Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Vídeo] Pressão no Ar - Ljubomir Stanisic

Publicações recomendadas

O 5 pra meia noite está mesmo decadente :lol: que cena péssima

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem é o degredo :lol:

Toda uma persona pseudo-Ramsay que acaba por cair no ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

O 5 para a meia noite nunca foi bom. Até estou admirado ainda não ter acabado. Acho que o único programa deste tipo que gostei foi o Labo B do Bruno Nogueira :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Têm bola vermelha e preocupam-se com palavrões.

Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5 para a meia noite nunca foi bom. Até estou admirado ainda não ter acabado. Acho que o único programa deste tipo que gostei foi o Labo B do Bruno Nogueira :lol:

O programa, nos primeiros tempos na RTP 2, até era interessante de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a perceber a quantidade de criticas a isto, deve-se mesmo a quê? Não vejo nada de mal neste video :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem é o degredo :lol:

Toda uma persona pseudo-Ramsay que acaba por cair no ridículo

a ver se mudas um bocado a opinião formatada de "diz asneiras e é cozinheiro, só pode ser um ramsey wannabe"

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O programa do Ljubomir na TVI foi bom para mostrar a tristeza que é boa parte da hotelaria/restauração no país. Com cada coisa mais surreal :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem diz que o gajo destruiu os restaurantes bastava ver o episódio de ontem do idêntico do Ramsay, até a comida bolorenta levou para a sala para mostrar aos clientes. Isto por cá é um mimo em relação aos estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se mudas um bocado a opinião formatada de "diz asneiras e é cozinheiro, só pode ser um ramsey wannabe"

essa entrevista está toda muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa degradante que o "5 para a meia noite" se tornou.

Vocês estão a dizer isso com base no que veêm do geral do programa ou só por este vídeo?

Confesso que nunca fui fã do programa nem nunca vi um episódio inteiro mas há por aí bastante malta a ver isso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo religiosamente, pena a Mena exagerar um pouco em certas situações

Yup. Vejo regularmente e não há um programa em que não queira fazer alguma coisa para dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a dizer isso com base no que veêm do geral do programa ou só por este vídeo?

Confesso que nunca fui fã do programa nem nunca vi um episódio inteiro mas há por aí bastante malta a ver isso ainda.

Pelo geral. Depois da 1º temporada, aquilo nunca mais voltou ao lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Degradante é um bocado exagerado, não? Eu vi um a semana passada e aquilo devo continuar a ser um programa melhor que 90% do que passa na televisão portuguesa. Não é o supra-sumo do entretenimento, mas não exageremos :lol:

Mas sim, aquilo com o Alvim e isso não deixava de ser bem melhor.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem diz que o gajo destruiu os restaurantes bastava ver o episódio de ontem do idêntico do Ramsay, até a comida bolorenta levou para a sala para mostrar aos clientes. Isto por cá é um mimo em relação aos estrangeiros.

Nem mais.

Há um programa num restaurante em Lisboa, aquele que nunca lavou as frigideiras, em que aquilo era uma porcaria tão grande que o homem tinha legitimidade para chegar na zona das mesas e mostrar às pessoas os utensílios onde faziam a comida para terem a noção da porcaria que estavam a comer. Em vez disso foi amigo e mandou o empregado expulsar os clientes e fechar a cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa em si é engraçado, a Filomena e a assistente é que são demasiado cringe. Vejam isso da pressão no ar de vários convidados, é sempre a mesma m*rda, tentam sempre as mesmas piadas etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa em si é engraçado, a Filomena e a assistente é que são demasiado cringe. Vejam isso da pressão no ar de vários convidados, é sempre a mesma m*rda, tentam sempre as mesmas piadas etc etc.

Prefiro bem mais a Inês no programa da RTP Memória com o Alvim, Júlio Isidro e o Markl. Dos poucos que vi achei piada à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro bem mais a Inês no programa da RTP Memória com o Alvim, Júlio Isidro e o Markl. Dos poucos que vi achei piada à coisa.

Não conhecia, e apanhei este fim-de-semana o episódio com o Paulo de Carvalho. Muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma temporada nova do Vai Tudo a Baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...