Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Nah, não é por ser broken, é mesmo pelo RNG. O E se for bem usado parece ser um bocado busted mas o resto do kit dela é um bocado meh. Também não acho que seja broken.

Imagina ver um jogo competitivo em que isto acontece por exemplo. Crits são outra coisa que já deviam ter sido removida do jogo ou então alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem estar convencido, mas é inegável que fez uma season bastante positiva. Agora, se isso quer dizer que efetivamente melhorou como jogador já não sei, não continuo convencido. Mas os CLG são as amigas forever do League of Legends, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Darshan continua como pro player portanto o Huhi tem sempre garantido que não vai ser o pior jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darshan continua como pro player portanto o Huhi tem sempre garantido que não vai ser o pior jogador da equipa.

O Stixxay foi de longe o pior, mas concordo que o Darshan há muito que já devia ter saltado.

O Huhi foi top3/4, mas a realidade é que vão entrar midlaners de topo e a competitividade na midlane será bem maior que antes. Independentemente disso o que mais gosto nele é que é um jogador clutch e que não tem medo de fazer plays e mesmo quando a coisa corre mal, não vai abaixo e esconde-se do jogo.

Os CLG deviam ter dado um reset e contratar o Biofrost seria a melhor forma de começar a fazê-lo. Mas ainda têm 4 jogadores na equipa que continuam a ser uma valente incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

top 3 nunca na vida quando tens bjergsen jensen e pobelter e isto é só para a summer split porque para o ano inteiro nem top 3/4 ainda vem o froggen antes dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Pobelter é overrated. Os altos dele são bem mais altos que os do Huhi mas é extremamente inconsistente e tende a desaparecer quando a equipa precisa mais dele. A nível internacional nem se fala. Do Froggen não posso falar muito porque honestamente não vi um jogo que fosse da equipa dele.

Há que lembrar que o Huhi jogou numa equipa absolutamente medíocre. Não havia ninguém que se aproveitasse ali, tirando ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Bo5 entre os CLG e IMT e não achei que o Pobelter fosse superior ao Huhi e até achei que o último se deu melhor quando estava a jogar numa equipa bem inferior à do Pobelter. E no Worlds, ele escondeu-se como o habitual.

Tudo bem que digas que ele é top 3 se ele foi efectivamente superior ao Huhi na regular season. Porque não vi os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Contigo o Stixxay já foi top 3 e agora é m*rda, o Huhi já foi m*rda e agora é top3, ver uma equipa de m*rda e um gajo ser melhor no meio da m*rda nao fazem deles bons jogadores, continua tudo a ser pouco mais que mediocre, mas é o que os CLG parecem querer neste momento, mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo disso e por isso mesmo é que já disse que tenho muitas dúvidas em relação a esta equipa e que deveriam ter feito um reset. Esses dois jogadores são inconsistentes e não me surpreenderia se o Huhi voltasse ao nível habitual ou mesmo se o Stixxay jogasse a um nível que mostrou na spring split.

Isso não me impede de dizer que o Huhi foi o terceiro ou quarto melhor midlaner. Independentemente do que ele faça no futuro, ninguém lhe irá retirar a prestação no último split.

Jogadores que são sobrevalorizados por brilharem em mediocridade é uma realidade, mas o mesmo acontece em equipas cheias de estrelas. Com o Huhi e tendo em conta o estilo e a forma como ele jogou nos playoffs, não me parece ser o caso.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se preocupam tanto com a opinião mainstream. Esports nunca serão desportos propriamente ditos, mas não precisam de serem aceites como tal para terem milhões de fãs por todo o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram backtrack ao voice system de certa forma e tornaram num sistema apenas para comunicares com a tua party. Basicamente é como se tivesses um Discord, Teamspeak, w/e, inserido no client. É alguma coisa, mas continuo achar parvo não estar disponível em solo queue. Se bem que, a bem da verdade, também estamos +- de volta às clownfiestas de 1v9 midlane/best jungler wins portanto também não importa muito

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do novo aspecto, sempre pensei como seria jogar lol num telemóvel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, com tanta choradeira, pensei que ia jogar e ia ficar deprimido. Não me fez puto diferença lol nem sequer desgosto delas. Acho é que para pessoal colorblind tá uma m*rda, mas disso estou safo, portanto... Acho que tirando o número do level ser demasiado pequeno não tenho nenhum problema e nem sequer entendo as comparações com mobile games com conotação negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi, é compreensível

All Stars começa hoje:

xzlEPgv.png

7qbWleV.png

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...