Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2018 Vi partes. Não perderam por causa da Zoe, se é isso que estás a querer explicitar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Longe disso, principalmente quando se tem o Stixxay na equipa não há santo que lhes valha. Mas acho que foi um bom jogo para mostrar fraquezas claras que o champion tem. Ainda por cima foram jogos de seguida, foi um contraste engraçado. Editado 18 Fevereiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2018 O Huhi até jogou bem e teve impacto com a Zoe, mas como disseste aquilo perdeu-se com a botlane e a falta de macro e shotcalling que é inexistente nos CLG. Já que mencionaste isso, fui ver as stats e ela tem um winrate de 75% com pickrate de 22% :mrgreen: Não acho que as fraquezas dela sejam assim tão óbvias nesta meta, porque mesmo que ela enfrente champions com maior waveclear e utilidade, os jogos demoram tanto tempo que ela facilmente consegue obter os itens para ter impacto. O senhor que faz estes champions faz champions que são divertidos de se jogar, mas que são horríveis de se jogar contra. Yasuo, Thresh, Kalista... Metam mão no homem. Em princípio será ele a mexer na Akali. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2018 Também mexeu no Warwick e teve um excelente resultado, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2018 Supostamente meteram trela nele porque o gajo queria adicionar mais m*rda e não deixaram lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Fevereiro 2018 Champion Reveal Kai'Sa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2018 Bom vídeo de se ver nem que seja só pela nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2018 https://eune.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/patch/patch-84-notes not bad Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2018 Depois perguntam-se porque é que ninguém leva isto a sério LUL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Março 2018 olha que o futebol não é melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Março 2018 wtf am i watching :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2018 Não te esqueças que isto é sempre para vender o boneco... :mrgreen: Mas fiquei muito interessado, cheira-me que vou voltar à season 2 por uns dias. Só falta ser destruído por uma Riven num jogo competitivo e o Ald vir gankar a minha lane sem mana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2018 talvez um dia essa gente perceba o quão horrível é jogar contra champions com mobilidade extrema Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2018 Acho que depende das condicionantes, tbh. Achas que ela, no estado atual, encaixa nisso? Até dá para fazer umas coisas insane no meio das waves e tal, mas depende de vários factores, até acho que aí é ok. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2018 A actual não tem problema. Até porque dependia do ult para poder fazer o que a nova vai conseguir fazer com o W. Para não falar que poderá usar o Q duas vezes -_- Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2018 talvez um dia essa gente perceba o quão horrível é jogar contra champions com mobilidade extrema Diz um gajo cujo maiin era o yasuo :mindblown: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2018 yasuo é um champion horrível de se jogar contra Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Março 2018 Há algum PT nos Vitality? Estava agora a ver a stream e o pessoal comecou a spammar Portugal no chat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2018 (editado) Mini. Jogou bem do que vi. Editado 24 Março 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2018 [–]HotshotGG [score hidden] 29 minutes ago I knew to come here before /r/lol LMAO vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2018 ri-me para crl com o perkz e o espelho lembrou-me isto: Compartilhar este post Link para o post