Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

não há mal nenhum na ideia de poder trocar os summoners, agora existem sinergias com o smite que no passado já deram problemas (ap ez, kogmaw joungle e por aí fora) e eles têm que averiguar isso como deve ser, mas duvido que o façam

isto também será feito na off-season, por isso who cares

Compartilhar este post

Link para o post

mas o 'keeping track' dos summs dos oponentes é um skill que se adquire. nao sei man, nao gosto do lol casual, é um jogo onde pra seres bom precisas de entender varias coisas e varios factores.

Era uma skill. Agora é um ping. Nem me faz grande confusão tbh

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me natural, francamente. Ninguém quer pagar um bilião de euros para depois estar na stream 2.

Compartilhar este post

Link para o post

flawless logic

os koreanos têm bo3 e dão-se bem com aquilo ou não? porque é que não aumentam o horário em que os jogos são exibidos? quer dizer, eu sei e tu próprio disseste que isto trata-se apenas de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, atenção. Mas acho que eles estão a ser conservativos e provavelmente é melhor assim e depois ir trabalhando as coisas do que correr riscos. A verdade é que a viewership desceu e francamente, enquanto viewer, acho que em formato liga assim prefiro bo1, tendo passado pelo bo1, bo2 e bo3. É porreiro quando tens jogos bons, mas depois também parece que tira um bocado a magia dos playoffs, de certa forma. Não sei, eu acho que a decisão faz o seu sentido no lado do negócio da coisa e duvido seriamente que as equipas não tenham opinado sobre isto.

O porquê, além do financeiro, também me parece um bocado pela relação EU x NA. A China e a Coreia não têm essa relação, acho eu, daí que não tenha grande problema darem overlap com um horário mais alargado. EU e NA partilham uma boa viewership (não tenho números para dar backup a isto, é mais uma questão de impressão) e não convém cansar os viewers com tanto lol ao longo da semana.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

imo é um risco maior voltar a bo1 do que tentar fazer com que o bo3 funcionasse. Especialmente com o que se já passou com o bo2 na EU. Isto é difícil de engolir porque os bo3 foram arrancados a ferros e ler agora o anúncio é deprimente:

http://www.lolesports.com/en_US/articles/looking-ahead-na-and-eu-lcs-format-changes-summer-split-2016

EU e NA nem deveriam ter que partilhar viewership, porque é um pesadelo ter que cruzar os fusos horários. Uma das coisas boas do fiasco que se está a ver agora em EU é que poderemos finalmente ter uma EU LCS livre da NA LCS. É o melhor que podia acontecer, a meu ver.

Mas acho que grande parte da controvérsia seria resolvida se eles partilhassem os números e a data por detrás da decisão. Mas isso não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os meus jogadores favoritos em solo queue são aqueles que dão insta ban e depois escrevem um relatório no chat praticamente a ordenar que a equipa dê ban no champion x e y.

Compartilhar este post

Link para o post

quero é o meu vlad antigo de volta.Tenho mais de 1000 jogos num champion que não vale um chavelho

Compartilhar este post

Link para o post

quero é o meu vlad antigo de volta.Tenho mais de 1000 jogos num champion que não vale um chavelho

omNxx4z.pngT0mnZ1n.png

Compartilhar este post

Link para o post

GCn0dNi.png?3

Haverá melhor champ que este? :heart:

Nope, é o melhor champ do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

aprende nuk

Compartilhar este post

Link para o post

o zillean é o #1 em win rate,grande champ :lol:

com pickrate de 1% meh

Compartilhar este post

Link para o post

os koreanos estarão em desvantagem nos torneios internacionais porque jogam em bo3 lul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...