El Shafto Publicado 1 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 19 horas: btw a seraphine é grande m*rda LOL legit o boneco mais unfun de jogar para aí dos ultimos 2 anos mas fácil só para acrescentar, depois de mais uns jogos com/contra, que o boneco tem um potencial de chain cc/shield/heal super grande e consegue ser muito chato, mas em termos de damage deixa imenso a desejar. não vejo isto a ser, de todo, viável mid lane atm. e é muito estranho de jogar, não tem o mesmo oompf que outros bonecos têm, que faz um gajo sentir-se bem a jogar aquilo fabio paim do lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Novembro 2020 Deve ser super deteriorante mentalmente atingir o topo tão cedo e continuar a treinar cerca de 20 horas por dia. Atingiu o topo, mas que custo? Muita força. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2020 jungle parece a jungle da s3, qqer m*rda pode junglar go 2022 fast Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de Ticampos, Em 13/08/2020 at 04:53: Cheguei ao meu auge no League, Silver II, vou ver se chego mesmo a Gold. Devo conseguir... Veremos. Continuo no meu auge, estive 2 meses sem jogar, consegui chegar hoje ao meu recorde que e Silver II com 62 LPS. Ainda acredito que possa chegar a S1/G4 com sorte. Se alguem Bronze/Silver quiser jogar comigo, mande MP (nao tenho nivel para jogar com Golds que nao sejam meus amigos reais, sem que eles me flamem no medio/longo prazo). E ja agora, o que acham do novo suportE? Editado 12 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2020 Citação de El Shafto, Em 10/11/2020 at 19:27: vi uma stream ou outra e pareceu-me algo óbvio que estão a tentar uniformizar o jogo principal com a versão mobile meteram o pé no acelerador para o tornar mais arcade, cada vez mais dano e snowballing até era algo que concordava, mas não é a melhor forma, imo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2020 acho que é demasiado cedo para tirar conclusões, sempre que há reworks de items é o mesmo shitfest deste género, e.g. mítico black cleavers que até jannas buildavam de tão broken que era Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2020 o jogo já estava a seguir esta tendência e até faz algum sentido, ter que balancear a versão original e o wild rift juntamente com a esport scene seria sempre um pesadelo, se não houvesse algum tipo de uniformidade Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 4 horas: acho que é demasiado cedo para tirar conclusões, sempre que há reworks de items é o mesmo shitfest deste género, e.g. mítico black cleavers que até jannas buildavam de tão broken que era Passiva nao era unica e aquilo com Transcendence era lindo 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2020 https://streamable.com/qlmpf7 o meu erro foi ter saído da base, mb gostava de notar que o meu shieldbow nem sequer deu trigger 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Novembro 2020 Tenho jogado Mundo jungle e é só estúpido. Free elo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2020 é asqueroso como a região norte-americana suga todo o talento europeu para ser apenas uma região de memes, ao menos a china ganhou 2 worlds com coreanos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2020 qual foi a ideia do haste em vez do cdr? agr é super f*dido ter 40% cdr fdx Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: qual foi a ideia do haste em vez do cdr? agr é super f*dido ter 40% cdr fdx ja vi pessoal com 50% acho que a ideia foi mesmo reduzir o CD que o pessoal tinha facilmente qualquer champion chegava a pelo menos 25-30% Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: qual foi a ideia do haste em vez do cdr? agr é super f*dido ter 40% cdr fdx precisamente isso, cdr virou um problema nas últimas 2 seasons e foi a forma que escolheram para rebalancear aliás, quase todo o rework de items é imo por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2020 alguem anda à rasca com os fps? jogava isto com 120 fps sem problema e agr nao ha jogo no sr q passe dos 40, e em teamfights baixa para 11 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Novembro 2020 (editado) Quem é deve assinar pelos G2 para o lugar do Perkz? Editado 17 Novembro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Robe, há 4 minutos: Quem é deve assinara pelos G2 para o lugar do Perkz? upset? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Novembro 2020 Well, o Rekkles está sem contrato....... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2020 supostamente o #1 target é o rekkles, está a negociar entre os g2 ou renovar com os fnatic, caso contrário, novamente, supostamente, será entre o upset e o crownshot Compartilhar este post Link para o post