Castor Publicado 30 Setembro 2017 Não deviam estar lá muito mais que uns 20% de Vieiristas. Notou-se muito mais nas intervenções. Que ele não sai de lá tão cedo já se sabe. Basta ver que aquela repartição de opiniões resultou em 61% de aprovação do R&C, à conta da aldrabice dos estatutos. Não sei. Estava com sensação que seriam menos mas quando ele falou achei que eram bem mais que esses 20% de que falas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2017 A direcção foi apertada na AG? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2017 (editado) O Jorge Mendes não tem um crl de um jogador. No caso do Ederson, por exemplo, só tinha metade do passe. Preciosismos. Também podia ter referido que para além de parceiro, o JM é o nosso diretor desportivo. O que é um pouco triste, verdade seja dita. Um DD a sério teria detectado a tempo que existia um problema na lateral direita e na baliza, pelo menos, que convinha corrigir antecipadamente. Com este DD da treta não é assim que funciona, ele tem um jogador em carteira e se for preciso contrata-se o 6º extremo. Um dos grandes problemas do Benfica é precisamente a falta de um director desportivo, de alguém que perceba de futebol e tenha um papel activo. Mas que sirva o clube ao invés de se servir dele. Editado 30 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2017 Segundo alguns relatos também andaram a mandar bocas ao Luisão que foram bastante aplaudidas. Finalmente as pessoas começam a ver esta situação ridícula a envolver o "capitão" que na atual estrutura mais parece ser um "diretor/treinador/capitão/jogador" tal é o lugar cativo e imune a críticas que ocupa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2017 Não estava à espera de uma AG tão concorrida e com tanta oposição à Direção. Esperemos que seja um abre olhos para a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2017 Não gosto de ver o nosso clube sob tensão, mas era inevitável e fico verdadeiramente feliz por ver que há cada vez menos pessoas a dormir à sombra do passado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2017 Aquele momento em que tu saís do tasco ligeiramente tocado mas depois lembras-te que não podes ir para casa descansar porque é preciso ir a uma AG para dar esclarecimentos. :lol: LFV: "Em relação aos e-mails, desculpem falar à português, tanta m… e zero. Não temos medo de ninguém, nunca comprámos um filho da p... de um resultado" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2017 Um sócio, mais exaltado, foi direito ao Rui Costa e disse-lhe qualquer coisa como "se fosses homem seguias o exemplo do Nuno Gomes que não é uma p*ta vendida". Isto é verdade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 Isto é verdade? :lol: O w0 exagerou um bocadinho aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2017 (editado) "Gabigol veio de borla para o Benfica. Cada vencimento de empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros. 1,6 por fatura e 100 mil euros em ordenados cá. Na ótica do nosso treinador, o Gabigol é um jogador para se completar com o Jonas. Fizemos a vontade ao nosso treinador", referiu na assembleia geral. O líder das águias falou depois de Douglas, outro desejo de Rui Vitória: "O Douglas também foi escolhido pelo nosso treinador. Vocês confiam no treinador, obrigatoriamente nós temos de lhe dar o que ele quer". F*da-se. :lol: Conclusão: se der m*rda, a culpa é do treinador que eu só lhe fiz a vontade. Editado 30 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Setembro 2017 Isto é verdade? :lol:/> Isso foi alguém que disse no sb Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2017 (editado) F*da-se. :lol: Conclusão: se der m*rda, a culpa é do treinador que eu só lhe fiz a vontade. Isso já nem devia ser surpresa, é assim há mais de uma década. Estou mesmo a imaginar o RV a pedir o Douglas. Aliás, deve gostar tanto dele que nem para o banco tem ido. Editado 30 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Foi a primeira AG a que fui e foi bom ver tanta gente incomodada com o que se anda a passar mas, melhor ainda, com vontade de expressar esse incómodo. Que nunca nos calemos! Agora, que o façamos com respeito e não com cadeiras e petardos num