Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

voltei a jogar porque odeio a minha vida e já tratei dos placements, mas nova season, mesma m*rda, botlane é um cancro com os relic shields, toplane deixa-me doente com os tanks e com a forma como deram cabo do renekton, jungle continua a ser extremamente forte assim como mid

http://sportklub.rs/Esports/a227395-FORG1VEN-Reddit-was-one-of-the-reasons-why-I-retired.html

same old same old

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, hoje regressa a LCS. 17:00 logo com G2 vs Misfits. Os nossos meninos jogam às 18:00 (Mini nos Vitality) e às 20:00 os Schalke (Guilhoto).

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com pica para a EU LCS? Voltei a ver isto desde o mundial (deixei de ver durante a season 5) e noto grande discrepância entre a NA LCS e a EULCS. Acho que nunca houve tanta diferença e isso é triste, tbh, mas, ao mesmo tempo, compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é, não sei se são melhores, não sei se são os comentadores, mas simplesmente parecem menos interessantes de ver :lol: Mas tou hyped porque quero ver os rookies e como desenvolvem alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com pica para a EU LCS? Voltei a ver isto desde o mundial (deixei de ver durante a season 5) e noto grande discrepância entre a NA LCS e a EULCS. Acho que nunca houve tanta diferença e isso é triste, tbh, mas, ao mesmo tempo, compreensível.

É natural quando tens dois produtos que são vendidos como um pacote e o investimento é afunilado só num lado. A scene da NA também está muito mais desenvolvida no que toca ao streaming e por essa razão existe maior exposição.

Compartilhar este post

Link para o post

e o krepo que devido ao upset estar doente teve de entrar como sub no jogo do Schalke :mrgreen:

vinha dizer que ele devia ter usado um bigode para ir disfarçado, mas tendo em conta o que se passou com ele talvez não fosse o melhor look

Compartilhar este post

Link para o post

o mini é deus :prayer: :prayer:

Só vi partes do final, mas a Cait dele nas teamfights lembra-me a do Forgiven quando jogou nas promos para a EU LCS.

Como é ele na lane? E a champion pool?

Posso ter aqui motivo para começar a ver jogos da LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi partes do final, mas a Cait dele nas teamfights lembra-me a do Forgiven quando jogou nas promos para a EU LCS.

Como é ele na lane? E a champion pool?

Posso ter aqui motivo para começar a ver jogos da LCS.

pelo menos estes dois jogos na lane foi bastante bom e mesmo com a equipa a perder no resto do mapa conseguiu aguentar bem sendo ele praticamente a única razão pela qual os vitality conseguiram ganhar este 2º jogo

quanto à champ pool só sei da kalista e a caitlyn..não acompanhava bem a lplol mas pelo menos estes dois champs sei que ele é bastante bom neles

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Miss Fortune.

Ele, efetivamente, é da raça do forgiven, em todos os sentidos. Um dos gajos que em Portugal mais reclamava de haver pessoal a falar e depois jogavam 1 ranked por dia.

É mecanicamente super desenvolvido e é grinder, mete imensas horas no jogo e não tem papas na língua. Precisou de crescer e parece que o Guilhoto o ajudou muito nisso, falta agora mostrar aos mais alto nível. E não tem as manias do Forgiven, pelo menos in game. Ele joga o que tem de jogar e faz o melhor possível com o que pode fazer.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

O Ezreal dele é bastante bom também. E tenho ideia que também dá uns toques de Jhin. Ele mecanicamente é muito bom. Joguei contra ele uma ou duas vezes e acho que foi o melhor adc contra quem joguei. É bastante bom jogador. Só não gosto dele porque, na altura, ele era um arrogante do crl (tudo bem que tinha razões para o ser, mas calma). Em torneios de LAN, gritava a insultar os adversários e coisas do género (também devido às picardias que havia na altura). Acho que agora melhorou um bocado essa vertente. Portanto, espero que tenha sucesso.

E confirmo, o Guilhoto ajudou-o imenso em coisas extra-jogo. Ingame não há muito por onde se possa pegar, ele é bom e sabe-o.

Compartilhar este post

Link para o post

se o w não tiver scaling no range e high cdr vai ser horrível de lidar

Compartilhar este post

Link para o post

8.2

Muita atenção às changes dos minions. Completamente game changing.

Compartilhar este post

Link para o post

8.2

Muita atenção às changes dos minions. Completamente game changing.

Tenho o feeling que vai ser revertido. Toda a dinâmica na lane muda por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. A mid lane é a que sai pior disto, mas consigo entender perfeitamente a decisão. É ver no que dá. Entretanto pode ser que se lembrem de dar nerfs na quantidade absurda de shields que este jogo tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. A mid lane é a que sai pior disto, mas consigo entender perfeitamente a decisão. É ver no que dá. Entretanto pode ser que se lembrem de dar nerfs na quantidade absurda de shields que este jogo tem.

Estranho que mudem as mecânicas do jogo por causa de um nicho de champions. Supostamente irão introduzir um novo item counter dos shields. Já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que estás a querer dizer, mas acho que era daqueles problemas que estava por resolver e eu até gosto desta solução. Eu sou a favor de um determinado nível de player friendly e acho que esses champions como o Pantheon e a Cassiopeia, assim de repente, serem punished é saudável. Agora o estado dos shields... Não me lembro de falarem desse item que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que estás a querer dizer, mas acho que era daqueles problemas que estava por resolver e eu até gosto desta solução. Eu sou a favor de um determinado nível de player friendly e acho que esses champions como o Pantheon e a Cassiopeia, assim de repente, serem punished é saudável. Agora o estado dos shields... Não me lembro de falarem desse item que dizes.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/I5AEKAI3-quick-gameplay-thoughts-september-8

Anti Shield Tools

We've mentioned this previously, but not particularly visibly. At some point post pre-season we'll likely get some anti shield items into the game, intended to be responses to enemy teams stacking shields really heavily. We're planning to use items, rather than things like Runes or Champion abilities that you have to commit to as part of the game, because such effects are intended to be more like safety valves you opt into when needed, rather than things to run purely based off the enemy comp at game start.

Not yet certain whether how many items we'll do, suspect a couple is likely, with the mechanic on them probably something along the lines of 'deals X damage when Y happens (AA? spell?). This damage is doubled against shields'. Something to bring shield heavy teams down a notch, not serve as a hard counter, hence not going with something like 'removes all shields'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...