El Shafto Publicado 10 Setembro 2017 vou cair de pára-quedas mas isso ainda existe, quanto muito a diferença de skill tem de ser maior que anteriormente parte do problema disso é que a transição foi feita para jogares em equipa e por algum motivo o pessoal acha que vai ser o próximo faker quando só saíram de bronze por uma winning spree sortuda e tão-se a cagar para o resto da equipa. ad e mid imóveis vs jarvan e amigos? sa f*da deixa-me masé ir a correr atrás do ad adversário focus the ad guys haha 12 btw Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 vou cair de pára-quedas mas isso ainda existe, quanto muito a diferença de skill tem de ser maior que anteriormente parte do problema disso é que a transição foi feita para jogares em equipa e por algum motivo o pessoal acha que vai ser o próximo faker quando só saíram de bronze por uma winning spree sortuda e tão-se a cagar para o resto da equipa. ad e mid imóveis vs jarvan e amigos? sa f*da deixa-me masé ir a correr atrás do ad adversário focus the ad guys haha 12 btw meh, os ads acabam sempre por suicidar-se so who cares eu quero dizer carregar sozinho consistentemente..ou seja teres a capacidade de subir pela tua capacidade mais do que estares tb dependente da habilidade dos outros porque é que achas que isso não acontece agora? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 (editado) meh, os ads acabam sempre por suicidar-se so who cares porque é que achas que isso não acontece agora? uma razão é o downfall dos assassins...ao ires um assassin ou ficas super a frente ou vai ser muito dificil seres util para mim que jogo mages principalmente é a facilidade com que o pessoal faz mr e eu fico inutil..desde items de MR tank aos banshees ou maw..eu com 3 items não faço dano a um maokai com spirit visage+mr boots e o dano mágico é facilmente anulado aquilo que eu sinto a jogar mages mid lane é que ou o meu adc é algo de jeito para fazer face aos tanks ou não vou ser útil em imensas das vezes por fim a quantidade de shield ou heals é tão grande que seres mecanicamente melhor e dares outplays muitas vezes é ineficaz se os adversários tiverem 2 neurónios para carregar em 2 ou 3 botões e negar o teu dano todo Editado 10 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2017 também não é suposto seres o suprasumo do damage aos tanks a jogar mages mas por esse motivo é que se faz void staff como 3º item de forma quase obrigatória Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 vou cair de pára-quedas mas isso ainda existe, quanto muito a diferença de skill tem de ser maior que anteriormente parte do problema disso é que a transição foi feita para jogares em equipa e por algum motivo o pessoal acha que vai ser o próximo faker quando só saíram de bronze por uma winning spree sortuda e tão-se a cagar para o resto da equipa. ad e mid imóveis vs jarvan e amigos? sa f*da deixa-me masé ir a correr atrás do ad adversário focus the ad guys haha 12 btw Essa m*rda é a única coisa neste jogo que me tilta até saturno. Tens os tanks a dar nele à bruta portanto a solução é correr atrás do adc/mid que nem está a dar dmg limita-se a ir sacar o last hit no pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 uma razão é o downfall dos assassins...ao ires um assassin ou ficas super a frente ou vai ser muito dificil seres util para mim que jogo mages principalmente é a facilidade com que o pessoal faz mr e eu fico inutil..desde items de MR tank aos banshees ou maw..eu com 3 items não faço dano a um maokai com spirit visage+mr boots e o dano mágico é facilmente anulado aquilo que eu sinto a jogar mages mid lane é que ou o meu adc é algo de jeito para fazer face aos tanks ou não vou ser útil em imensas das vezes por fim a quantidade de shield ou heals é tão grande que seres mecanicamente melhor e dares outplays muitas vezes é ineficaz se os adversários tiverem 2 neurónios para carregar em 2 ou 3 botões e negar o teu dano todo por acaso tem a sua piada que depois do update do assassins, estes tenham desaparecido do mapa, mais um update de qualidade da riot Kappa se conseguires obter uma vantagem suficientemente grande consegues facilmente carregar em teamfights por exemplo com uma orianna, o mais importante é das duas uma, obteres o maior número de possível de recursos ou dares roam constantemente mid e jungle são os roles que conseguem exercer maior pressão porque têm a capacidade de afectar as outras lanes concordo com a questão dos heals e shields Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 (editado) também não é suposto seres o suprasumo do damage aos tanks a jogar mages mas por esse motivo é que se faz void staff como 3º item de forma quase obrigatória sim verdade mas nem com liandrys+void+sorcerer's se faz dano de jeito e chegar de oriana ou ahri ou viktor à backline é muito dificil sem um adc a derreter os tanks no maximo a ahri se não levar com cc chega la a oriana é uma cena bonita quando eu dou shockwave no meio da fight a 4/5 pessoas e ninguém dá follow up :mrgreen: e como mid não podes dar roam algumas vezes sem visão se o supp e o jungle não wardam nada e cagam para as wards Editado 10 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 [/b] Essa m*rda é a única coisa neste jogo que me tilta até saturno. Tens os tanks a dar nele à bruta portanto a solução é correr atrás do adc/mid que nem está a dar dmg limita-se a ir sacar o last hit no pessoal. isso não é assim tão simples, às vezes focar o outro adc e cagar no teu até acaba por ser uma boa opção Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 (editado) cho'gath + gargoyle + locket + ardent censor + redemption + black shield rip h2k :funny: Editado 10 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 isso não é assim tão simples, às vezes focar o outro adc e cagar no teu até acaba por ser uma boa opção às vezes dar ff é melhor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 às vezes dar ff é melhor não perdes lp em normals Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 não perdes lp em normals verdades Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 cho'gath + gargoyle + locket + ardent censor + redemption + black shield rip h2k :funny: não obstante toda a m*rda à volta desse cancro, o cho também domina as lutas à volta baron e o drake bom champ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2017 pqp o stixxay é horrível lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 (editado) estar a ver numa stream uma vayne late game com shield e ulti da lulu + shield dum invern ambos com ardent censor + ulti de uma kayle + shield da ori está-me a dar cancro :funny: Editado 10 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2017 pqp o stixxay é horrível lol Mas ele não era bom ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2017 Mas ele não era bom ? este split nem foi por isso, o anterior foi top 2/3 facilmente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2017 Muito longe de ser lixo, é um dos melhores split pushers do jogo até Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2017 lixo em soloq portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2017 Desde que saiba o que está a fazer (e dar split push nem sequer tem ciência, basta olhar para o mini mapa, o que a minha experiência dita que só por si já é um acontecimento incrível) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Setembro 2017 Muito longe de ser lixo, é um dos melhores split pushers do jogo até até em aram é bom! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2017 (editado) Desde que saiba o que está a fazer (e dar split push nem sequer tem ciência, basta olhar para o mini mapa, o que a minha experiência dita que só por si já é um acontecimento incrível) o meu problema com o split push é os outros 4 artolas saberem jogar com isso e não se matarem 4v5 de forma idiota e culparem a pessoa que está no splitpush Editado 11 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2017 alguém daqui já pagou por uma das guardian skins? calhou jogar o novo modo e apanhei cancro oh shit primeiro o regi, agora o jatt, só falta o phreak para o trifecta Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2017 não tenho nenhuma das guardian...o irritante em algumas é o voice pack que trazem Compartilhar este post Link para o post