Immobile Publicado 13 Abril 2021 Saudades de jogar LoL 😞 tenho de me divorciar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Abril 2021 Citação de trz, há 36 minutos: Saudades de jogar LoL 😞 tenho de me divorciar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2021 Citação de trz, há 2 horas: Saudades de jogar LoL 😞 tenho de me divorciar mete-te na heroína, é mais saudável 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2021 Citação de trz, há 2 horas: Saudades de jogar LoL 😞 tenho de me divorciar mais vale fazeres um slideshow com os posts do genzo e ficares a ver 24h 3 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de Nuk, há 4 horas: Nem pouco mais ao menos, Odo best top laner neste momento, Jankos nem top 3 junglers é e está a anos luz do Inspired, Caps e o conas do Rekkles aceito apesar desta meta ser pessima para o Caps e melhor para gajos como o Humanoid ou Larssen, o Mikyx apesar de ser fantástico não tem pace para o Kaiser Falta-lhes lider e alguém capaz de ir all in com o Caps que ter um adc que só joga passivo e ter um gajo louco dos cornos mid não resulta mt bem. Mas deve dar para ganhar depois quando realmente importa. Daí ter dito supostamente e que era discutível. Se fossem realmente os melhores jogadores neste momento, provavelmente tinham ganho. Agora, a nível histórico e de palmarés, pode perfeitamente dizer-se que são os 5 melhores jogadores da LEC. E o Jankos pode não ser top 3 actualmente mas com um top laner que dá free roaming a todos os oponentes, fica difícil não ser invadido a torto e direito. E isso nem o melhor jungler do mundo aguenta. Editado 13 Abril 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2021 a do kennen tá incrível LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2021 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Daí ter dito supostamente e que era discutível. Se fossem realmente os melhores jogadores neste momento, provavelmente tinham ganho. Agora, a nível histórico e de palmarés, pode perfeitamente dizer-se que são os 5 melhores jogadores da LEC. E o Jankos pode não ser top 3 actualmente mas com um top laner que dá free roaming a todos os oponentes, fica difícil não ser invadido a torto e direito. E isso nem o melhor jungler do mundo aguenta. O palmarés vale 0, o Kaiser não tem palmarés (tirando agora) e é o melhor support do mundo por larga margem. O league vai mudando e vão aparecendo jogadores e jogadores vão tendo momentos de forma, não se pode ficar agarrados ao passado. O Jankos por exemplo já era super curto o ano passado este ano sem o Perkz notasse ainda mais isso. O Rekkles tem sorte de não haver concorrência na posição praticamente porque já está a anos luz dos adc asiáticos e por aí fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de Nuk, há 2 horas: O palmarés vale 0, o Kaiser não tem palmarés (tirando agora) e é o melhor support do mundo por larga margem. O league vai mudando e vão aparecendo jogadores e jogadores vão tendo momentos de forma, não se pode ficar agarrados ao passado. O Jankos por exemplo já era super curto o ano passado este ano sem o Perkz notasse ainda mais isso. O Rekkles tem sorte de não haver concorrência na posição praticamente porque já está a anos luz dos adc asiáticos e por aí fora. Acho que estamos a falar de coisas diferentes porque eu concordo quase totalmente contigo. O que quis dizer é que com a qualidade individual dos G2 fiquei desiludido por terem jogado com comps em que claramente apostavam num só Champion para ser o carry. Na fase regular uma das mais valias deles era a capacidade de vários jogadores conseguirem ser o carry. A série com o Schalke fe-los acreditar que a sua melhor equipa seria com Seraphine e Karmas mas acho que foi um mau julgamento e esperei que depois de perderem com os Mad Lions percebessem isso e voltassem à fórmula inicial. A única coisa que discordo é dizeres que o Palmares não interessa. Óbvio que o que interessa para ganhar é o momento actual mas teoricamente, a longo prazo, jogadores que têm provas dadas ao longo de vários anos e várias metas dão-te mais garantias. Pegando no Jankos, ele até pode não ser o melhor em nenhuma meta, mas é consistente em várias. Editado 13 Abril 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2021 Citação de me_and_no_more_, há 43 minutos: Acho que estamos a falar de coisas diferentes porque eu concordo quase totalmente contigo. O que quis dizer é que com a qualidade individual dos G2 fiquei desiludido por terem jogado com comps em que claramente apostavam num só Champion para ser o carry. Na fase regular uma das mais valias deles era a capacidade de vários jogadores conseguirem ser o carry. A série com o Schalke fe-los acreditar que a sua melhor equipa seria com Seraphine e Karmas mas acho que foi um mau julgamento e esperei que depois de perderem com os Mad Lions percebessem isso e voltassem à fórmula inicial. A única coisa que discordo é dizeres que o Palmares não interessa. Óbvio que o que interessa para ganhar é o momento actual mas teoricamente, a longo prazo, jogadores que têm provas dadas ao longo de vários anos e várias metas dão-te mais garantias. Pegando no Jankos, ele até pode não ser o melhor em nenhuma meta, mas é consistente em várias. A meta mudou, e o Rekkles não joga hyper carrys portanto tens de jogar com os champions que são fortes de momento e a Seraphine é broken a Karma idem etc etc. Se esses champs ficavam melhores com um hyper carry ficavam mas pah foi o adc que escolheram têm que draftar de acordo com isso. O Jankos é terrivel, tá no ponto para ir para NA já o ano passado estava, este ano foi só arrastar. Vamos ver se eles vão continuar a sacar os melhores jogadores as outras equipas e vão buscar o Inspired. