Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

ahahahah

esse queimado ta no exercito?

serviço militar obrigatório, acho que termina daqui a 5 meses e depois quer voltar

Citação de Rōnin, há 2 horas:

a ver se manda um para o rekkles

2018

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

2018

Nada a ver com o grego. Os Fnatic vão precisar de um Rekkles bem melhor do que se viu no MSI este ano, é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa temática um pouco diferente dos Worlds:

BREAKING: Giants Gaming, Unicorns of Love and ROCCAT will not be participating in the EU LCS in 2019, according to league sources.

Diz que as garantidas são G2, Fnatic, Vitality, Schalke e Astralis até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença de noite para o dia no que toca à meta deste World e a do ano passado. Variedade de champs, ritmo alto, me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 27 minutos:

Diferença de noite para o dia no que toca à meta deste World e a do ano passado. Variedade de champs, ritmo alto, me gusta.

Não estava a exagerar quando disse há uns tempos que, para ver, o jogo estava incrível! Para aí desde meio da summer split que tem tado muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Do5xPqXXkAEdhQg.jpg

Afreeca / Phong Vu
RNG / Gen.G
KT / TL
Fnatic / G-Rex
imo

Compartilhar este post

Link para o post

Que senhora chapada que a KR levou hoje. Arrogantes ao não banirem o Heimerdinger e imo claramente relaxados vs. Vitality. Portugal crl

Compartilhar este post

Link para o post

isto está a dar no meu horário de trabalho feelsbadman

por acaso, fiz as minhas picks do grupo um bocado random/ intuição porque não acompanhei nada este ano, mas pus os vitality em 1º/2º se não estou em erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Caps fez ao Ryu hoje não se faz. Baby Faker a manter o legado do pai

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Bjergsen a jogar como o Doublelift tem jogado já se falava em quão overrated o NA Faker é 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal diz que ele não pôde fazer nada por causa dos ults do Noc, eu acho é que ele ficou cego com os ults de Leona do Olleh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido um conas gigante. Já no 1º jogo foi o mesmo. Eu até sou apologista de que muitas vezes os ads precisam que a equipa crie espaço para eles e tudo mais mas o gajo tem sido terrível. Isto parece aquela classic NA story de vão aos worlds, fazem scrims contra kr e china, levam stomps de ff15 e acabam todos a achar que os colegas de equipa são uma valente m*rda e é impossível ganhar, portanto rip lmao

Gostava de ver uma estatística tipo damage durane a laning phase e pós laning phase para ele. Só para mostrar se o meu feeling tá certo ou errado. Legit acho que 70% do numero de damage dele é da laning phase ou vá pré 15m.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá passar tanto tempo com o Rekkles lul

Para mim o interessante é que supostamente ele é um dos shotcallers e se ele não está a participar nas teamfights, então alguém além dele está a forçar aquelas teamfights horríveis. 

Curiosamente isto é algo que acontece a midlaners que vão para NA. Primeiro foi o Bjergsen, depois o Jensen. Viram todos conas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...