Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Vi partes. Não perderam por causa da Zoe, se é isso que estás a querer explicitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe disso, principalmente quando se tem o Stixxay na equipa não há santo que lhes valha. Mas acho que foi um bom jogo para mostrar fraquezas claras que o champion tem. Ainda por cima foram jogos de seguida, foi um contraste engraçado.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

O Huhi até jogou bem e teve impacto com a Zoe, mas como disseste aquilo perdeu-se com a botlane e a falta de macro e shotcalling que é inexistente nos CLG.

Já que mencionaste isso, fui ver as stats e ela tem um winrate de 75% com pickrate de 22% :mrgreen: Não acho que as fraquezas dela sejam assim tão óbvias nesta meta, porque mesmo que ela enfrente champions com maior waveclear e utilidade, os jogos demoram tanto tempo que ela facilmente consegue obter os itens para ter impacto.

O senhor que faz estes champions faz champions que são divertidos de se jogar, mas que são horríveis de se jogar contra. Yasuo, Thresh, Kalista... Metam mão no homem.

Em princípio será ele a mexer na Akali.

Compartilhar este post

Link para o post

Também mexeu no Warwick e teve um excelente resultado, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente meteram trela nele porque o gajo queria adicionar mais m*rda e não deixaram lol

Compartilhar este post

Link para o post

Depois perguntam-se porque é que ninguém leva isto a sério LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que isto é sempre para vender o boneco... :mrgreen:

Mas fiquei muito interessado, cheira-me que vou voltar à season 2 por uns dias. Só falta ser destruído por uma Riven num jogo competitivo e o Ald vir gankar a minha lane sem mana

Compartilhar este post

Link para o post

talvez um dia essa gente perceba o quão horrível é jogar contra champions com mobilidade extrema

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende das condicionantes, tbh. Achas que ela, no estado atual, encaixa nisso? Até dá para fazer umas coisas insane no meio das waves e tal, mas depende de vários factores, até acho que aí é ok.

Compartilhar este post

Link para o post

A actual não tem problema. Até porque dependia do ult para poder fazer o que a nova vai conseguir fazer com o W. Para não falar que poderá usar o Q duas vezes -_-

Compartilhar este post

Link para o post

talvez um dia essa gente perceba o quão horrível é jogar contra champions com mobilidade extrema

Diz um gajo cujo maiin era o yasuo :mindblown:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum PT nos Vitality? Estava agora a ver a stream e o pessoal comecou a spammar Portugal no chat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mini. Jogou bem do que vi.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

[–]HotshotGG [score hidden] 29 minutes ago

I knew to come here before /r/lol

LMAO

vergonha alheia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...