Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

se és horrivel em teamfights mais vale jogares os split pushers e cagares no resto

Compartilhar este post

Link para o post

tão com quantos pontos?

2

se isto já der ring para trocar por prémios já é fixe :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

se és horrivel em teamfights mais vale jogares os split pushers e cagares no resto

não sou suficientemente bom nem o pessoal neste elo percebe como funciona o splitpushing

vou máse dedicar-me à selva, que o role que carrega mais neste jogo são os maus junglers e fartos deles estou eu

Compartilhar este post

Link para o post

não sou suficientemente bom nem o pessoal neste elo percebe como funciona o splitpushing

vou máse dedicar-me à selva, que o role que carrega mais neste jogo são os maus junglers e fartos deles estou eu

se fores por aí também não percebem como é que funcionam teamfights :lol: isso é uma lógica da batata

Compartilhar este post

Link para o post

se fores por aí também não percebem como é que funcionam teamfights :lol: isso é uma lógica da batata

não tem comparação as duas coisas imo

Compartilhar este post

Link para o post

não tem comparação as duas coisas imo

é uma m*rda é depois tares a levar com pings e culpas por não dares group, mas isso já vai de cada um lidar com essas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

pqp eu com 23 anos a gold e dizes-me que um puto é plat.

devo ser como um calhau :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

até os gajos dos white dragons quando dissemos que ele tinha dado rage quit por perder disseram para tentar que o gajo tivesse calma pq com 13 anos e plat podia ter um bom futuro

Compartilhar este post

Link para o post

é assim o lemonnation com aquela barba e aquela careca tambem ja nao deve ser muito novo nao xD

Compartilhar este post

Link para o post

o marin tem cara de puto tambem

pessoal, estou aqui a tentar expandir a minha champ pool besides malza/brand

joguei agora de ziggs um aram, foi a primeira vez, pqp que busted ahhaha

que acham do estado do ziggs no jogo? sei que foi modinha aqui ah uns mesitos mas ja nao vejo nada dele a uns tempos.

estive a pensar em ziggs, vel koz, lissandra... que acham? é que estes champs sao os que se mais assemelham ao meu estilo de jogo.

se tiverem outras picks digam pois spamei malza ate a morte e os ultimos jogos ja pareciam uma tarefa e nao me estava a divertir. 79% de win rate btw :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda é depois tares a levar com pings e culpas por não dares group, mas isso já vai de cada um lidar com essas m*rda

ya

teamfights é cagativo porque fazem sempre aram mid aos 20 e tal minutos

e para adicionar um bocado de sal na ferida, vários jogadores profissionais já eram challenger com 13-15 anos antes de irem ido para a proscene

Esta discussão sobre a idade até é interessante e pergunto-me se alguma vez será quebrada a barreira dos 30 anos num jogador de LoL ao mais alto nível.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

yup...mas isso é normal em tudo..há garotos com 13anos que já jogam futebol de uma maneira absurda para a idade

é como tudo..o importante é gostarmos de jogar é divertirmo-nos

no cs penso que já haja gente com mais de 30anos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão sobre a idade até é interessante e pergunto-me se alguma vez será quebrada a barreira dos 30 anos num jogador de LoL ao mais alto nível.

se o jogo se mantiver relevante, vai. basta olhar para o cs

Compartilhar este post

Link para o post

o cs é menos exigente pelo que leio..quer anível de treino quer a nível de mudanças no jogo, capacidade de adaptação e não tem o facto de teres de ter uma champion pool grande e aprender constantemente novos champions

Compartilhar este post

Link para o post

ter menos mudanças ajuda, claro, mas não há nada que impeça as pessoas de continuarem a jogar e com qualidade. é uma questão de gerir burnout, que era o principal problema dos pros inicialmente, e no geral as equipas já trabalham nesse sentido. aliás, a própria riot, se fores a ver, é muito menos hardcore do que era antes com as changes. a meta dos worlds não vai ser substancialmente diferente do que foi durante o último mês/2 meses

o resto já não é bem assim

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

ter menos mudanças ajuda, claro, mas não há nada que impeça as pessoas de continuarem a jogar e com qualidade. é uma questão de gerir burnout, que era o principal problema dos pros inicialmente, e no geral as equipas já trabalham nesse sentido. aliás, a própria riot, se fores a ver, é muito menos hardcore do que era antes com as changes. a meta dos worlds não vai ser substancialmente diferente do que foi durante o último mês/2 meses

o resto já não é bem assim

acho que é principalmente esse burnout...pelo que leio os coreanos no lol continuam a jogar 12-15h por dia enquanto que no cs fora os grandes torneios eles treinam 4-5h por dia...é uma diferença enorme

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso saber primeiro o que é que dita o decréscimo de qualidade num jogador de LoL. No Counter-Strike, a coisa não é tão subjectiva, porque o jogo prende-se bastante na capacidade de reacção e de processar informação em períodos de tempo relativamente baixos. Jogadores de ténis continuam a jogar até aos 35/40 anos e é provavelmente o desporto onde o tempo de reacção é o mais baixo.

O LoL é um monstro completamente diferente. Existem camadas atrás de camadas que ditarão ou não o sucesso de um jogador.

Talvez um diria teremos um modo sandbox como deve ser e as equipas poderão treinar lá em vez de usarem um sistema obsoleto que são os scrims. Quando isso for uma realidade, não duvido que o nível do LoL irá subir exponencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

também nada os impede de serem ambitions, enquanto pintou mid por lá andou ele, quando já não tinha pace para a coisa mudou para jungle

Compartilhar este post

Link para o post

o marin tem cara de puto tambem

pessoal, estou aqui a tentar expandir a minha champ pool besides malza/brand

joguei agora de ziggs um aram, foi a primeira vez, pqp que busted ahhaha

que acham do estado do ziggs no jogo? sei que foi modinha aqui ah uns mesitos mas ja nao vejo nada dele a uns tempos.

estive a pensar em ziggs, vel koz, lissandra... que acham? é que estes champs sao os que se mais assemelham ao meu estilo de jogo.

se tiverem outras picks digam pois spamei malza ate a morte e os ultimos jogos ja pareciam uma tarefa e nao me estava a divertir. 79% de win rate btw :funny:

tb estava pensar comprar o malz e ver se pesco alguma coisa daquilo

sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...