Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

e o aphromoo? é a vaca sagrada da equipa mas parece que ficou preso as mesmas picks

Compartilhar este post

Link para o post

o aphro é tricky porque é o líder daquilo. imo a situação dele depende sempre de cenas que nós não sabemos. está desmotivado? o que é que ele acha da equipa? é que é muito bonito liderar uma equipa e tudo mais mas se forem um bando de mancos o poder da amizade só te leva até certo ponto :lol: de resto é uma série de problemas: o darshan é mal utilizado, o huhi é incapaz de jogar meta ou o coach acha que ele não deve jogar meta, o omargod lol n é preciso dizer nada, o stixxay ainda tá tudo à espera que ele seja melhor que o doublelift...

acaba por ser irónico que o huhi seja, provavelmente, o único que tem legitimidade para estar f*dido quando não só está a jogar relativamente bem como ainda puxa 2+ bans nos drafts todos e o resto é incapaz de fazer o que quer que seja :lol:

mas também, sobre ontem, há que não tirar mérito aos immortals. basta ver a itemização para perceber que há muito trabalho nos bastidores e são capazes de ter o melhor staff na liga atm, são meninos para dar 3-0 ou 3-1 na final também seja quem for que ganhe o outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o aphro sempre foi inconsistente e diria mesmo mau nos jogos a valer, é um choker

melhorou substancialmente nas vitórias na lcs, mas a realidade é que existe um aphro da regular season e um aphro dos playoffs e o último tende sempre a esconder-se ou a fazer jogadas que não lembram ao diabo

o pior é que antigamente ele conseguia ultrapassar isso ao fornecer shotcalling de qualidade e neste momento duvido da qualidade disso

e continua a ser limitado nas picks...aliás fui ver e eles praticamente só jogaram rakan e xayah

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do prolly, mas talvez um dia os h2k irão perceber finalmente que o problema da equipa é ele

Compartilhar este post

Link para o post

FORG1VEN‏Conta verificada @FORG1VENGRE 1 hHá 1 hora

Mais

📞 H2K? FORG1VEN AND VANDER HERE, XAXAXAXAXAXAXA 📞

que patrão :lol: nunca mudes <3

Compartilhar este post

Link para o post

a riot devia dar um incentivo especial ao pessoal que destrói objectivos, uma key ou algo assim

talvez o pessoal deixe de ser retardado

Compartilhar este post

Link para o post

a riot devia dar um incentivo especial ao pessoal que destrói objectivos, uma key ou algo assim

talvez o pessoal deixe de ser retardado

:funny: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até challenger, o máximo de diferença de rank para poder ir duo é 1 certo? (tipo pessoal gold só pode ir duo com silvers e plats)

Compartilhar este post

Link para o post

Até challenger, o máximo de diferença de rank para poder ir duo é 1 certo? (tipo pessoal gold só pode ir duo com silvers e plats)

Não.

SOLO QUEUE LIMITATIONS

When you’re ready to party up with other players for ranked, you’ll need to consider your placement on the ladder. Most players will be able to queue with players within one tier of their rank. During placement matches, you’re restricted based on last season’s rank (the default is Silver tier if you were unranked last season). These restrictions get tighter the higher you go:

Bronze Tier: Can only queue with Bronze and Silver Tier players.

Silver Tier: Can only queue with Bronze, Silver, and Gold Tier players.

Gold Tier: Can only queue with Silver, Gold, and Platinum Tier players.

Platinum Tier: Can only queue with Gold and Platinum players, with exceptions listed below.

Diamond V: Can only queue with Platinum I, II, III, and Diamond II, III, IV, V Tier players.

Diamond IV: Can only queue with Platinum I, II, and Diamond I, II, III, IV, V players.

Diamond III: Can only queue with Platinum I, Diamond I, II, III, IV, V, and Master Tier players.

Diamond II: Can only queue with Diamond I, II, III, IV, V and Master Tier players.

Diamond I: Can only queue with Diamond I, II, III, IV and Master Tier players. Additionally, Diamond I and Master Tier players can only queue solo or with one teammate.

Master Tier: Can only queue with Master, Diamond I, II, and III Tier players. Additionally, Diamond I and Master players can only queue solo or with one teammate.

