Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Sinceramente, não acho que algum clube europeu dê mais de uns 25M/30M pelo Dost. Considero que o valor dele para nós é superior ao que alguma vez algum clube irá pagar por ele, por isso, por mim, ficava cá até fim de carreira. :heart:

Concordo. Se calhar até foi o mais cobiçado, mas não me parece que as propostas tenham sido muito convincentes. Deve ter sido tudo na linha do que o Newcastle tentou.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o que o william pôs na história do Instagram foi resposta às declarações do Bruno :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o que o william pôs na história do Instagram foi resposta às declarações do Bruno :lolada:

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando pensava que não poderia descer mais baixo, eis que dá mais uma entrevista "em casa". E essas são sempre de rir, pelo menos isso. Até o William achou :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de termos o presidente que faz uma equipa ganhar títulos e os festeja como se tivesse sido o número 10 e capitão em campo a marcar golo temos o presidente que salva carreiras de jogadores e que os meteu no topo.

Qual será a próxima forma que este presidente apresentará?

Acredito que o conteúdo da entrevista até tenha sido óptimo. A maneira de o expressar é que é nojenta, taberneira, tasqueira e baixa acabando por apagar tudo o que diga e tirar credibilidade.

4 anos e ainda não aprendeu nada. Deixa-me triste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já é muito mais parte do problema do que da solução. Agradeço ter levantado o clube mas neste momento vejo-o mais como um Vilarinho, equilibrou as contas e deixa boas coisas para o futuro mas não é ele a figura que devia representar o Sporting. Desde que o próximo não seja da dinastia rissol que venha já está mais que na hora. Se o BdC tivesse aprendido a comunicar e a escolher as batalhas e não tivesse dado o rabinho ao JJ não tenho dúvidas que estaria ai tanto tempo como o PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jogada, teve alguma "sorte" porque o jogador de Venezuela escorregou, provavelmente teria chegado a tempo de ficar com a bola.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do jornalista da entrevista. Saiu da Sporttv para se ir meter naquele circo.

Exatamente a minha opinião. A sequência da recriação :lol:

"Ah tenho que me levantar também? Vou fazer de Carlos Pinho..."

Compartilhar este post

Link para o post

21433239_1583762628351559_257456455488048345_n.jpg?oh=ac159ce964a26a4f497e682eb671eded&oe=5A1EDAD1

É bom que façamos agora os 9 pontos em Setembro contra Feirense, Tondela e Moreirense, é que em Outubro vai ser a doer. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se esse Outubro corre no pior dos cenários é mês para acabar com a época, não podemos quebrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o jogo com o Braga já pertence a Novembro, mas a ideia é a mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o que vale é que temos muitos jogos em casa, assim posso já dar uso à Gamebox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de ter sido ridículo na Sporting TV pelos vistos voltou a ser ridículo no Facebook ou noutro meio onde colocou aquele texto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qqr coisa do género "eu sou assim, nunca vou mudar e não liguem a eu ser bronco, liguem só ao conteúdo porque eu tenho sempre razão"...

É bom que façamos agora os 9 pontos em Setembro contra Feirense, Tondela e Moreirense, é que em Outubro vai ser a doer. :medinho:

Se fizermos esses 9 pontos, e se ganharmos ao Porto em casa, começo a acreditar. É preciso ver que resultados e que desgaste temos contra os tubarões, a ver se a equipa está mais forte psicologicamente que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que o jogo na Feira não vai ser nada fácil, sem Acuna, Coates e Coentrão vai ser de crl, o Feirense ainda não perdeu neste campeonato e o aspecto mais forte é a organização da equipa e então no Marcolino é muito forte.

Convém entrar forte e marcar cedo senão duvido que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que o jogo na Feira não vai ser nada fácil, sem Acuna, Coates e Coentrão vai ser de crl, o Feirense ainda não perdeu neste campeonato e o aspecto mais forte é a organização da equipa e então no Marcolino é muito forte.

Convém entrar forte e marcar cedo senão duvido que ganhemos.

Até pode ser difícil mas se sem 3 titulares não ganhamos ao Feirense... Aliás, as 3 falhas nem acho críticas e numa época de 50 jogos a rotação até é desejável. 2 ausências são na defesa, na lateral esquerda até temos um dos meninos queridos do cmpt (pelo menos entre 2015 e 2017, parece que depois de o voltarem a ver a jogar a paixão passou um pouco). E jogar com o Iuri em vez do Acuña, num jogo contra uma equipa fechadinha até me parece boa ideia.

A única preocupação é ter Jonathan e Gélson na mesma ala. Imaginar o menino a ter que vir compensar o Argentino (o Gélson não defende bem mas ao menos atrapalha), e depois de recuperarmos a bola ainda chega à área adversária antes do JS :mrgreen: Mais um jogo para acabar todo rebentado.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...