Ticampos Publicado 22 Março 2023 Citação de Bettencourt, Em 14/11/2022 at 14:22: Para o ano teremos um português na LEC, Rhuckz irá assumir a posição de support titular ao lado do grande Rekkles na Fnatic! Sempre se concretizou? Tem-se safado bem? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Março 2023 Citação de Ticampos, há 3 horas: Sempre se concretizou? Tem-se safado bem? Já saltou da equipa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2023 Tenho visto alguma malta do grupo cmpt a jogar TFT, se quiserem posso criar o topico (acho que havia mas nao encontro). É o jogo online que costumo jogar mais a sério, e que dedico mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: Tenho visto alguma malta do grupo cmpt a jogar TFT, se quiserem posso criar o topico (acho que havia mas nao encontro). É o jogo online que costumo jogar mais a sério, e que dedico mais tempo. 👆 , Master na última season, estou plat nesta ainda após o reset. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2023 eu vou jogando mas muito a base do www.google.com best tft comps 😂 tava quase em gold mas vi uns videos de aereol sol com as 5cost 3star units e tankei agora o meu elo todo ate silver 2 a tentar replicar 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2023 é capaz de valer a pena eu ainda não bati muito bem com a cena das legends, mas até agora tenho ido aurelion sol porque a comp que mais curti foi strategists com o azir Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 4 horas: 👆 , Master na última season, estou plat nesta ainda após o reset. eu também, mas não joguei o .5, acho que so fiz os placements. Normalmente quando chega o .5 ja tou farto do set. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: é capaz de valer a pena eu ainda não bati muito bem com a cena das legends, mas até agora tenho ido aurelion sol porque a comp que mais curti foi strategists com o azir À data de hoje, na europa estão a usar mais o poro e na america o ornn. Eu tou com o aurelio porque me estou um bocado a cagar e é fun ter 6 lendarias na board. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2023 Citação de lastdance, há 30 minutos: À data de hoje, na europa estão a usar mais o poro e na america o ornn. Eu tou com o aurelio porque me estou um bocado a cagar e é fun ter 6 lendarias na board. pois, eu consigo ver valor no poro porque as vezes quando me saem as m*rda do aurelio aquilo parece uma baitaria do crl lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2023 Citação de lastdance, Em 15/07/2023 at 01:19: À data de hoje, na europa estão a usar mais o poro e na america o ornn. Eu tou com o aurelio porque me estou um bocado a cagar e é fun ter 6 lendarias na board. btw mudei para o tahm kench e consigo mais facilmente isso, com o aurelio muitas vezes chegava morto no stage 4, a não ser q tivesse um inicio com voids para me salvar a pele nos 2 primeiros Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 18 horas: btw mudei para o tahm kench e consigo mais facilmente isso, com o aurelio muitas vezes chegava morto no stage 4, a não ser q tivesse um inicio com voids para me salvar a pele nos 2 primeiros eu acho que os primeiros do sapo ate sao fixes, tirando o prismatic que nao conheço bem para opinar. O pior é depois com os outros. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2023 A comp do Akshan é ridícula e nem precisa de ser três estrelas. Faz-se uma win streak muito facilmente mid game com Ionia + Akshan (Irelia, Sett, Ww, Jhin, Akshan). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: A comp do Akshan é ridícula e nem precisa de ser três estrelas. Faz-se uma win streak muito facilmente mid game com Ionia + Akshan (Irelia, Sett, Ww, Jhin, Akshan). irelia, sett e achegã tao overtuned. Houve um gajo a ganhar um lobby na feijorge cup com achegã2 Editado 19 Julho 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2023 Citação de lastdance, há 11 minutos: eu acho que os primeiros do sapo ate sao fixes, tirando o prismatic que nao conheço bem para opinar. O pior é depois com os outros. o prismatic é insta win praticamente, hedge fund op tb tenho jogado com essa comp do akshan se o apanhar logo nos primeiros niveis, em silver\gold ainda não é uma comp contestada essa, mas geralmente qdo chego a lvl8\9 troco para tudo lendarias 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: irelia, sett e achegã tao overtuned. Houve um gajo a ganhar um lobby na feijorge cup com achegã2 Sim, mesmo que a comp seja contestada depois no late game trocas os items para algum carry melhor de 5 estrelas ou Aphelios se jogares a variante de 4 deadeye. