C-4 Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Vi a primeira parte aos soluços e a segunda completa. Não gostei nada, nada do segundo tempo. O jogo nunca me pareceu seguro. E chateia-me imenso que, a ganhar por três quando estamos no 89.º minuto, concedamos dois golos (e logo do Pardo!). É isto que define as grandes equipas, e nós não estamos nesse registo. Mas pronto, é o Sporting a ser Sporting. Deu para perceber que a dupla de centrais é do caralhão (o meu voto vai para o Super Coates, pena não ter marcado naquele lance - talvez deveria ter dado na direita), que o William continua top mundial e que o Bruno Fernandes foi um erro de casting nosso (desde quando contratamos tão bem?). Não me quero focar no negativo, pelo menos no que já tantas vezes foi apontado, mas que raio deu ao Patrício no segundo golo dos gregos? Parecia uma barata tonta. EDIT: Ah, e do que vi, o Acuña foi pouco mais do que abominável. Prefiro pensar que está a acusar o desgaste e que este não é o seu nível. Editado 13 Setembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2017 Vi a primeira parte aos soluços e a segunda completa. Não gostei nada, nada do segundo tempo. O jogo nunca me pareceu seguro. E chateia-me imenso que, a ganhar por três quando estamos no 89.º minuto, concedamos dois golos (e logo do Pardo!). É isto que define as grandes equipas, e nós não estamos nesse registo. Mas pronto, é o Sporting a ser Sporting. Deu para perceber que a dupla de centrais é do caralhão (o meu voto vai para o Super Coates, pena não ter marcado naquele lance - talvez deveria ter dado na direita), que o William continua top mundial e que o Bruno Fernandes foi um erro de casting nosso (desde quando contratamos tão bem?). Não me quero focar no negativo, pelo menos no que já tantas vezes foi apontado, mas que raio deu ao Patrício no segundo golo dos gregos? Parecia uma barata tonta. EDIT: Ah, e do que vi, o Acuña foi pouco mais do que abominável. Prefiro pensar que está a acusar o desgaste e que este não é o seu nível. O segundo deles foi uma mistura de incompetência do lado direito da defesa (o Ristovski bem pedia a alguém para apertar no gajo mas ninguém ligou nenhuma e teve mais que tempo para sacar um cruzamento bom), com o lado esquerdo (vá, só o Jonathan). O Patricio nem devia estar à espera que o Pardo conseguisse rematar com o Jonathan lá, mas este nem se esforçou para parar o remate :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Setembro 2017 Sim, o segundo golo foi todo ele consentido, e o Patrício podia ter feito mais. Lançou-se tarde a uma bola que vinha fraca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2017 Na 2ª parte viu-se nitidamente que o Patricio já não estava concentrado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Setembro 2017 Sim, e não foi só pelo golo sofrido. A quantidade de m*rda que fez com os pés foi grande, também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2017 Sim, e não foi só pelo golo sofrido. A quantidade de m*rda que fez com os pés foi grande, também. Yep. Aquele passe para o Emenike dentro da area... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2017 (editado) é triste que tenha que ser um gajo que ainda nem se consegue fazer entender tenha que estar a corrigir posicionamentos dos colegas Risto a titular com o Tondela plx Editado 13 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2017 Estou bastante satisfeito por ter Dost e Doumbia, seja qual for que jogue sinto-me sempre bem servido. Fiquei até impressionado com o perfil mais cerebral que o Doumbia tem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Setembro 2017 o risto vai ganhar o lugar e nunca mais de lá sai. nessa altura acho que prefiro o piscinas fora de pé a jogar na esquerda que continuar a gramar com o JS. Curiosidade, das compras da era Godinho, além dele ainda temos mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2017 o risto vai ganhar o lugar e nunca mais de lá sai. nessa altura acho que prefiro o piscinas fora de pé a jogar na esquerda que continuar a gramar com o JS. Curiosidade, das compras da era Godinho, além dele ainda temos mais alguém? O Jonathan veio com o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Setembro 2017 o risto vai ganhar o lugar e nunca mais de lá sai. nessa altura acho que prefiro o piscinas fora de pé a jogar na esquerda que continuar a gramar com o JS. Curiosidade, das compras da era Godinho, além dele ainda temos mais alguém? Isto nunca vai acontecer, o Jesus parece adorar o Piccini. O Jonathan Silva veio com o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Os bilhetes para a bancada superior(aquela zona dos ultras) já esgotaram? No site não aparece o preço dessa zona Editado 13 Setembro 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Os bilhetes para a bancada superior(aquela zona dos ultras) já esgotaram? No site não aparece o preço dessa zona Só as claques vendem bilhetes para a sul A (e talvez as bilheteiras em dia de jogo, se sobrar). Editado 13 Setembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Setembro 2017 Só as claques vendem bilhetes para a sul A (e talvez as bilheteiras em dia de jogo, se sobrar). Que roubalheira dass, ninguém mete mão nesses gajos? É que isso é só candonga.... Pensava que o clube tinha alguns bilhetes para vender nessa zona Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Setembro 2017 o risto vai ganhar o lugar e nunca mais de lá sai. nessa altura acho que prefiro o piscinas fora de pé a jogar na esquerda que continuar a gramar com o JS. Curiosidade, das compras da era Godinho, além dele ainda temos mais alguém? Eu acho que já não temos ninguém da era Godinho. