JohnyM Publicado 30 Agosto 2017 eu não sei mesmo como o JJ vai conseguir arranjar maneira de perder este campeonato. Caso o SLB não se reforce na defesa é uma missão quase impossivel o SCP não ser campeão. Tem de inventar mesmo bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Agosto 2017 Sim, só há 2 equipas no campeonato Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2017 Sim, só há 2 equipas no campeonato o plantel do FCP é demasiado curto. Nem chegam a Dezembro na luta Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Agosto 2017 eu não sei mesmo como o JJ vai conseguir arranjar maneira de perder este campeonato. Caso o SLB não se reforce na defesa é uma missão quase impossivel o SCP não ser campeão. Tem de inventar mesmo bem :lol: wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2017 eu não sei mesmo como o JJ vai conseguir arranjar maneira de perder este campeonato. Caso o SLB não se reforce na defesa é uma missão quase impossivel o SCP não ser campeão. Tem de inventar mesmo bem :lol: Eh lá :lol: Eu também os acho favoritos e como já disse mais do que uma vez acho que vai ser o ano deles. Mas o campeonato há longo e, mesmo com lacunas, Porto e Benfica vão estar na luta. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Agosto 2017 eu não sei mesmo como o JJ vai conseguir arranjar maneira de perder este campeonato. Caso o SLB não se reforce na defesa é uma missão quase impossivel o SCP não ser campeão. Tem de inventar mesmo bem :lol: Ok, tomámos nota. Podes voltar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Agosto 2017 o plantel do FCP é demasiado curto. Nem chegam a Dezembro na luta e mais 15 equipas que não interessam pra nada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2017 carrega Portimonense rumo ao títalo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2017 começou cedo este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2017 eu não sei mesmo como o JJ vai conseguir arranjar maneira de perder este campeonato. Caso o SLB não se reforce na defesa é uma missão quase impossivel o SCP não ser campeão. Tem de inventar mesmo bem :lol: Simples. O Benfica tem um ataque fabuloso e resolverá a esmagadora maioria dos seus jogos recorrendo a essa mais-valia independentemente de darem casas lá atrás. O Sporting, por oposição, é uma equipa que tradicionalmente sofre contra adversários muito fechados por razões que já bem vale a pena discutir mais. Tal como há dois anos, o Benfica ganha embalagem nesses jogos e faz a diferença aí mesmo que perca connosco. A minha esperança é o William ficar e a simples presença do Bruno fazer tal diferença que comecemos a vencer jogos com maior tranquilidade do que até agora. Vamos com dois jogos em Alvalade e ganhámos os dois em sofrimento, é uma questão de tempo até perdermos pontos em casa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Sobre o Gelson Dala ficar no plantel do Sporting: :lol: Editado 31 Agosto 2017 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2017 É excelente ficar com o William mas não sei como estará mentalmente, está com a cabeça fora do Sporting há muito tempo e dessa vez estava quase tudo decido para sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2017 É excelente ficar com o William mas não sei como estará mentalmente, está com a cabeça fora do Sporting há muito tempo e dessa vez estava quase tudo decido para sair. Ele fica logo bem mentalmente quando vir que 2018 é ano de Mundial, e se andar com birras, perde o lugar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Alguém tinha posto, há uns tempos, uma foto qualquer do Schelotto e o Marvin, em que um deles estava de cuecas. Conseguem desenterrar isso? Não encontro em lado nenhum e queria usar um avatar disso. :mrgreen: Edit: Esqueçam, já encontrei :mrgreen: Editado 31 Agosto 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Setembro 2017 Simples. O Benfica tem um ataque fabuloso e resolverá a esmagadora maioria dos seus jogos recorrendo a essa mais-valia independentemente de darem casas lá atrás. O Sporting, por oposição, é uma equipa que tradicionalmente sofre contra adversários muito fechados por razões que já bem vale a pena discutir mais. Tal como há dois anos, o Benfica ganha embalagem nesses jogos e faz a diferença aí mesmo que perca connosco. A minha esperança é o William ficar e a simples presença do Bruno fazer tal diferença que comecemos a vencer jogos com