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: o prismatic é insta win praticamente, hedge fund op tb tenho jogado com essa comp do akshan se o apanhar logo nos primeiros niveis, em silver\gold ainda não é uma comp contestada essa, mas geralmente qdo chego a lvl8\9 troco para tudo lendarias 😂 acho que é muito low tempo Citação de HappyKing, há 3 minutos: Sim, mesmo que a comp seja contestada depois no late game trocas os items para algum carry melhor de 5 estrelas ou Aphelios se jogares a variante de 4 deadeye. se me deres 50e talvez volte a clickar no aphelios, que m*rda de boneco. Provavelmente deve vir op no proximo patch (é hoje?). Editado 19 Julho 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2023 Citação de lastdance, há 3 minutos: Provavelmente deve vir op no proximo patch (é hoje?). Acredito que já esteja live. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Acredito que já esteja live. vao nerfar o level up para garantir que ninguem joga aurelio? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Julho 2023 As minhas tips de early game são: - Renek consegue solar as 3 creep round do inicio se só houver m*rda na shop. A irelia sola as 2 primeiras. Normalmente eu seguro pares, porque tipicamente o trait mais forte na stage2 é ter bonecos a 2*. - 2.1 - Se n tiverem 10 de gold, é levelar para 4. Não vale a pena inventar muito até ranks mais ou menos altos (diamond1-2/master) porque a malta é muito retardada a jogar e levelam fora de tempo sem razão, ou têm boards ridiculamente fracas e f*dem a lose streak a um gajo. Só no 2.6 é pode valer a pena passar para 5 e se garantirem que ganham ao vossos possiveis adversários. No 2.6 se tiverem perdido 4, convem perder de proposito e mesmo assim às vezes é dificil. - Não tem mal nenhum jogar unidades repetidas, é mais forte ter 2 reneks e 1 cho na frontline do que ter 1 renek 1 cho 1maokai. - Se acharem que vão perder mais do que ganhar, o foco deve ser principalmente backline de single target para tentar matar unidades, por exemplo cassio. - Eu normalmente jogo 2 bruiser ou 2 bastion na frontline, excepto se tiver o combo do jhin (+irelia +1, se possivel o sett) com ionia. - Backline é jhin sempre que possivel, acho que é o mais forte de 1, alternativamente samira com challenger, ou jinx (+trist se possivel). Se tiver slamado gunblade ou outro item que faça sentido, jogo cassio, mas eu tenho jogado AD flex agora, portanto no maximo slamo gunblade ou rageblade. Não gosto dos outros aps, demoram muito a dar cast e as vezes falham, o que vos tira consistencia. O objetivo é chegar aos golems com boa board e boa streak ou entao com dinheiro. Se possivel ambos, se nao tiverem nenhum dos 2 é porque fizeram m*rda. - Se custarem gold interest, nunca seguro bonecos de 3 no banco na stage 2, raramente vao acertar para compensar, mesmo que sejam pares. Só nos golems é que o posso fazer se tencionar rolar no 3.2. Não segurem bonecos inuteis lol, nem traitbots nesta fase, sempre que isso vos vá custar gold dos juros. Com o gold de sobra ao fim da ronda comprem tudo o possivel ate aos 10/20/30/40/50 sem que isso vos custe juros. Às vezes batem pares. - Normalmente tento slamar um item se tiver 3 componentes, no limite ao 4º. Como jogo ad flex, slamo geralmente um destes: rageblade, db, ie, runnans, gunblade, vow, sunfire, bramble, warmog, gargoyle, redemption, e às vezes guardbreaker ou titans. Não slamo lw porque jogo freijord. Quando forem ao carroussel tentem trazer sempre um item que vao usar logo para fazer um, nao fiquem