Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 16 horas:

O principal rumor é TL Bjergsen com o Jensen a dar roleswap para ADC.

Também se falava numa super team dos EG.

Os C9 também aceitaram meter o Perkz no mercado e parece que ele e o Alphari tão em sintonia para voltarem ambos para a europa para a mesma equipa.

seria uma estória do crl o bjergsen voltar à europa, mas já deve ter vida feita lá, por isso deve virar mesmo para outra equipa

a cena dos c9 pagarem um balúrdio para o perkz ficar apenas lá um ano é bizarro, mas deu-lhes um título e uma presença nos quartos no worlds, podia ter sido pior

Compartilhar este post

Link para o post

performance brutal do flandre nesta series

bad picks do trundle e ziggs 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendi o peixe noutros lados e não vou ser chato lá mais, mas aqui neste cantinho deixo a nota: recomendo vivamente o Arcane, para quem ainda não viu.

É um home run autêntico. É mesmo muito muito bom. A animação é maravilhosa.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 20/11/2021 at 20:22:

Já vendi o peixe noutros lados e não vou ser chato lá mais, mas aqui neste cantinho deixo a nota: recomendo vivamente o Arcane, para quem ainda não viu.

É um home run autêntico. É mesmo muito muito bom. A animação é maravilhosa.

nao acho nada de especial em termos de enredo, mas vejo para ver o viktor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 28/08/2021 at 14:15:

Nenhuma descrição disponível.

Rezo aos santos todos para nao descer o MMR desta conta... nao sei como fiz isto, mas ja tou nivel 24 com ela... Tou com um MMR muito acima das minhas capacidades nesta conta que criei. Na minha conta main tou Silver I com 30 Lps ... Ainda nao consegui chegar a Gold =( 

Acabei de chegar com ela a 30 e finalizei os 10 placements. Fiquei 5-5 e Silver 3 com alguns LPs, tenho serias duvidas que nao de para chegar a Gold facilmente.

Citação de El Shafto, Em 28/08/2021 at 14:34:

é uma conta lvl 24 e esses sites têm a mesma legitimidade que tem o quim barreiros a falar de cozinha gourmet

True, mas o MMR estava/esta acima das minhas capacidades. Anyway, estou a fazer bons jogos ate, atendendo as circunstancias. Endrominei 2 gajos random que jogam muito melhor que eu na noite passada, que me adicionaram no fim do jogo por iniciativa propria. Sou bom a endrominar quem joga melhor que eu, no passado ate me ofereceram a DJ Sona, um gajo random.

Indrominar.png
Estes foram os meus placements.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cerimónia de abertura da história.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

razão tinha o pessoal do haxball, jogo de m*rda

razão tinha o pessoal do haxball, jogo de m*rda

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o achei um douchebag no entanto foi um gajo que deu bastante ao jogo e que ajudou a que a LEC seja o que é hoje. 

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

é bem feito, a definição de fuck around and find out

é cringe é ver malta a falar de cancel culture quando ele literalmente implicou os g2 enquanto marca no vídeo que publicou

é um bocado pena, mas mereceu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pôs-se completamente a jeito, é que o cancelamento do Tate nem foi assim há tanto tempo. Depois com a recusa da riot em aceitar os G2 na liga de valorant era mesmo inevitável este desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem calhou ver isto. Vamos ter T1 vs DMX na final dos worlds. Last dance do Deft contra o Faker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Ontem calhou ver isto. Vamos ter T1 vs DMX na final dos worlds. Last dance do Deft contra o Faker.

Dos maiores upsets da história da competição imo

Mantenho a minha opinião de que é uma questão de saber em que jogo é que os DRX vão levar 3-0, ou era ontem, ou é na final, mas não me importo de estar errado, sempre gostei muito do Deft ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei difícil processar a ideia de que o Imp é campeão do mundo e o Deft não, quando era o melhor dos dois.

Finalmente foi feita justiça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma final extraordinária, podia ter caído para qualquer lado. Tive pena do suporte dos T1, joga muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o zeus deu um bocado de choke, mas como eles perderam isto com a quantidade de steals em objetivos é absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 06/11/2022 at 15:00:

o zeus deu um bocado de choke, mas como eles perderam isto com a quantidade de steals em objetivos é absurdo

ya basicamente foram esses steals a mante-los em alguns dos jogos, no geral os drx jogaram bem melhor na final, não esperava que os T1 perdessem, mas quando foi ao ultimo jogo, os drx ja tavam mais batidos nesse drama. Perdendo aqueles smites todos, e ainda sairam vencedores disto, é um exemplo de compostura. 

Claro que nao terem banido o aatrox ajudou, mas o kingen fez um grande torneio. Do que vi disto que foram so os jogos a eliminar, o keria tambem é bom demais para jogar de karma, nao consegue fazer grande diferença no fim como com os outros.

Pensei mesmo que os T1 fossem atropelar na final à imagem do primeiro jogo, mas perderam ali umas vantagens fora do normal, e depois os nervos devem ter apertado um bocado com alguns tipo o zeus, e tenho ideia que as calls tambem n sairam tao bem.

E fico feliz de ver um heca a ganhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano teremos um português na LEC, Rhuckz irá assumir a posição de support titular ao lado do grande Rekkles na Fnatic! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 8 minutos:

Para o ano teremos um português na LEC, Rhuckz irá assumir a posição de support titular ao lado do grande Rekkles na Fnatic! 

E o coach, em princípio, será o Crusher, que também é português

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...