Ticampos Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) O meu percurso ao longo desta season. Ressalto os dias em que vcs me comecaram a dar conselhos, em que estava Silver III com 0 lps. Editado 14 Dezembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Dezembro 2020 Alguém me sabe dizer quais as melhores equipas de LOL a nível nacional? Os Gtz Bulls são uma boa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Alguém me sabe dizer quais as melhores equipas de LOL a nível nacional? Os Gtz Bulls são uma boa equipa? Acho que os melhores são os EGN, os GTZ são meh acho, mid tier. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, Em 12/12/2020 at 13:42: Dá reset total ao teu mmr se não jogares 1 ou 2 seasons, penso. O teu chogath está em dia. not true, eu deixei de jogar prai 4 seasons e qdo voltei fiz os placements tds contra golds Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Alguém me sabe dizer quais as melhores equipas de LOL a nível nacional? Os Gtz Bulls são uma boa equipa? https://liquipedia.net/leagueoflegends/LPLOL/2020/Split_2/Group_Stage Tens aí os vencedores do ultimo torneio. Como já te tinha dito, gosto muito de ver o Truklax a jogar cá em PT Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Os Kick já não dominam a scene tuga? já não jogo lol há 2 anos à vontade, que bem que me fez, bela m*rda de jogo cancer xd edit: @Ticampos de realçar que cheguei a gold 4 com os conselhos do Shaft, a spammar gp mid e syndra (quando aquele ulti dava delete a qualquer midlaner 1 nível abaixo de mim LOL ) por isso acredito que chegues lá Editado 16 Dezembro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Dezembro 2020 @El Shafto se eu te enviar uma demo, dás-me umas dicas? Queria dar aquele step-up e tento tomar sempre as melhores decisões, mas à aqueles detalhes que sinto ainda tenho que melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 54 minutos: Os Kick já não dominam a scene tuga? já não jogo lol há 2 anos à vontade, que bem que me fez, bela m*rda de jogo cancer xd edit: @Ticampos de realçar que cheguei a gold 4 com os conselhos do Shaft, a spammar gp mid e syndra (quando aquele ulti dava delete a qualquer midlaner 1 nível abaixo de mim LOL ) por isso acredito que chegues lá Os K1ck jogam jogam na Polónia e o roster é só jogadores polacos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Nuk, há 17 minutos: Os K1ck jogam jogam na Polónia e o roster é só jogadores polacos. Não fazia a mínima ideia, thanks Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) Citação de Nuk, há 15 horas: Acho que os melhores são os EGN, os GTZ são meh acho, mid tier. Tenho feito duos normais com um amigo que joga na equipa B, foi por isso que perguntei. Mas ele também é só Master/Diamond 1,conforme as seasons. Editado 17 Dezembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2020 ja tinham visto assim uma coisa tao dispar em relaçao a damage? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: ja tinham visto assim uma coisa tao dispar em relaçao a damage? mais ou menos Citação de BrunoCardoso, Em 16/12/2020 at 16:33: @El Shafto se eu te enviar uma demo, dás-me umas dicas? Queria dar aquele step-up e tento tomar sempre as melhores decisões, mas à aqueles detalhes que sinto ainda tenho que melhorar muito. esqueci-me totalmente de te responder, sry diz-me o teu nick e um jogo do teu match history neste patch e posso tentar dar um olhinho. não prometo quando, mas assim que possa faço-o sem problema Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Qual a probabilidade de um gajo random do LOL, com quem fizeste alguns duos e conheceste ha 15 dias oferecer-te a DjSona? [/url] Editado 18 Dezembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Dezembro 2020 Qual a vossa opinião sobre o servidor brasileiro? É assim tão fraco como se pinta? Pessoalmente julgo que é capaz de ser o server mais fraco, mas daí a ouvir dizer que os pros dos mundiais de lá nem chegavam a challenger ou Diamond acho que é exagero. Em tantos milhões e milhões deve haver quem saiba jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 11 horas: Qual a vossa opinião sobre o servidor brasileiro? É assim tão fraco como se pinta? Pessoalmente julgo que é capaz de ser o server mais fraco, mas