Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luisROCK

A pedido de Neymar, Lucas Lima acerta com o Barcelona e se apresenta no fim do ano

Publicações recomendadas

Penso que o Lucas Lima vai seguir as pisadas dos seus compatriotas Rochemback e Geovani.

Acredito que seja um bom jogador, mas não para o Barça, daqui a uns anos está a jogar em Portugal

Falta o fantástico Keirrison aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em tudo o que disseste do Bravo, mas para mim o Marc evoluiu bastante desde que chegou ao Barça, especialmente nesta sua primeira época como titular. Falta-lhe outra segurança por vezes, alguma experiência, mas já provou que pode ser decisivo em qualquer altura e é muito novo em "idade de guarda redes", penso que é preferível abdicar de um guarda redes de top mundial para desenvolver um que com certeza atingirá esse nível, mais importante, antingi-lo-á a jogar à Barça

Concordo que se pode desenvolver e atingir um nível bem aceitável. A questão é que está no Barça...não há propriamente grande margem para experimentações, ainda por cima na baliza.

Eu gostei do modelo do Luis Enrique das primeiras duas épocas: Um para a Champions e Taças e outro na Liga. Não me importava que se repetisse agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? O Barça vai ficando cada vez mais para trás...

Sim concordo, mas qual é a importância disso para este tópico em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo, mas qual é a importância disso para este tópico em particular?

Porque, na minha opinião, o Lucas Lima é mais um reforço que não contribui para encurtar a diferença para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Lima tem qualidade, mas dificilmente é para o Barcelona. Ainda por cima é extra-comunitário. Espetáculo pá, uma cagada nunca vem sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, na minha opinião, o Lucas Lima é mais um reforço que não contribui para encurtar a diferença para o Real.

A diferença para o Real não se vai esbater com individualidades. O Barça foi claramente superior na última década pela qualidade que apresentou dentro da sua filosofia de jogo. Não por ter melhores jogadores.

O Lucas Lima é muito bom jogador, mas não para este Barça. Para o de há alguns anos atrás, era capaz de ser bastante útil. Actualmente, nem por isso. O Barça precisa de um grande médio-centro, e o Lucas não é esse médio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Lima vem para a equipa de CS do Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai-se falando com alguma insistência no Paulinho...

Compartilhar este post

Link para o post

E vai-se falando com alguma insistência no Paulinho...

Eu estou à espera do primeiro jogo de pré-época para ver o Barça em pleno 4x2x3x1. É que todas os rumores de mercado indicam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

epa o eins tá a exagerar mas o ter stegen pelo menos como está não é guarda redes para o barça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera do primeiro jogo de pré-época para ver o Barça em pleno 4x2x3x1. É que todas os rumores de mercado indicam isso.

É o mais certo, e estou para ver qual será o papel do Iniesta. Falta 1 ano para acabar o contrato, e parece que ainda não há renovação à vista.

Desde que o Bartomeu assumiu as rédeas, o Barcelona começou a desvirtuar-se dos seus ideais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há umas semanas era o melhor do mundo, ou coisa do género, e agora já não é guarda-redes para o Barça?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...