Rugido Publicado 12 Julho 2017 O Bruno Fernandes já teve 2\3 passes de muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2017 A nossa linha defensiva tem de ser muito mais trabalhada... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2017 Que raio deu ao Iuri para fazer um passe destes? É que nem percebi o que ele tentou fazer muito sinceramente... O passe é para o Petrovic, como voltou a fazer há pouco. O sérvio é que pensou que dava para deixar correr a bola. O Mathieu é outro nível. O Coates ainda vai aprender bastante com ele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Julho 2017 A nossa linha defensiva tem de ser muito mais trabalhada... Primeiro jogo juntos, é normal. UISH. Bruno mete a bola onde quer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2017 O passe é para o Petrovic, como voltou a fazer há pouco. O sérvio é que pensou que dava para deixar correr a bola. O Mathieu é outro nível. O Coates ainda vai aprender bastante com ele. Não me pareceu nada disso, mas caso tenha sido foi muito mal executado pelo Iuri, ele até ficou a pedir desculpa a um jogador qualquer, secalhar até foi ao Petrovic, nisso não reparei. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Julho 2017 malta, tem algum link para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2017 o BF está a brincar com isto Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2017 Primeiro jogo juntos, é normal. UISH. Bruno mete a bola onde quer. Sim, claro, mas é uma das situações que precisa de mais trabalho, é que só neste jogo já aconteceram 3\4 jogadas muito idênticas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2017 malta, tem algum link para ver o jogo? https://www.btvsports.life/stream5 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Julho 2017 malta, tem algum link para ver o jogo? https://www.youtube.com/watch?v=_he01Wd0TWo Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Julho 2017 Que saudades de ver o Sporting jogar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2017 convém não esquecer que a defesa é toda nova, excepto o Coates, isto trabalha-se Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2017 Uma coisa que estou aqui a pensar é que se o Gelson não for vendido, este estilo de jogo interior que permite ao Piccini subir bem na lateral direita pode ficar completamente diferente quando o Gelson estiver em campo e aí é capaz de o Piccini não render tanto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 O Coentrão até no estaleiro deve ser melhor que o Zeegelaar. Mas sim, estou a gostar. Só tenho reservas relativamente à sua propensão a lesões. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Julho 2017 golooooooo Bas Dost Sporting Lab Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 O comentador a dizer que existe a possibilidade de ser auto-golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2017 O Iuri pode deixar um jeito do crl nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Julho 2017 Estou a gostar MUITO do Coentrão. Oxalá consiga fazer uma época sem lesões. Do Piccini já não estou a gostar tanto... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Julho 2017 Ruiz não está muito bem no jogo. LOL Jesus Compartilhar este post Link para o post