Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

vou cair de pára-quedas mas isso ainda existe, quanto muito a diferença de skill tem de ser maior que anteriormente

parte do problema disso é que a transição foi feita para jogares em equipa e por algum motivo o pessoal acha que vai ser o próximo faker quando só saíram de bronze por uma winning spree sortuda e tão-se a cagar para o resto da equipa. ad e mid imóveis vs jarvan e amigos? sa f*da deixa-me masé ir a correr atrás do ad adversário focus the ad guys haha 12 btw

Compartilhar este post

Link para o post

vou cair de pára-quedas mas isso ainda existe, quanto muito a diferença de skill tem de ser maior que anteriormente

parte do problema disso é que a transição foi feita para jogares em equipa e por algum motivo o pessoal acha que vai ser o próximo faker quando só saíram de bronze por uma winning spree sortuda e tão-se a cagar para o resto da equipa. ad e mid imóveis vs jarvan e amigos? sa f*da deixa-me masé ir a correr atrás do ad adversário focus the ad guys haha 12 btw

meh, os ads acabam sempre por suicidar-se so who cares

eu quero dizer carregar sozinho consistentemente..ou seja teres a capacidade de subir pela tua capacidade mais do que estares tb dependente da habilidade dos outros

porque é que achas que isso não acontece agora?

Compartilhar este post

Link para o post

meh, os ads acabam sempre por suicidar-se so who cares

porque é que achas que isso não acontece agora?

uma razão é o downfall dos assassins...ao ires um assassin ou ficas super a frente ou vai ser muito dificil seres util

para mim que jogo mages principalmente é a facilidade com que o pessoal faz mr e eu fico inutil..desde items de MR tank aos banshees ou maw..eu com 3 items não faço dano a um maokai com spirit visage+mr boots e o dano mágico é facilmente anulado

aquilo que eu sinto a jogar mages mid lane é que ou o meu adc é algo de jeito para fazer face aos tanks ou não vou ser útil em imensas das vezes

por fim a quantidade de shield ou heals é tão grande que seres mecanicamente melhor e dares outplays muitas vezes é ineficaz se os adversários tiverem 2 neurónios para carregar em 2 ou 3 botões e negar o teu dano todo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

também não é suposto seres o suprasumo do damage aos tanks a jogar mages mas por esse motivo é que se faz void staff como 3º item de forma quase obrigatória

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é a única coisa neste jogo que me tilta até saturno. Tens os tanks a dar nele à bruta portanto a solução é correr atrás do adc/mid que nem está a dar dmg limita-se a ir sacar o last hit no pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

uma razão é o downfall dos assassins...ao ires um assassin ou ficas super a frente ou vai ser muito dificil seres util

para mim que jogo mages principalmente é a facilidade com que o pessoal faz mr e eu fico inutil..desde items de MR tank aos banshees ou maw..eu com 3 items não faço dano a um maokai com spirit visage+mr boots e o dano mágico é facilmente anulado

aquilo que eu sinto a jogar mages mid lane é que ou o meu adc é algo de jeito para fazer face aos tanks ou não vou ser útil em imensas das vezes

por fim a quantidade de shield ou heals é tão grande que seres mecanicamente melhor e dares outplays muitas vezes é ineficaz se os adversários tiverem 2 neurónios para carregar em 2 ou 3 botões e negar o teu dano todo

por acaso tem a sua piada que depois do update do assassins, estes tenham desaparecido do mapa, mais um update de qualidade da riot Kappa

se conseguires obter uma vantagem suficientemente grande consegues facilmente carregar em teamfights por exemplo com uma orianna, o mais importante é das duas uma, obteres o maior número de possível de recursos ou dares roam constantemente

mid e jungle são os roles que conseguem exercer maior pressão porque têm a capacidade de afectar as outras lanes

concordo com a questão dos heals e shields

Compartilhar este post

Link para o post

também não é suposto seres o suprasumo do damage aos tanks a jogar mages mas por esse motivo é que se faz void staff como 3º item de forma quase obrigatória

sim verdade mas nem com liandrys+void+sorcerer's se faz dano de jeito e chegar de oriana ou ahri ou viktor à backline é muito dificil sem um adc a derreter os tanks

no maximo a ahri se não levar com cc chega la

a oriana é uma cena bonita quando eu dou shockwave no meio da fight a 4/5 pessoas e ninguém dá follow up :mrgreen:

e como mid não podes dar roam algumas vezes sem visão se o supp e o jungle não wardam nada e cagam para as wards

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

Essa m*rda é a única coisa neste jogo que me tilta até saturno. Tens os tanks a dar nele à bruta portanto a solução é correr atrás do adc/mid que nem está a dar dmg limita-se a ir sacar o last hit no pessoal.

isso não é assim tão simples, às vezes focar o outro adc e cagar no teu até acaba por ser uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

cho'gath + gargoyle + locket + ardent censor + redemption + black shield

rip h2k :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é assim tão simples, às vezes focar o outro adc e cagar no teu até acaba por ser uma boa opção

às vezes dar ff é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

cho'gath + gargoyle + locket + ardent censor + redemption + black shield

rip h2k :funny:

não obstante toda a m*rda à volta desse cancro, o cho também domina as lutas à volta baron e o drake

bom champ

Compartilhar este post

Link para o post

estar a ver numa stream uma vayne late game com shield e ulti da lulu + shield dum invern ambos com ardent censor + ulti de uma kayle + shield da ori está-me a dar cancro :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o stixxay é horrível lol

Mas ele não era bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não era bom ?

este split nem foi por isso, o anterior foi top 2/3 facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Muito longe de ser lixo, é um dos melhores split pushers do jogo até

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiba o que está a fazer (e dar split push nem sequer tem ciência, basta olhar para o mini mapa, o que a minha experiência dita que só por si já é um acontecimento incrível)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito longe de ser lixo, é um dos melhores split pushers do jogo até

até em aram é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiba o que está a fazer (e dar split push nem sequer tem ciência, basta olhar para o mini mapa, o que a minha experiência dita que só por si já é um acontecimento incrível)

o meu problema com o split push é os outros 4 artolas saberem jogar com isso e não se matarem 4v5 de forma idiota e culparem a pessoa que está no splitpush

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui já pagou por uma das guardian skins? calhou jogar o novo modo e apanhei cancro

oh shit

primeiro o regi, agora o jatt, só falta o phreak para o trifecta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...