceptível durante o jogo. Especialmente quando há tantas combinações que poderão ditar se uma trade é-te favorável ou não.

Agora o sistema de XP e BE tresanda. Algo ali não bate certo e parece ir na mesma direcção das lootboxes e o resto. De que vale a pena disponibilizar gratuitamente as runes se os champions continuam a não estar disponíveis de imediato?

Jogar ARAM e ganhar quantidades míseras de XP não soa bem. Parece haver um grande foco na first win of the day também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como amanhã vem a versão final, decidi fazer uma experiência, vendi todos jogadores dos júniores e equipa principal e gerou algumas centenas de milhões. Não houve uma noticia sobre isso nem nada, depois comprei o Felipe Anderson por 500kk e ninguém falou nada, aliás, um treinador rival até falou que foi um negócio inteligente loooool

Acho que isso podia ser melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem cc tipo ryze e tf parece-me util

uma cena que vejo tb é que muitos pro's preferem as runes que dão movement speed

mas pelo que ando a ver imo em muitos champions as runes dependem da team comp e da team comp adversária e não há uma 100% melhor

Legit cometa é trash. Tipo ez noob bait, não tou a brincar. 1-6 até é ok, depois disso é troll, legit mando mail à riot se abrir o teu opgg e usares cometa atm

Ryze é Phase Rush sem dúvida e TF provavelmente é Klepto, Phase Rush ou Electrocute.

É normal, o pessoal ainda tá a testar, mas até agora, de Keystones, as melhores parecem ser Electrocute (tbh eu diria que todas as 3 da domination são fortíssimas ao mesmo nível), Aery, Phase Rush e After Shock.

Compartilhar este post

Link para o post

Legit cometa é trash. Tipo ez noob bait, não tou a brincar. 1-6 até é ok, depois disso é troll, legit mando mail à riot se abrir o teu opgg e usares cometa atm

Ryze é Phase Rush sem dúvida e TF provavelmente é Klepto, Phase Rush ou Electrocute.

É normal, o pessoal ainda tá a testar, mas até agora, de Keystones, as melhores parecem ser Electrocute (tbh eu diria que todas as 3 da domination são fortíssimas ao mesmo nível), Aery, Phase Rush e After Shock.

fiz 3 jogos, experimentei os 3 :mrgreen:

alguém sabe quando a Zoe fica live?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

As páginas de runes preset não para apagar pois não? É um bocado chato não poder organizar isto como quero.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz 3 jogos, experimentei os 3 :mrgreen:

alguém sabe quando a Zoe fica live?

A Zoe deve ser só no próximo patch, só entrou agora no PBE

As páginas de runes preset não para apagar pois não? É um bocado chato não poder organizar isto como quero.

Não, mas supostamente vai haver uma opção para as esconder eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de posts a queixarem-se da Blue essence vs IP é ridicula :mrgreen:

isso e o flame com as votações do all-star

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de posts a queixarem-se da Blue essence vs IP é ridicula :mrgreen:

Tem piada porque veio trazer ao de cima o quão mau era o sistema antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais snowbally melhor. Saudades da season 3.

podiam era deixar o rgn de fora do jogo, isso sim

Tudo bem, eu acho que snowball deve existir, mas isto (excluindo quando determinados items como a black cleaver dominavam o jogo) nunca esteve assim :lol: esta m*rda é o mais próximo de deathmatch que já vi e é um bocado para o ridículo. Mas no fundo o estado do jogo em si nem me preocupa muito, até acho que é um óptimo ponto de partida, preocupa-me é ver gente a dizer omg isto é tão divertido!! (dou 2 meses até começar a season e começar tudo a aziar por ter 0 chances de dar comeback num jogo) e isso influenciar o balance do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum tempo que não tenho jogado SR, porque fartei-me de jogar aquele modo. Do que tenho visto no Aram, o dano parece ser bastante bem superior ao anterior o que faz sentido tendo em conta as mudanças nas runes e masteries.

Pelo que tenho visto, sustain não parece ser a melhor ideia e o burst parece ser a melhor forma de potencializar o rendimento de um champion. Especialmente em ADCs.

Sempre achei que o jogo deveria ser sempre mais arcade ou snowbally que o competitivo. Prefiro a dificuldade a dar comebacks do que a dificuldade em fechar jogos. Perdes menos tempo com a primeira e sempre tens uma maior oportunidade de carregar o jogo se abusares esse factor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminou a votação do All Stars, são estas as equipas:

NA: Hauntzner, MikeYoung, Bjergsen, Sneaky, Aphromoo

EU: Soaz, Jankos, PowerOfEvil, Rekkles, Ignar

LPL: 957, MLXG, Xiye, Uzi, Meiko

LCK: Cuvee, Ambition, Faker, Pray, Gorilla

LMS: Ziv, Karsa, Fofo, Bebe, Swordart

TCL: Thaldrin, Stomaged, Frozen, Zeitnot, Zergsting

CBLOL: VVVert, Revolta, Kami, Brtt, Dioud

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...