a greedar 5+ components e a perder hp de borla. Tentem ter um equilibrio entre frontline e backline, mas isso é mais preferencia pessoal, eu tento ter 3 items no tank e 3 items no carry ao final da stage 4. Se ja tiver 2 num, e 0 noutro, vou buscar algo para meter no que tem 0. Mas há quem prefira fazer double carry tipo urgot+zeri. - No 3.2 depois de escolherem o augment, normalmente levela-se para 6, e se tiverem pares importantes normalmente rola-se um bocado para tentar estabilizar a board e nao ser enxertado por toda a gente. Se n tiverem pares podem tentar greedar para passar para 7 no 3.5 ou 4.1/4.2 conforme o hp e rolar se necessário. - Os thresholds de gold sao um bocado fake, ter 16 de gold no 3.2 vai gerar muito mais guito que ter 10 de gold. Com 16 recuperas um bocado a economia, com 10 tas broke o resto do jogo. O mesmo para 26 vs 20, porque com 26 em duas rondas estas nos 40 e depois 50, e com 20 em duas rondas ainda estas nos 30 e poucos, e perdeste 1 de gold por ronda. - Quando estão a rolar, comprem bonecos para 2 comps, de preferencia que tenham elementos comuns entre elas (algumas unidades e sobretudo os items que têm), e depois metem aquela que tiverem mais 2* e vendem os desnecessários. - Se quiserem mesmo dar climb, joguem só uma ou duas comps, e preparem a transição de acordo para essas. Quando já tiverem confortáveis com essas 2 podem começar a tentar outras. Um bocado como no LoL, depois de aprenderem uma é mais fácil aprenderem outras. - Tentem pickar pelo menos 2 augments de combate, a menos que sejam combos fortes tipo riches get richer no 2.1 e level up no 3.2. Ou se tiverem meio broke no 4.2 e com board de m*rda a precisar de rolar para upgrades podem pickar um de dinheiro, mas regra geral 2 de combate para garantir que têm aquele extra de dano/tankyness e não ficam muito atras do resto. - Lobbies que abrem com prismatic são high tempo (ou com FON), têm que ser menos passivos e levelar e rolar mais, porque cada derrota custa mais hp em media. Toda a genta vai estar mais forte nestes lobbies se jogarem só a vossa comp default com o power default, vao levar no cu e provavelmente fazer bot4. Bonus: zephyr e shroud mais lategame normalmente dão para scammar umas posições e ganhar uns lps gratis porque ninguem se desvia de nada. O early game normalmente é o que define se ficam em 7th ou 8th, ou até se garantem um top4 às vezes, e para ganhar elo têm que evitar esses bot2 porque quanto mais sobem, maior a pancada. Todos os jogos têm early game e o early game influencia muito o resto, e hp não é fake. Por exemplo o ultimo jogo que fiz só ganhei porque tive um early/mid agressivo (e highroll em alguns 2* mas porque rolei agressivo no 3.2 e levelei para 7 no 3.6 e meti um urgot para garantir que mantinha a streak), e assim ganhei umas 10 rondas seguidas do 2.3 ao 4.3. Isso deu-me gold e hp para ir para 9 e andar la a rolar ate ter a senna e o sion a 2. Isto é a forma como eu jogo, nao quer dizer que seja a correta ou que funcione para toda a gente. Posso meter ai um parecido sobre mid/lategame, mas lategame não é a minha especialidade. Ou das comps que ando a jogar, apesar de haver ja mil guides sobre elas. Eu jogo ligeiramente diferente a da zeri, mas não se justifica. Eu nao conheço bem este set, há muitas unidades que eu ainda nem li o que fazem ao certo, e augments devo conhecer uns 40%. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2023 Acabei de ficar em segundo com uma belveth 3. Bugou-se ou ficou em permacc do jarvan3, nem entendi. Teve so parada a fight toda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2023 Este jogo 😂 Era aquela galáxia que as últimas 3 casas do banco vão sendo alterados por unidades do mesmo custo. Fiquei ainda a 1 Azir do Azir 3 também. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Agosto 2023 Tinha andado a "forçar" várias legends para experimentar mas usar Poro tem-me divertido muito mais. Tenho variado imenso no que construo e, apesar de ter poucos 1st Places, tenho sido muito mais consistente no Top4. Compartilhar este post Link para o post