El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 se és horrivel em teamfights mais vale jogares os split pushers e cagares no resto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 (editado) tão com quantos pontos? 2 se isto já der ring para trocar por prémios já é fixe :mrgreen: Editado 17 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2017 se és horrivel em teamfights mais vale jogares os split pushers e cagares no resto não sou suficientemente bom nem o pessoal neste elo percebe como funciona o splitpushing vou máse dedicar-me à selva, que o role que carrega mais neste jogo são os maus junglers e fartos deles estou eu Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Setembro 2017 O teu colega por jogar Wukong já merecia ter prémio :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 não sou suficientemente bom nem o pessoal neste elo percebe como funciona o splitpushing vou máse dedicar-me à selva, que o role que carrega mais neste jogo são os maus junglers e fartos deles estou eu se fores por aí também não percebem como é que funcionam teamfights :lol: isso é uma lógica da batata Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2017 se fores por aí também não percebem como é que funcionam teamfights :lol: isso é uma lógica da batata não tem comparação as duas coisas imo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 O teu colega por jogar Wukong já merecia ter prémio :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 não tem comparação as duas coisas imo é uma m*rda é depois tares a levar com pings e culpas por não dares group, mas isso já vai de cada um lidar com essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2017 pqp eu com 23 anos a gold e dizes-me que um puto é plat. devo ser como um calhau :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 o xmithie tem 26 e é pro player, portanto... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 pqp eu com 23 anos a gold e dizes-me que um puto é plat. devo ser como um calhau :funny: até os gajos dos white dragons quando dissemos que ele tinha dado rage quit por perder disseram para tentar que o gajo tivesse calma pq com 13 anos e plat podia ter um bom futuro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2017 é assim o lemonnation com aquela barba e aquela careca tambem ja nao deve ser muito novo nao xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2017 o marin tem cara de puto tambem pessoal, estou aqui a tentar expandir a minha champ pool besides malza/brand joguei agora de ziggs um aram, foi a primeira vez, pqp que busted ahhaha que acham do estado do ziggs no jogo? sei que foi modinha aqui ah uns mesitos mas ja nao vejo nada dele a uns tempos. estive a pensar em ziggs, vel koz, lissandra... que acham? é que estes champs sao os que se mais assemelham ao meu estilo de jogo. se tiverem outras picks digam pois spamei malza ate a morte e os ultimos jogos ja pareciam uma tarefa e nao me estava a divertir. 79% de win rate btw :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 velkoz é hidden broken e ziggs é bom Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2017 (editado) é uma m*rda é depois tares a levar com pings e culpas por não dares group, mas isso já vai de cada um lidar com essas m*rda ya teamfights é cagativo porque fazem sempre aram mid aos 20 e tal minutos pqp eu com 23 anos a gold e dizes-me que um puto é plat. devo ser como um calhau :funny: e para adicionar um bocado de sal na ferida, vários jogadores profissionais já eram challenger com 13-15 anos antes de irem ido para a proscene Esta discussão sobre a idade até é interessante e pergunto-me se alguma vez será quebrada a barreira dos 30 anos num jogador de LoL ao mais alto nível. Editado 17 Setembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 (editado) yup...mas isso é normal em tudo..há garotos com 13anos que já jogam futebol de uma maneira absurda para a idade é como tudo..o importante é gostarmos de jogar é divertirmo-nos no cs penso que já haja gente com mais de 30anos Editado 17 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 Esta discussão sobre a idade até é interessante e pergunto-me se alguma vez será quebrada a barreira dos 30 anos num jogador de LoL ao mais alto nível. se o jogo se mantiver relevante, vai. basta olhar para o cs Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 o cs é menos exigente pelo que leio..quer anível de treino quer a nível de mudanças no jogo, capacidade de adaptação e não tem o facto de teres de ter uma champion pool grande e aprender constantemente novos champions Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 (editado) ter menos mudanças ajuda, claro, mas não há nada que impeça as pessoas de continuarem a jogar e com qualidade. é uma questão de gerir burnout, que era o principal problema dos pros inicialmente, e no geral as equipas já trabalham nesse sentido. aliás, a própria riot, se fores a ver, é muito menos hardcore do que era antes com as changes. a meta dos worlds não vai ser substancialmente diferente do que foi durante o último mês/2 meses o resto já não é bem assim Editado 17 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 ter menos mudanças ajuda, claro, mas não há nada que impeça as pessoas de continuarem a jogar e com qualidade. é uma questão de gerir burnout, que era o principal problema dos pros inicialmente, e no geral as equipas já trabalham nesse sentido. aliás, a própria riot, se fores a ver, é muito menos hardcore do que era antes com as changes. a meta dos worlds não vai ser substancialmente diferente do que foi durante o último mês/2 meses o resto já não é bem assim acho que é principalmente esse burnout...pelo que leio os coreanos no lol continuam a jogar 12-15h por dia enquanto que no cs fora os grandes torneios eles treinam 4-5h por dia...é uma diferença enorme Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2017 É preciso saber primeiro o que é que dita o decréscimo de qualidade num jogador de LoL. No Counter-Strike, a coisa não é tão subjectiva, porque o jogo prende-se bastante na capacidade de reacção e de processar informação em períodos de tempo relativamente baixos. Jogadores de ténis continuam a jogar até aos 35/40 anos e é provavelmente o desporto onde o tempo de reacção é o mais baixo. O LoL é um monstro completamente diferente. Existem camadas atrás de camadas que ditarão ou não o sucesso de um jogador. Talvez um diria teremos um modo sandbox como deve ser e as equipas poderão treinar lá em vez de usarem um sistema obsoleto que são os scrims. Quando isso for uma realidade, não duvido que o nível do LoL irá subir exponencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2017 o Homme chegou perto dos 30 a jogar ao alto nivel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2017 também nada os impede de serem ambitions, enquanto pintou mid por lá andou ele, quando já não tinha pace para a coisa mudou para jungle Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 o marin tem cara de puto tambem pessoal, estou aqui a tentar expandir a minha champ pool besides malza/brand joguei agora de ziggs um aram, foi a primeira vez, pqp que busted ahhaha que acham do estado do ziggs no jogo? sei que foi modinha aqui ah uns mesitos mas ja nao vejo nada dele a uns tempos. estive a pensar em ziggs, vel koz, lissandra... que acham? é que estes champs sao os que se mais assemelham ao meu estilo de jogo. se tiverem outras picks digam pois spamei malza ate a morte e os ultimos jogos ja pareciam uma tarefa e nao me estava a divertir. 79% de win rate btw :funny: tb estava pensar comprar o malz e ver se pesco alguma coisa daquilo sugestões? Compartilhar este post Link para o post