El Shafto Publicado 18 Outubro 2017 O autor do artigo, Jacob Wolf, acrescentou algo no twitter: Riot Games had concerns around Immortals' finances, which saw the team run at a net loss across the last two years, league sources said. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2017 (editado) The Cleveland Cavaliers have obtained a slot in the North American League cavs x warriors na final do league of legends tbm monkaS FlyQuest and @Bucks owner Wes Edens have been accepted into the League Championship Series, league sources said. @theScoreesports first. portanto fazendo fé nos rumores isto tá: tsm, clg, c9, liquid, flyquest, cavs, echo fox, optic, warriors e falta 1 Editado 19 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2017 improvável, tão a meter montes de conteúdo a dizer tipo yay go EU e m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2017 improvável, tão a meter montes de conteúdo a dizer tipo yay go EU e m*rda assim foi mais no gozo o ultimo spot deve ir para outra equipa nova diria visto que p1 nv immortals ficaram de fora a unica hipotese seria alguem que viesse da challenger series tipo gold coin ou assim mas não me parece Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2017 é fascinante ver estes desenvolvimentos na NA e em EU... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2017 visto que até voltaram atrás penso com isso das 4 ligas...estão todos a dormir por este continente Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Outubro 2017 G2 Esports' application for the North American League of Legends Championship Series has been declined, league sources said. The team was among four European LCS teams — including Splyce, Fnatic and Misfits — to apply for their North American counterpart, with the other three being declined earlier on in the process. Jacob Wolf, ESPN Staff Writer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 tive um jogo que encapsulou na perfeição a minha opinião de que mais vale ter um flamer a carregar do que feeders que não dizem nada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Outubro 2017 Sei que raramente jogo quando abro o jogo e tenho prendinha em vez de aviso de toxicidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 ardent censor e janna com mais nerfs no pbe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2017 Só me admira ainda não terem decidido fazer o mesmo que fizeram quando o AD que o shield da Janna dava era um problema, fazer com que deixe de dar os respectivos bónus quando o shield desaparece. Parecia-me um caminho mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2017 A coin precisa de ser nerfada ou alterada. É raro os jogos em que faço coin e o meu adversário não e não ver uma diferença de 500g ou mais aos 15/20 minutos. Especialmente quando requer apenas que se ande por cima das coins lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2017 Meh, achava mais problemático quando dava uma quantidade de mana ridícula. Com as changes a isso + buffs à linha de ap nem acho que haja grande desequilíbrio entre os items... os combat stats fazem a diferença e é mais fácil abusar de malta com coin agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2017 Já agora, com a votação aí perto, em quem é que vão votar para os All-Stars? Só podem votar na própria região e 2 jogadores por equipa, acho eu. Devo votar algo como Odoamne, Jankos, Perkz, Hans, Ignar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 (editado) soaz/alphari/Odo Maxlore Perkz Zven/Rekkles Ignar acho que vai ser dentro disto Editado 23 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2017 Soaz Maxlore Perkz Hans Sama Ignar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2017 O wickd devia pedir ao deficio o professor que lhe ajudou a tirar o sotaque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2017 Soaz Maxlore Perkz Hans Sama Ignar é isto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2017 já há bastante tempo que não vi uma stream no twitch sem ser da riot e calhou ver uma do zven e é fascinante ver o quão meticuloso ele é no que toca ao cs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2017 https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/78hxxu/riot_maplenectar_id_really_prefer_if_supports/ esta gente não faz ideia de como isto se joga Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2017 (editado) https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/78hxxu/riot_maplenectar_id_really_prefer_if_supports/ esta gente não faz ideia de como isto se joga casual players Editado 24 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2017 É que comprar uma sightstone dá a possibilidade de colocar wards na jungle adversária e nas zonas da midlane. Saber onde está o jungler é meio caminho andado para dar um invade ou simplesmente jogar de forma mais agressiva porque sabes que não terás um 2vs3 na botlane ou 1vs2 na midlane. Faz sentido que assim seja para o support ou jungler, pois efectivamente são os dois roles que têm maior potencial de roam. Compartilhar este post Link para o post