Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2018 ahahahah esse queimado ta no exercito? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2018 a ver se manda um para o rekkles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: ahahahah esse queimado ta no exercito? serviço militar obrigatório, acho que termina daqui a 5 meses e depois quer voltar Citação de Rōnin, há 2 horas: a ver se manda um para o rekkles 2018 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2018 Citação de El Shafto, há 3 horas: 2018 Nada a ver com o grego. Os Fnatic vão precisar de um Rekkles bem melhor do que se viu no MSI este ano, é só. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2018 Numa temática um pouco diferente dos Worlds: BREAKING: Giants Gaming, Unicorns of Love and ROCCAT will not be participating in the EU LCS in 2019, according to league sources. Diz que as garantidas são G2, Fnatic, Vitality, Schalke e Astralis até agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2018 Diferença de noite para o dia no que toca à meta deste World e a do ano passado. Variedade de champs, ritmo alto, me gusta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 27 minutos: Diferença de noite para o dia no que toca à meta deste World e a do ano passado. Variedade de champs, ritmo alto, me gusta. Não estava a exagerar quando disse há uns tempos que, para ver, o jogo estava incrível! Para aí desde meio da summer split que tem tado muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2018 Afreeca / Phong Vu RNG / Gen.G KT / TL Fnatic / G-Rex imo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2018 Grupo B vai ser um shitshow, adoro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2018 https://pickem.euw.lolesports.com Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2018 fapa à vontade shaft league virou full weeb 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2018 Que senhora chapada que a KR levou hoje. Arrogantes ao não banirem o Heimerdinger e imo claramente relaxados vs. Vitality. Portugal crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2018 que bem sabe voltar a usar esta imagem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2018 Agora só falta os Fnatic perderem lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2018 isto está a dar no meu horário de trabalho feelsbadman por acaso, fiz as minhas picks do grupo um bocado random/ intuição porque não acompanhei nada este ano, mas pus os vitality em 1º/2º se não estou em erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2018 O que o Caps fez ao Ryu hoje não se faz. Baby Faker a manter o legado do pai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2018 Se fosse o Bjergsen a jogar como o Doublelift tem jogado já se falava em quão overrated o NA Faker é 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2018 O pessoal diz que ele não pôde fazer nada por causa dos ults do Noc, eu acho é que ele ficou cego com os ults de Leona do Olleh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2018 (editado) Tem sido um conas gigante. Já no 1º jogo foi o mesmo. Eu até sou apologista de que muitas vezes os ads precisam que a equipa crie espaço para eles e tudo mais mas o gajo tem sido terrível. Isto parece aquela classic NA story de vão aos worlds, fazem scrims contra kr e china, levam stomps de ff15 e acabam todos a achar que os colegas de equipa são uma valente m*rda e é impossível ganhar, portanto rip lmao Gostava de ver uma estatística tipo damage durane a laning phase e pós laning phase para ele. Só para mostrar se o meu feeling tá certo ou errado. Legit acho que 70% do numero de damage dele é da laning phase ou vá pré 15m. Editado 13 Outubro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2018 É o que dá passar tanto tempo com o Rekkles lul Para mim o interessante é que supostamente ele é um dos shotcallers e se ele não está a participar nas teamfights, então alguém além dele está a forçar aquelas teamfights horríveis. Curiosamente isto é algo que acontece a midlaners que vão para NA. Primeiro foi o Bjergsen, depois o Jensen. Viram todos conas. Compartilhar este post Link para o post