Challenger Tier: Can only queue solo.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu tenho alguma dificuldade em entender a lógica :lol: é que só vai fazer com que champs que estão sempre com o ulti up só o tenham ainda mais, e.g. lux, não vou fazer as contas mas esta m*rda deve meter o ulti da lux se matar alguém com tipo 15s de cooldown, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão-se a preparar para se f*der à grande e à francesa com estas runes. Já prevejo vários patchs com nerfs atrás de nerfs porque não conseguem manter um equilíbrio decente nos champs.

Aliás tenho a ideia que eles próprios disseram que um dos problemas do balance do lol residia nas runes e masteries, o que fez por exemplo que eles tivessem nerfado as masteries que davam ap, ad ou que dessem mais dano.

Depois disso, atiram-se de cabeça para isto. Não entendo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu isso acho bem. Que mudem o sistema, digo. Estão a mudar para algo que me parece uma evolução natural imo, é praticamente o mesmo que todo o MMO e afins usa. Agora, eu vejo coisas como isto e pronto :lol: Não entendo mesmo a ideia. Mas pronto, se calhar na prática n vai ser tão mau como na teoria. Também não vou ser eu a testar

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é esse, porque a mudança anual é necessária e muito provavelmente a razão pelo qual o LoL ainda não entrou em declínio. É uma estratégia interessante para renovar o jogo.

Tenho dificuldade em apreciar este tipo de mecânica, porque supostamente as runes e masteries deveriam ser um bónus e uma forma de poderes de utilizar diferente estilos usando o mesmo champion. A partir do momento em que isso efectivamente os torna OP, algo está mal.

No fim a coisa irá ao sítio, mas seria bom se pudéssemos evitar o caminho penoso que será a preseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer contas com outras champions e cometi um erro com a Lux. Não são 15 segundos...São 8.75! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é esse, porque a mudança anual é necessária e muito provavelmente a razão pelo qual o LoL ainda não entrou em declínio. É uma estratégia interessante para renovar o jogo.

Tenho dificuldade em apreciar este tipo de mecânica, porque supostamente as runes e masteries deveriam ser um bónus e uma forma de poderes de utilizar diferente estilos usando o mesmo champion. A partir do momento em que isso efectivamente os torna OP, algo está mal.

No fim a coisa irá ao sítio, mas seria bom se pudéssemos evitar o caminho penoso que será a preseason.

ha quem use thunderlords no kassadin por exemplo e ha quem use dft nowadays

usava-se thunderlord porque nao havia ninguem que mexesse nisso e essa mastery era a go-to para muitos mid laners. all of a sudden, bam, vem o dopa dizer que dft é a melhor e toda a gente começa a usar dft, ja ninguem joga de tldr.

ou seja, a ideia era muito bonita, a deles, de um champion ter varios estilos, but in the end, o que importa é o que está na meta.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu tenho alguma dificuldade em entender a lógica :lol: é que só vai fazer com que champs que estão sempre com o ulti up só o tenham ainda mais, e.g. lux, não vou fazer as contas mas esta m*rda deve meter o ulti da lux se matar alguém com tipo 15s de cooldown, não? :lol:

15 segundos é agora

Compartilhar este post

Link para o post

DIjpbx0W0AASqRc.jpg

:prayer: :prayer:

O Jizuke é competição f*dida, mas os Giants têm nas mãos dois dos mid laners com mais potencial na região Algum há-de pintar. Além de que é super bem jogado, o gajo é adorado por quem segue a liga espanhola. :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

a riot já disse alguma coisa em relação ao bug da tower agro? pensei que era maluqinho por pensar em tempos que as torres tinham bug quando jogava top contra gnars ou uma m*rda do género e me davam harass

agora joguei contra uma cait que usou na perfeição o bug, ela em cima da torre a dar autos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã jogam os OMG contra os iG, com o Uzi ainda à procura do primeiro título da LPL e ao mesmo tempo joga-se a final da gauntlet da Coreia, com os KT contra os Samsung. Ambos às 9:00. Depois de tarde o 3rd/4th EU e à noite o NA.

Menti, afinal esse jogo tá a dar agora. Tá em game 5.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...