daí a ouvir dizer que os pros dos mundiais de lá nem chegavam a challenger ou Diamond acho que é exagero. Em tantos milhões e milhões deve haver quem saiba jogar. Também diziam que os coreanos chegavam em qualquer server e faziam o que queriam ( eram sempre os melhores ). E como se viu alguns não deram nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, Em 19/12/2020 at 06:13: Qual a vossa opinião sobre o servidor brasileiro? É assim tão fraco como se pinta? Pessoalmente julgo que é capaz de ser o server mais fraco, mas daí a ouvir dizer que os pros dos mundiais de lá nem chegavam a challenger ou Diamond acho que é exagero. Em tantos milhões e milhões deve haver quem saiba jogar. Depende do que queres dizer com "é assim tão fraco como se pinta". Óbvio que essa frase de nem chegar a challenger ou diamond é exagerada, mas também depende de muitas coisas. Trocando por miúdos: 1) Sim, a ranked ladder brasileira é muito fraquinha comparada às principais mundiais (KR, CH e EUW). 2) Há/houve jogadores muito talentosos no Brasil, assim como em várias regiões wildcard, como a Oceania, cuja liga foi recentemente para a cova. Jogadores como o Kami, Mylon, Micao ou Revolta são gente claramente talentosa do servidor BR. 3) Uma das grandes diferenças para a ladder coreana é que quase toda a gente joga com ping baixo, ou seja, toda a gente tá num even playing ground. É muito diferente só logo por aí, daí o desafio. Citação de NunoC89, há 16 horas: Também diziam que os coreanos chegavam em qualquer server e faziam o que queriam ( eram sempre os melhores ). E como se viu alguns não deram nada. Também há muitas coisas em jogo nesse ponto. É tal e qual como quando um gajo diz que nem contratar o Messi servia para ganhar a liga tuga no Porto/Benfica/Sporting porque existem problemas maiores do que propriamente a qualidade dos jogadores. A questão dos coreanos, além da mentalidade, também está sempre na questão do ping. O ping de solo queue para muita gente na Coreia do Sul é perto o suficiente do que é em competitive play para conseguires perceber melhor a qualidade de um jogador em termos mecânicos do que no resto dos servidores. Muitas vezes depois é preciso é ensinar o resto, que é onde muitas equipas brasileiras, americanas e europeias falham. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2020 Por falarem em wildcards, lembro-me de uns Worlds em que ficaram malucos com um support de uma wildcard, likcy ou o crl como se chama. Nem me lembro do champion que ele jogava. Chegou a ser pickado por alguma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2020 nao era o bacano q jogava de annie? tenho ideia q ficaram malucos com ele mais pela personalidade do que pelo nivel de jogo e qdo é q a riot vai compor o healing neste jogo? como é q anti heal passou de ser situacional a obrigatorio e mesmo assim pouca diferença fazer? as vezes a jogar com poke mages como ziggs e lux sinto q dou 0 de damage pq passado 5 segundos ja se curaram por 39992 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2020 ya, a riot vai tratar do healing, do dano e do client em 2021 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos: nao era o bacano q jogava de annie? tenho ideia q ficaram malucos com ele mais pela personalidade do que pelo nivel de jogo e qdo é q a riot vai compor o healing neste jogo? como é q anti heal passou de ser situacional a obrigatorio e mesmo assim pouca diferença fazer? as vezes a jogar com poke mages como ziggs e lux sinto q dou 0 de damage pq passado 5 segundos ja se curaram por 39992 Não sei porquê mas só me está a vir à cabeça o Brand. Mas ya, o gajo era alto cromo, ele carregou aquela equipa russa(?) em teamfights, chegaram a fazer alguns upsets penso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2020 o likrit? dos albus nox luna 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2020 devia ser, eu tava a falar no Tabe (?) q dps ate foi analista nuns worlds qq e andava a leakar estrategias das equipas chinesas ahah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: devia ser, eu tava a falar no Tabe (?) q dps ate foi analista nuns worlds qq e andava a leakar estrategias das equipas chinesas ahah dos melhores momentos da história 2 Compartilhar este post Link para o post