Hammerfall Publicado 24 Agosto 2017 eh pa, foi mesmo gangsta style :funny: o dinamarques nao desilude :heart: Vamos acabar em 1º crl! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2017 so vou conseguir ver os CLG mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 (editado) rip INTara prefiro o tilt do huni ao passive play do untara Editado 26 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2017 Qualquer um dos dois leva no cu do Khan, a diferença é abismal. Mas o problema nem está a ser top, o Gorilla é que é demasiado bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 Qualquer um dos dois leva no cu do Khan, a diferença é abismal. Mas o problema nem está a ser top, o Gorilla é que é demasiado bom :heart: é verdade que o draft foi m*rdoso e ele foi deixado numa ilha mas nunca vi o untara a ganhar a lane de forma convicente esta season a estratégia de ''he will survive lane and impact mid game'' é muito bonita quando o resto do mapa ganha, assim é dificil que venha o huni..ao menos é ou mata ou morre Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2017 O Khan é o melhor top do mundo, e é um laner fenomenal. É muito dificil ganhar-lhe a lane. O problema é que o Untara tem sido colocado em matchups f*didos também. Mas o Huni deve jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 O Khan é o melhor top do mundo, e é um laner fenomenal. É muito dificil ganhar-lhe a lane. O problema é que o Untara tem sido colocado em matchups f*didos também. Mas o Huni deve jogar agora. o huni até pode jogar de forma m*rdosa mas para mim contra o khan jogar com o untara é logo dar surrender a metade do mapa e hope for the best ao menos com o huni tem hipótese de fazer alguma coisa daquela lane Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2017 isto tá-me a lembrar da s4, faker a dar-lhe e o resto a dormir Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 (editado) era camille vs fiora :calduco: o bang e e o wolf estão a dormir mesmo Editado 26 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 esta cena do catch up jungle exp é um pouco ridicula Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2017 (editado) isso veio de onde? é que o blank tá lvl 9 e o cuzz lvl 6 8-[ não que n seja, pq é, mas também é essa mecânica que permite que os supports tenham tanta influência no jogo quanto têm agora e agora tão os dois a 10 :mrgreen: a bem da vdd n sei o que é que o blank tá a fazer Editado 26 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2017 questiono a ideia de meter o huni na séries, ele é o alvo perfeito para o khan lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2017 com estes drafts merdosos n faz diferença se é o huni ou o intara Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2017 skt a f*der duplamente os kt rip Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 (editado) isso veio de onde? é que o blank tá lvl 9 e o cuzz lvl 6 8-[ não que n seja, pq é, mas também é essa mecânica que permite que os supports tenham tanta influência no jogo quanto têm agora e agora tão os dois a 10 :mrgreen: a bem da vdd n sei o que é que o blank tá a fazer yPq os comentadores falaram disso e em solo q favorece quem e m*rdoso :mrgreen: Faziam isso so para os supps ou assim Editado 26 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2017 quem diria que o huhi seria o único que se aproveita dos clg lul Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2017 (editado) melhor coisa que vi hoje :funny: não consigo pôr o vídeo :estrelas: Editado 26 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2017 quem diria que o huhi seria o único que se aproveita dos clg lul Todos os split à um jogador de m*rda a ser o melhor dos clg, no passado foi o stixxay agora o Huhi. Os Clg precisam de recambiar aqueles 5 e investir num roster novo, que começam a ficar muito para trás. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2017 a fan base do darshan é que o mais me impressiona nos clg :lol: parece que conseguem ignorar as constantes plays de m*rda e focar-se naquela 1 play em condições (ou quando o flame o atira para cima da backline para mandar counter strike em várias pessoas lollllolololo great plays homie) para falar mal do resto mas também diga-se com a m*rda que é o omargod até dá pena lolada, ainda assim n percebo pq n cagam simplesmente em fazer teamfights e metem o darshan a jogar jax e trundle Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2017 f*di-me a rir com isso :lol: nunca vamos saber mas provavelmente a culpa até é do aphro aí Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 agora estava-me a lembrar de uma situação no spring split em que o xmithie roubou o blue ao huhi à cara podre e pergunto-me se foi aí que o gajo se fartou de jogar com estes mongos e cagou na equipa :lol: e concordo contigo nuk, há muita imprevisibilidade nesta equipa há muito que digo que o darshan não vale um peido, desde os jogos na fase de grupos do msi que só tem vindo a descer. pior é que é um dos main shotcalllers e um dos mais merdosos na liga o huhi é mestre das pocket picks, mas f*de-se todo a jogar meta e a botlane leva no cu de todos que chega a ser deprimente, gosto muito do aphro mas já há algum tempo que eles deveriam ter pensado num jogador que o substituísse Compartilhar este post Link para o post