Rōnin Publicado 29 Setembro 2017 não há mal nenhum na ideia de poder trocar os summoners, agora existem sinergias com o smite que no passado já deram problemas (ap ez, kogmaw joungle e por aí fora) e eles têm que averiguar isso como deve ser, mas duvido que o façam isto também será feito na off-season, por isso who cares Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Setembro 2017 (editado) mas o 'keeping track' dos summs dos oponentes é um skill que se adquire. nao sei man, nao gosto do lol casual, é um jogo onde pra seres bom precisas de entender varias coisas e varios factores. Era uma skill. Agora é um ping. Nem me faz grande confusão tbh Editado 29 Setembro 2017 por Blind Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Setembro 2017 Vai deixar de existir runes ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 Como as conheces, sim. http://euw.leagueoflegends.com/en/featured/preseason-update Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 http://www.lolesports.com/en_US/articles/na-lcs-format-update-2018 welp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 Parece-me natural, francamente. Ninguém quer pagar um bilião de euros para depois estar na stream 2. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 Melhor que não fazer nada, I guess... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 flawless logic os koreanos têm bo3 e dão-se bem com aquilo ou não? porque é que não aumentam o horário em que os jogos são exibidos? quer dizer, eu sei e tu próprio disseste que isto trata-se apenas de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Eu concordo contigo, atenção. Mas acho que eles estão a ser conservativos e provavelmente é melhor assim e depois ir trabalhando as coisas do que correr riscos. A verdade é que a viewership desceu e francamente, enquanto viewer, acho que em formato liga assim prefiro bo1, tendo passado pelo bo1, bo2 e bo3. É porreiro quando tens jogos bons, mas depois também parece que tira um bocado a magia dos playoffs, de certa forma. Não sei, eu acho que a decisão faz o seu sentido no lado do negócio da coisa e duvido seriamente que as equipas não tenham opinado sobre isto. O porquê, além do financeiro, também me parece um bocado pela relação EU x NA. A China e a Coreia não têm essa relação, acho eu, daí que não tenha grande problema darem overlap com um horário mais alargado. EU e NA partilham uma boa viewership (não tenho números para dar backup a isto, é mais uma questão de impressão) e não convém cansar os viewers com tanto lol ao longo da semana. Editado 30 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 imo é um risco maior voltar a bo1 do que tentar fazer com que o bo3 funcionasse. Especialmente com o que se já passou com o bo2 na EU. Isto é difícil de engolir porque os bo3 foram arrancados a ferros e ler agora o anúncio é deprimente: http://www.lolesports.com/en_US/articles/looking-ahead-na-and-eu-lcs-format-changes-summer-split-2016 EU e NA nem deveriam ter que partilhar viewership, porque é um pesadelo ter que cruzar os fusos horários. Uma das coisas boas do fiasco que se está a ver agora em EU é que poderemos finalmente ter uma EU LCS livre da NA LCS. É o melhor que podia acontecer, a meu ver. Mas acho que grande parte da controvérsia seria resolvida se eles partilhassem os números e a data por detrás da decisão. Mas isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 Acho que os meus jogadores favoritos em solo queue são aqueles que dão insta ban e depois escrevem um relatório no chat praticamente a ordenar que a equipa dê ban no champion x e y. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2017 Haverá melhor champ que este? :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 http://euw.op.gg/summoner/userName=i+got+the+kys ensina-o por favor, pela minha saúde mental Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Setembro 2017 quero é o meu vlad antigo de volta.Tenho mais de 1000 jogos num champion que não vale um chavelho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 quero é o meu vlad antigo de volta.Tenho mais de 1000 jogos num champion que não vale um chavelho Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Setembro 2017 Haverá melhor champ que este? :heart: Nope, é o melhor champ do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Setembro 2017 quero é o meu vlad antigo de volta.Tenho mais de 1000 jogos num champion que não vale um chavelho aprende nuk Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Setembro 2017 o zillean é o #1 em win rate,grande champ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 o zillean é o #1 em win rate,grande champ :lol: com pickrate de 1% meh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 os koreanos estarão em desvantagem nos torneios internacionais porque jogam em bo3 lul Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2017 https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/73ik7v/pobeltors_thoughts_on_best_of_1_change/ bring the heat btw, pro-tip leiam as habilidades dos champions, joguei aram de gnar e a meio apercebi-me que o e dá-lhe attack speed, teria-me dado jeito saber isso quando joguei com ele em ranked Compartilhar este post Link para o post