pavilhão... Eu sei que o outro atrasado mental incendiou isto tudo, mas era desnecessário. Em relação ao que foi dito lá, há vários apontamentos que tiro. Vou começar pelo fim, ou seja, pelo Vieira e as suas palavras. Primeiro que tudo, ele tinha a história toda muito bem orquestrada (será que era isso que lhe estavam a mandar pelo telemóvel?), porque tocou em todos os pontos que queríamos e soube defender-se bem deles. Não acredito na história que contou do Mendes, de não ter nenhum jogador na equipa principal do Benfica, acho que fugiu à pergunta dos preços (falou só daquele lugar específico de redpass que desceu :lol: ) e devia ter falado nas quotas. De resto, a história do Mitro/Raul pareceu-me plausível, do Gabigol e Douglas nem tanto, mas dou o benefício da dúvida aí (disse que foram pedidos expressos do RV. Se foi, porque não pediu um central e um redes, por exemplo?). Obvio que ia defender o Luisão e o Julio, foi um não-tema ali para ele, e gosto muito do projeto educativo do Benfica, com o colégio e a Universidade no futuro. Acho importante ajudarmos e dar-mos condições aos miúdos que treinam no Seixal, e se temos condições para isso, siga para a frente! Espero é que tenhamos mesmo essas condições... A história dos terrenos à volta do Seixal não é nova, já se sabia que ele andava a comprar aquilo tudo. E notou-se que está pronto a investir em Janeiro porque isto está incomportável com este plantel. Falou ainda de um ponto-chave na discussão, que foi o passivo (baixou apenas 17M), prometendo que nos próximos dois meses veríamos o passivo baixar drasticamente. Por fim, está seguríssimo naquela cadeira e rodeou-se das pessoas certas para dali não sair. As alterações de estatuto e tudo o resto levou à frase "ainda vou ficar aqui muitos anos". Em relação aos adeptos, temos de tudo a ir falar :lol: Desde o Parreira, que foi um break ali na tensão, a uns adeptos que adorei ouvir falar, pela atitude e abordagem certa ali. Não tenho paciência para aqueles momentos de irem lá velhos pedir respeito e bla bla bla, que só dá o mote à malta para os insultar e assobiar. Então o que foi lá com a história dos anos de sócio e que nós, jovens, não nos lembrávamos do que era o Benfica... Waste of time. Boa AG, gostei muito e percebi que são focados pontos importantes. Vou tentar ir mais assiduamente. Editado 2 Outubro 2017 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2017 Fico muito feliz por ver que os benfiquistas não estão satisfeitos com o atual estado de coisas. Por outro lado, preocupa-me, que uma vitória gorda amanhã, venha a alterar a satisfação de 50% desses atuais críticos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2017 uma vitória gorda? se ganhares já é muito bom Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2017 Vitória gorda nos Barreiros? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2017 Ainda por cima este Marítimo defende bem. Conjugando isso com a nossa incapacidade de criar jogadas de perigo com regularidade, não se espera coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2017 Já ficava contente com uma vitória pela margem mínima com um futebol pobre. Pelo menos um desses factores está garantido. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Setembro 2017 E estou curioso para ver como vai estar o relvado. Tem estado horrível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2017 Só posso pensar o pior a partir do jogo de Basileia. Equipa sem ideias de jogo e mal comandadas tem tudo para dar mal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Vitória gorda? A jogar num batatal e com a nossa (falta de ) qualidade de jogo frente a uma equipa bem organizada? Não me espantaria se fossemos enrrabados outra vez. Editado 30 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2017 Agora sim vamos começar a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2017 Que coincidência. Logo depois de o presidente ter justificado a sua contratação em AG. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Setembro 2017 Admiro-me isto ainda não andar aqui: http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ouca-o-discurso-de-vieira-que-fez-mudar-a-ag-do-benfica.html Compartilhar este post Link para o post