Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não deviam estar lá muito mais que uns 20% de Vieiristas. Notou-se muito mais nas intervenções. Que ele não sai de lá tão cedo já se sabe. Basta ver que aquela repartição de opiniões resultou em 61% de aprovação do R&C, à conta da aldrabice dos estatutos.

Não sei. Estava com sensação que seriam menos mas quando ele falou achei que eram bem mais que esses 20% de que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes não tem um crl de um jogador. No caso do Ederson, por exemplo, só tinha metade do passe. Preciosismos.

Também podia ter referido que para além de parceiro, o JM é o nosso diretor desportivo. O que é um pouco triste, verdade seja dita. Um DD a sério teria detectado a tempo que existia um problema na lateral direita e na baliza, pelo menos, que convinha corrigir antecipadamente. Com este DD da treta não é assim que funciona, ele tem um jogador em carteira e se for preciso contrata-se o 6º extremo.

Um dos grandes problemas do Benfica é precisamente a falta de um director desportivo, de alguém que perceba de futebol e tenha um papel activo. Mas que sirva o clube ao invés de se servir dele.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo alguns relatos também andaram a mandar bocas ao Luisão que foram bastante aplaudidas.

Finalmente as pessoas começam a ver esta situação ridícula a envolver o "capitão" que na atual estrutura mais parece ser um "diretor/treinador/capitão/jogador" tal é o lugar cativo e imune a críticas que ocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de uma AG tão concorrida e com tanta oposição à Direção. Esperemos que seja um abre olhos para a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ver o nosso clube sob tensão, mas era inevitável e fico verdadeiramente feliz por ver que há cada vez menos pessoas a dormir à sombra do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que tu saís do tasco ligeiramente tocado mas depois lembras-te que não podes ir para casa descansar porque é preciso ir a uma AG para dar esclarecimentos. :lol:

LFV: "Em relação aos e-mails, desculpem falar à português, tanta m… e zero. Não temos medo de ninguém, nunca comprámos um filho da p... de um resultado"

Compartilhar este post

Link para o post
Um sócio, mais exaltado, foi direito ao Rui Costa e disse-lhe qualquer coisa como "se fosses homem seguias o exemplo do Nuno Gomes que não é uma p*ta vendida".

Isto é verdade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é verdade? :lol:

O w0 exagerou um bocadinho aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
"Gabigol veio de borla para o Benfica. Cada vencimento de empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros. 1,6 por fatura e 100 mil euros em ordenados cá. Na ótica do nosso treinador, o Gabigol é um jogador para se completar com o Jonas. Fizemos a vontade ao nosso treinador", referiu na assembleia geral.

O líder das águias falou depois de Douglas, outro desejo de Rui Vitória: "O Douglas também foi escolhido pelo nosso treinador. Vocês confiam no treinador, obrigatoriamente nós temos de lhe dar o que ele quer".

F*da-se. :lol:

Conclusão: se der m*rda, a culpa é do treinador que eu só lhe fiz a vontade.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. :lol:

Conclusão: se der m*rda, a culpa é do treinador que eu só lhe fiz a vontade.

Isso já nem devia ser surpresa, é assim há mais de uma década.

Estou mesmo a imaginar o RV a pedir o Douglas. Aliás, deve gostar tanto dele que nem para o banco tem ido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira AG a que fui e foi bom ver tanta gente incomodada com o que se anda a passar mas, melhor ainda, com vontade de expressar esse incómodo. Que nunca nos calemos! Agora, que o façamos com respeito e não com cadeiras e petardos num pavilhão... Eu sei que o outro atrasado mental incendiou isto tudo, mas era desnecessário.

Em relação ao que foi dito lá, há vários apontamentos que tiro. Vou começar pelo fim, ou seja, pelo Vieira e as suas palavras. Primeiro que tudo, ele tinha a história toda muito bem orquestrada (será que era isso que lhe estavam a mandar pelo telemóvel?), porque tocou em todos os pontos que queríamos e soube defender-se bem deles. Não acredito na história que contou do Mendes, de não ter nenhum jogador na equipa principal do Benfica, acho que fugiu à pergunta dos preços (falou só daquele lugar específico de redpass que desceu :lol: ) e devia ter falado nas quotas. De resto, a história do Mitro/Raul pareceu-me plausível, do Gabigol e Douglas nem tanto, mas dou o benefício da dúvida aí (disse que foram pedidos expressos do RV. Se foi, porque não pediu um central e um redes, por exemplo?). Obvio que ia defender o Luisão e o Julio, foi um não-tema ali para ele, e gosto muito do projeto educativo do Benfica, com o colégio e a Universidade no futuro. Acho importante ajudarmos e dar-mos condições aos miúdos que treinam no Seixal, e se temos condições para isso, siga para a frente! Espero é que tenhamos mesmo essas condições... A história dos terrenos à volta do Seixal não é nova, já se sabia que ele andava a comprar aquilo tudo. E notou-se que está pronto a investir em Janeiro porque isto está incomportável com este plantel. Falou ainda de um ponto-chave na discussão, que foi o passivo (baixou apenas 17M), prometendo que nos próximos dois meses veríamos o passivo baixar drasticamente. Por fim, está seguríssimo naquela cadeira e rodeou-se das pessoas certas para dali não sair. As alterações de estatuto e tudo o resto levou à frase "ainda vou ficar aqui muitos anos".

Em relação aos adeptos, temos de tudo a ir falar :lol: Desde o Parreira, que foi um break ali na tensão, a uns adeptos que adorei ouvir falar, pela atitude e abordagem certa ali. Não tenho paciência para aqueles momentos de irem lá velhos pedir respeito e bla bla bla, que só dá o mote à malta para os insultar e assobiar. Então o que foi lá com a história dos anos de sócio e que nós, jovens, não nos lembrávamos do que era o Benfica... Waste of time.

Boa AG, gostei muito e percebi que são focados pontos importantes. Vou tentar ir mais assiduamente.

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito feliz por ver que os benfiquistas não estão satisfeitos com o atual estado de coisas. Por outro lado, preocupa-me, que uma vitória gorda amanhã, venha a alterar a satisfação de 50% desses atuais críticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima este Marítimo defende bem. Conjugando isso com a nossa incapacidade de criar jogadas de perigo com regularidade, não se espera coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E estou curioso para ver como vai estar o relvado. Tem estado horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso pensar o pior a partir do jogo de Basileia. Equipa sem ideias de jogo e mal comandadas tem tudo para dar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória gorda? A jogar num batatal e com a nossa (falta de ) qualidade de jogo frente a uma equipa bem organizada? Não me espantaria se fossemos enrrabados outra vez.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...