Hammerfall Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de lordbifana, Em 22/12/2020 at 16:58: o likrit? dos albus nox luna Era mesmo esse bacano em quem estava a pensar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2021 n percebi um crlo desse champ Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Kendrick Lmao, Em 09/01/2021 at 14:48: n percebi um crlo desse champ Por acaso, ultimamente quando saem champs novos também fico todo à nora. Saudades de quando as descrições das habilidades eram basicamente: Q - dmg skill shot W - dash E - Stun R - OP ability, just click Agora é: "Viego charges up and dashes forward hurling a blast of mist that stun and damages the first enemy hit". Editado 11 Janeiro 2021 por me_and_no_more_ 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) totally fine Editado 12 Janeiro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2021 Tenho que voltar a jogar isto, tenho andado distraido com a politica e esqueci este jogo completamente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 11 horas: Tenho que voltar a jogar isto, tenho andado distraido com a politica e esqueci este jogo completamente. Eu com o previsto encerramento dos ginásios também vou ter mais tempo livre, se quiseres fazer uns duos avisa. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Janeiro 2021 https://www.facebook.com/LoLMemePhilippines/videos/2862366854048836/ 😮 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Janeiro 2021 servers down what is this??? 2010???? fucking rito Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Janeiro 2021 Isto não acontece sempre que metem o Clash on ? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, Em 12/01/2021 at 14:42: Eu com o previsto encerramento dos ginásios também vou ter mais tempo livre, se quiseres fazer uns duos avisa. Talvez daqui a uns dias, quando acabarem as presidenciais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, Em 12/01/2021 at 14:42: Eu com o previsto encerramento dos ginásios também vou ter mais tempo livre, se quiseres fazer uns duos avisa. Posso quando quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ticampos, há 7 minutos: Posso quando quiseres. Funny story, entretanto joguei com uns amigos meus, e aquilo não mudou nada, continua o mesmo cancro 😂 Já tenho isso desinstalado há algum tempo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 5 horas: Não sei se alguém usa Aparentemente é à escala "global" e trata-se de um malware num ad do google Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Março 2021 (editado) Alguém que queira jogar duo daqui até às 11h? Adicionem TiagoPoeta. Tou Silver IV mas não me ando a dedicar ao jogo. Citação de Hammerfall, Em 19/02/2021 at 18:20: Funny story, entretanto joguei com uns amigos meus, e aquilo não mudou nada, continua o mesmo cancro 😂 Já tenho isso desinstalado há algum tempo. Está ligeiramente menos cancerígeno na minha opinião. Editado 8 Março 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2021 Citação de Ticampos, há 19 horas: Alguém que queira jogar duo daqui até às 11h? Adicionem TiagoPoeta. Tou Silver IV mas não me ando a dedicar ao jogo. Está ligeiramente menos cancerígeno na minha opinião. Pá, a primeira coisa que fazia quando um jogo começava era /muteall Quando voltei a jogar, não tinha esse hábito e arrependi-me de não o ter feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Março 2021 Citação de Ticampos, Em 08/03/2021 at 21:23: Alguém que queira jogar duo daqui até às 11h? Adicionem TiagoPoeta. Tou Silver IV mas não me ando a dedicar ao jogo. Está ligeiramente menos cancerígeno na minha opinião. Parece que ninguém tem muito interesse. Citação de Hammerfall, Em 09/03/2021 at 17:03: Pá, a primeira coisa que fazia quando um jogo começava era /muteall Quando voltei a jogar, não tinha esse hábito e arrependi-me de não o ter feito :mrgreen: Está mesmo um bocado menos, na season 4 era um tormento. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Março 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: Parece que ninguém tem muito interesse. Está mesmo um bocado menos, na season 4 era um tormento. Eu vou adicionar mas fiquei um tempo sem jogar isto e de momento estou em bronze 2, se não houver problema algum claro. Bem agora jogo mesmo para tentar disfrutar do jogo e passar tempo. Nick KratosTheReaper. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Março 2021 Citação de NunoC89, Em 12/03/2021 at 14:47: Eu vou adicionar mas fiquei um tempo sem jogar isto e de momento estou em bronze 2, se não houver problema algum claro. Bem agora jogo mesmo para tentar disfrutar do jogo e passar tempo. Nick KratosTheReaper. Ando-me a safar bem de Yuumi, btw já tás Silver. Em 10 jogos que fiz com ela 7 vitórias, vamos ver se mantenho a win rate de 70% 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Março 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: Ando-me a safar bem de Yuumi, btw já tás Silver. Em 10 jogos que fiz com ela 7 vitórias, vamos ver se mantenho a win rate de 70% Muito bom ainda não baxei dos 60%, agora e ver se encontras um adc bacano e metade do trabalho fica feito. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2021 Não sei se viram, mas os G2 acabaram de ser trucidados pelos Rogue. Nunca esperei que fosse tão one-sided. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Abril 2021 Citação de Robe, há 13 minutos: Não sei se viram, mas os G2 acabaram de ser trucidados pelos Rogue. Nunca esperei que fosse tão one-sided. Yep, já contra o Schalke notou-se que não estavam tão fortes. Jungle diff? Compartilhar este post Link para o post