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2017 Achas mesmo que a Juventus e o Barça não marcam ali 3 golos? Eu vi a da RTP e ele não disse isso. Foi mais lúcido, a dizer que a equipa teve hipótese de fazer um resultado histórico mas acomodou-se e sofreu com isso no final Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Setembro 2017 Eu vi a da RTP e ele não disse isso. Foi mais lúcido, a dizer que a equipa teve hipótese de fazer um resultado histórico mas acomodou-se e sofreu com isso no final Disse sim. Antes disso, o Barça e a Juventus não vêem aqui marcar 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Setembro 2017 O Jonathan veio com o Bruno. O Jonathan Silva veio com o Bruno de Carvalho. Eu acho que já não temos ninguém da era Godinho. ok, grazie mille :compinchas: Isto nunca vai acontecer, o Jesus parece adorar o Piccini. Vou guardar e usar. Possivelmente ainda em Setembro, de certeza em Outubro. Disse sim. Antes disso, o Barça e a Juventus não vêem aqui marcar 3 golos E tem razão. Mais ou menos. Se falar no número exacto, OK. Mas em termos de média, o previsível é a Juve ganhar 0-1 e o Barça 0-5, na média é 0-3 vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2017 Disse sim. Antes disso, o Barça e a Juventus não vêem aqui marcar 3 golos Prestei pouca atenção então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Setembro 2017 Ele na Argentina jogava muitas vezes sobre a direita. E vou assumir que jogava melhor, porque um jogador do perfil dele tem de ser "contrariado" no flanco. Se é esquerdino e tem tendência a fechar sempre o campo para se aproximar da linha, metam-no na direita. Se for destro e do mesmo perfil, esquerda com ele. Eles melhoram assim. Não melhoram é colando-se à linha e despejando na área, quando em 2017 já não há espaço para isso. Eu já vi o Acuña a jogar sobre a direita e é muito constrangedor de se assistir. Espero que nunca aconteça enquanto jogar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2017 Ontem não consegui cá vir, mas queria só referir que é impressionante como até num dia em que tudo estava a correr bem e com uma exibição brilhante conseguimos implodir a tal ponto que não sei o que seria de nós se o jogo tivesse mais cinco minutos. Esta equipa não me dá confiança, a tal ponto que podemos estar a ganhar por dois ou três e continuo receoso. E isto já vem na sequência dos jogos contra o Estoril e o Feirense. Não aconteceu nestes, não aconteceu ontem, mas vai acontecer enquanto tivermos uma equipa incapaz de segurar um jogo. Isto não é de equipa grande e assim não ganhamos m*rda nenhuma. Pior, tivemos a chance de fechar potencialmente as contas da Liga Europa. Na eventualidade de o Olympiacos perder os quatro jogos contra os dois estarolas do grupo, eles teriam de vencer em Alvalade pela mesma margem, o que seria praticamente impossível. E deitamos isso fora. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Setembro 2017 Ontem não consegui cá vir, mas queria só referir que é impressionante como até num dia em que tudo estava a correr bem e com uma exibição brilhante conseguimos implodir a tal ponto que não sei o que seria de nós se o jogo tivesse mais cinco minutos. Esta equipa não me dá confiança, a tal ponto que podemos estar a ganhar por dois ou três e continuo receoso. E isto já vem na sequência dos jogos contra o Estoril e o Feirense. Não aconteceu nestes, não aconteceu ontem, mas vai acontecer enquanto tivermos uma equipa incapaz de segurar um jogo. Isto não é de equipa grande e assim não ganhamos m*rda nenhuma. Pior, tivemos a chance de fechar potencialmente as contas da Liga Europa. Na eventualidade de o Olympiacos perder os quatro jogos contra os dois estarolas do grupo, eles teriam de vencer em Alvalade pela mesma margem, o que seria praticamente impossível. E deitamos isso fora. Exatamente igual aqui Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Setembro 2017 Ainda é cedo para falar porque até agora só ganhamos e vamos na 5ª jornada mas fazendo um balanço actual dos 3 grandes, espero que este seja o nosso ano. Oxalá não comecemos a cantar de galo e a falar de Ferraris se passarmos para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2017 se o benfica se reforcar em janeiro, a luta vai ser entre eles e nós. nao tou a ver o porto com plantel tão curto a passar bem ate janeiro. e mesmo que se reforcem, estao tao tesos que nao vao buscar ninguem de jeito... isto sem se endividarem ainda mais Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Setembro 2017 Já eu não consigo ser otimista. Estamos a falar do Sporting, esse perito em escorregar e perder pontos de forma estúpida e escusada. Até matematicamente sermos campeões, não consigo acreditar. Compartilhar este post Link para o post