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Abril 2021 Citação de Nuk, há 42 minutos: A meta mudou, e o Rekkles não joga hyper carrys portanto tens de jogar com os champions que são fortes de momento e a Seraphine é broken a Karma idem etc etc. Se esses champs ficavam melhores com um hyper carry ficavam mas pah foi o adc que escolheram têm que draftar de acordo com isso. O Jankos é terrivel, tá no ponto para ir para NA já o ano passado estava, este ano foi só arrastar. Vamos ver se eles vão continuar a sacar os melhores jogadores as outras equipas e vão buscar o Inspired. Não digo que seja terrível mas o momento dele já passou. Acho que oferece à equipa muito ao nível de bom ambiente e tem muita experiência mas diria que se querem melhorar a equipa é por aí que tem de começar. O miky é que me desiludiu muito, cometeu imensos erros tácticos que claramente mexeram com ele ao ponto de nesta última série até tecnicamente foi muito mau. O Rekkles é o que disseste, pouco agressivo mas numa equipa com o caps, o wunder e o miky que costumam arriscar bastante acho que até oferece um bom equilíbrio. Isto no papel, porque claramente nestes playoff não resultou. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Abril 2021 Citação de El Shafto, Em 10/04/2021 at 23:34: Mas fico feliz pelos Mad Lions e pelos Rogue, ambas as orgs arriscaram com mudanças, apostando em rookies e pintou lindamente. Agora vou torcer pelo Odoamne, pode ser um bocado para o atrasado mental, mas é daqueles que anda nisto aos anos e já merece a taça há muito. Por acaso ainda ontem comentei o mesmo no Reddit. Identificaram os pontos fracos na época que passou (Orome e Finn) e reforçaram-se no sentido de evoluir a equipa. Até gostei do Shadow na fase regular mas o Elyoya supreendeu-me muito e encaixa muito melhor na equipa dos Mad Lions. Em relação ao Trymbi não estou ainda completamente vendido porque o Vander sempre esteve a bom nível mas vejo potencial para ser muito melhor. Acabam por ser um exemplo para seguir para toda a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2021 Nao sei o que se passa, ando completamente acabado em Silver IV esta season. Tudo bem que tenho variado suportes e jogado menos de Sona, mas mesmo assim... Estou com um mmr todo podre. Ja numa secundaria que criei estou com um mmr de 1706, nem sei como. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2021 (editado) apareceu-me isto no youtube por ter posto la os videos da transmissão na twitch que ja nem abrem saudades Editado 24 Maio 2021 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2021 Para quem quiser um bocado de uma viagem down the memory road, isto está muito bom: Por acaso acho que foi genuinamente um momento importante na história do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2021 Outono 2021. Parece estupidamente bem animado, genuinamente curioso. Tenho quase a certeza que tudo o que havia era a evidente ligação e nada oficial a explicitar a sua relação familiar, portanto o trailer vem também confirmar a antiga sagaz teoria de que a Jinx e a Vi são irmãs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2021 (editado) Alguem aqui gosta de Runeterra? Se quiserem jogar LOL comigo adicionem FalseFakeFaker, nao tenho jogado na minha conta original, esta com o mmr todo estragado porque andei la a rodar bonecos que nao sei jogar minimamente (95% dos que existem). Nesta consegui colocar 300 a mais de MMR a jogar os 3 com que me tenho safado melhor, Sona, Nami e Karma (esta ainda precisa de treino). Editado 21 Junho 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Rezo aos santos todos para nao descer o MMR desta conta... nao sei como fiz isto, mas ja tou nivel 24 com ela... Tou com um MMR muito acima das minhas capacidades nesta conta que criei. Na minha conta main tou Silver I com 30 Lps ... Ainda nao consegui chegar a Gold =( Editado 28 Agosto 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2021 é uma conta lvl 24 e esses sites têm a mesma legitimidade que tem o quim barreiros a falar de cozinha gourmet Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Setembro 2021 Então mas o LOL manager é para telemovel? Na altura disseram que era para pc ... Compartilhar este post Link para o post