Poeira Publicado 7 Julho 2017 Ainda agora vendemos o Semedo, e já se ia buscar outro. O Jesus é lixado. Se quer um gajo que limpe as bolas que caem nas costas, seja com defesa a 4 ou a 3, já o tem agora. É o Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2017 Pérolas do facebook do Sporting: Que vendam o Bas por 40M :mrgreen: Então imagina por quantos milhões venderiamos o Dala. De quanzas, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 Onde é que é para comentar o nosso jogo? Onze oficial: Sporting: Azbe Jub; Piccini, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e ANdré Geraldes; Matheus Oliveira, Petrovic, Battaglia e Iuri; Dala e Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 Grande a começar com recém-promovido: check :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Julho 2017 Recebemos o Porto na 8ª jornada e vamos ao Benfica na 16ª jornada.. Da 8ª até á 12ª é complicado para nós. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2017 Mattheus na esquerda...testar Battaglia a 8. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 geraldes a lateral esquedo? Sim, não temos outro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Tinhamos o Empis que foi emprestado, bela gestão, vai jogar 90m hoje? Não estou a desgostar do Piccini, Chico nem na pré-epoca é titular cristo rei. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 Na segunda parte joga o Gauld Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 Transferências recentes e calendário oficial no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Julho 2017 Transferências recentes e calendário oficial no primeiro post. :compinchas: És grande Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2017 Estou a gostar muito do Petrovic. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Julho 2017 Transferências recentes e calendário oficial no primeiro post. O Spalvis também já está confirmado no kaiserlauten Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Julho 2017 Na segunda parte joga o Gauld o mama balde tambem Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2017 Golaço, nem sabe como :mrgreen: e injusto, não tinham feito nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 o mama balde tambem O mama não joga só na direita? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Julho 2017 (editado) O mama não joga só na direita? sim, mas com o jj, nao fico surpreendido se entrar para a esquerda :mrgreen: mas sim, deve entrar para a direita Editado 7 Julho 2017 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 O Dala é burro como uma porta Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Julho 2017 As meias deles estão ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2017 Tinhamos o Empis que foi emprestado, bela gestão, vai jogar 90m hoje? Não estou a desgostar do Piccini, Chico nem na pré-epoca é titular cristo rei. Meu, tu tens de por um travão nessa fúria toda. É o segundo jogo da pré-época, o plantel ainda não está completo, não ter dois laterais-esquerdos nesta fase não é preocupante e não podem jogar todos. Está lá o Iuri, está lá o Matheus, está lá o Dala, não havia espaço para mais. E temos muitos jogos, haverá tempo para todos jogarem e demonstrarem o seu valor. Tens um ano inteiro para te preocupares com o onze inicial. Se já estás assim em Julho, imagino lá para Outubro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Julho 2017 É de mim ou estou a ver movimentações diferentes às da época passada? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Julho 2017 Normal, jogadores diferentes e novos. O Iuri não se dá lá muito bem na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2017 Gosto muito do Iuri, acho que esteve bem mas não tem hipótese nenhuma com o JJ. Quando perde a bola não esboça sequer uma contração no lábio. Com o JJ não dá. O Dala vai marcar muito golo na 1ª liga.... quando for emprestado a algum clube daqui a 2 semanas. Bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post