Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

O autor do artigo, Jacob Wolf, acrescentou algo no twitter:

Riot Games had concerns around Immortals' finances, which saw the team run at a net loss across the last two years, league sources said.

Compartilhar este post

Link para o post

The Cleveland Cavaliers have obtained a slot in the North American League

cavs x warriors na final do league of legends tbm monkaS

FlyQuest and @Bucks owner Wes Edens have been accepted into the League Championship Series, league sources said. @theScoreesports first.

portanto fazendo fé nos rumores isto tá: tsm, clg, c9, liquid, flyquest, cavs, echo fox, optic, warriors e falta 1

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

improvável, tão a meter montes de conteúdo a dizer tipo yay go EU e m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

improvável, tão a meter montes de conteúdo a dizer tipo yay go EU e m*rda assim

foi mais no gozo

o ultimo spot deve ir para outra equipa nova diria visto que p1 nv immortals ficaram de fora

a unica hipotese seria alguem que viesse da challenger series tipo gold coin ou assim mas não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

G2 Esports' application for the North American League of Legends Championship Series has been declined, league sources said. The team was among four European LCS teams — including Splyce, Fnatic and Misfits — to apply for their North American counterpart, with the other three being declined earlier on in the process.

Jacob Wolf, ESPN Staff Writer

Compartilhar este post

Link para o post

tive um jogo que encapsulou na perfeição a minha opinião de que mais vale ter um flamer a carregar do que feeders que não dizem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que raramente jogo quando abro o jogo e tenho prendinha em vez de aviso de toxicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me admira ainda não terem decidido fazer o mesmo que fizeram quando o AD que o shield da Janna dava era um problema, fazer com que deixe de dar os respectivos bónus quando o shield desaparece. Parecia-me um caminho mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A coin precisa de ser nerfada ou alterada. É raro os jogos em que faço coin e o meu adversário não e não ver uma diferença de 500g ou mais aos 15/20 minutos.

Especialmente quando requer apenas que se ande por cima das coins lol

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, achava mais problemático quando dava uma quantidade de mana ridícula. Com as changes a isso + buffs à linha de ap nem acho que haja grande desequilíbrio entre os items... os combat stats fazem a diferença e é mais fácil abusar de malta com coin agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, com a votação aí perto, em quem é que vão votar para os All-Stars? Só podem votar na própria região e 2 jogadores por equipa, acho eu. Devo votar algo como Odoamne, Jankos, Perkz, Hans, Ignar.

Compartilhar este post

Link para o post

soaz/alphari/Odo

Maxlore

Perkz

Zven/Rekkles

Ignar

acho que vai ser dentro disto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O wickd devia pedir ao deficio o professor que lhe ajudou a tirar o sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post

já há bastante tempo que não vi uma stream no twitch sem ser da riot e calhou ver uma do zven e é fascinante ver o quão meticuloso ele é no que toca ao cs

Compartilhar este post

Link para o post

É que comprar uma sightstone dá a possibilidade de colocar wards na jungle adversária e nas zonas da midlane. Saber onde está o jungler é meio caminho andado para dar um invade ou simplesmente jogar de forma mais agressiva porque sabes que não terás um 2vs3 na botlane ou 1vs2 na midlane.

Faz sentido que assim seja para o support ou jungler, pois efectivamente são os dois roles que têm maior potencial de roam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...