maior tranquilidade do que até agora. Vamos com dois jogos em Alvalade e ganhámos os dois em sofrimento, é uma questão de tempo até perdermos pontos em casa. Por acaso não acho. Confirmando-se que não saiu ninguém o plantel do SCP é muito mais equilibrado que o do SLB. Na Luz existe de facto um ataque muito bom, o problema é que a defesa não acompanha isso. E este ano não há Ederson, Lindelof e Semedo (meia defesa) para ajudar à festa, o que para equipas com bloco baixo e a jogar em contra ataque pode ser muito mau Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2017 No es fácil para mí despedirme de la familia Sporting, mis sentimientos hacia ustedes están ligados de manera profunda. El fútbol se vive a mi parecer asi, pasionalmente. Me emociono aún con tanto años de profesión, respiro cada segundo esta pasión. Se gana o se pierde, y al final del camino solo se recoge aquello que se sembró con esfuerzo. Orgulloso de mi trabajo y valores pude siempre volver a casa con la cabeza en alto después de cada partido para recibir el abrazo de mi mujer y mi hija, y a veces en derrotas comprender que todo está bien en ese instante. @sportingclubedeportugal he vivido muchos de estos momentos y otros más. Llegue al @sportingclubedeportugal como un desconocido y me puse en la cabeza que la única manera era demostrar en la cancha, cada contraste de pelota, cada salte al aire para ganar un cabezazo, corrí cada una de ellas como si fuera como la última. Dejé todo mi sudor y trabaje duro para ganarme el amor de ustedes leones, Adeptos únicos e inigualables. Quiero decirles a todos los #sportinguistas gracias por todo el cariño que me dieron en estos 2 años en Portugal a mí y mi familia. Dejó amigos que hoy son para de mi familia y aunque no quiera dejarlos esto forma parte del fútbol y hay que aceptarlo. Tengo tantas palabras de agradecimiento pero sería muy largo, la mi única respuesta hacia su apoyo fue que siempre di todo por la camiseta, ahora me toca vivir un sueño que es jugar por primera vez la @premierleague y voy a seguir por mi camino creciendo día a día para mejorar. Hoy es en @officialbhafc equipo que depositó su confianza en mí y donde otra vez trabajaré duro para estar al nivel que la premier se merece. Los quiero mucho a todos, abrazo grande del Galgo!!! Galgo :) Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Setembro 2017 Uma palavra sobre o Schelotto. Pode não saber jogar nada mas sempre foi profissional e deu tudo em campo. Acho piada que por abrir um restaurante e convidar gente do Benfica fica logo queimado para nós. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2017 Pensava que ele estava queimado por não saber jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Setembro 2017 Pensava que ele estava queimado por não saber jogar futebol. Se calhar expressei-me mal. Ele não joga nada e estou muito contente com a sua venda. Não gosto é que os adeptos se virem contra ele porque ele abriu um restaurante e convidou gente do Benfica. Isso são coisas fora do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2017 Só espero que SE Adrien sair, não se jogue com William e Battaglia...era só para se estorvarem um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2017 Uma palavra sobre o Schelotto. Pode não saber jogar nada mas sempre foi profissional e deu tudo em campo. Acho piada que por abrir um restaurante e convidar gente do Benfica fica logo queimado para nós. Enfim. bold statement, só mesmo mentecaptos é que se importam com isso Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2017 Uma palavra sobre o Schelotto. Pode não saber jogar nada mas sempre foi profissional e deu tudo em campo. Acho piada que por abrir um restaurante e convidar gente do Benfica fica logo queimado para nós. Enfim. Queimado para quem? A maioria dos comentários que vi de adeptos do Sporting sobre o Schelotto foram de agradecimento pela dedicação que mostrou ao clube. Isso dos jogadores do Benfica só os adeptos muito extremistas é que ligaram. Sobre o Schelotto, espero genuinamente que lhe corra bem para onde for, como profissional sempre esteve lá e era alguém que gostava mesmo do clube e a mensagem de agradecimento dele reflete mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 Quanto ao Adrien, houve um jornal qualquer que fala em 29M (cá em Portugal) Em Inglaterra falam em 17M (+ 5 por objectivos) Compartilhar este post Link para o post