Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acredito que não tenha mudado... os aplausos devem ter sido da "velhada" que tem medo que voltemos a ter um VA

Estou a ouvir, até agora só gostei da areia na parte dos emails e é porque quero muito acreditar no que ele disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei daquele parte que ele diz, ficarei cá por muitos muitos anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
RANGERS’ Eusebio Cup match against Benfica, scheduled for Friday October 6, has been cancelled.

Benfica, who lost 5-0 away to FC Basel in the Champions League last midweek, have pulled out and Rangers are still waiting for an explanation.

Rangers were due to fly out to Canada for the match – scheduled for Tim Hortons Field in Hamilton – on Tuesday 3 October but were informed of Benfica’s decision only hours ago.

The organisers, Elite Soccer Entertainment, have apologised but Rangers will be expressing their displeasure on behalf of themselves and their supporters in the strongest possible terms.

Rangers also wish to apologise to those fans, who had made arrangements to travel, and those in Canada, who were looking forward to the match.

Rangers will take legal advice before commenting further.

https://rangers.co.uk/news/headlines/club-statement-79/

Compartilhar este post

Link para o post
O Sport Lisboa e Benfica informa que a Eusébio Cup 2017 prevista para se realizar com o Glasgow Rangers foi inviabilizada por incumprimento dos compromissos contratuais estabelecidos pela Elite Soccer Entertainment, entidade promotora deste jogo, dentro dos termos e prazos definidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, who lost 5-0 away to FC Basel in the Champions League last midweek, have pulled out and Rangers are still waiting for an explanation.

:lol:

Aquela referência desnecessária mas posta lá para chatear.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter posto tanta coisa para identificar o Benfica, mas teve que ser a picardia :lol:

Acho que amanha não nos safamos. Nunca ganhamos ao Maritimo na Madeira desde que o Daniel Ramos é treinador deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, andei completamente desligado nestes últimos dias portanto decidi vir aqui perguntar, porque não me fio muito no que a imprensa diz, que são sempre dados a exageros: alguém me consegue fazer um resumo do que se passou na AG? Sei que houve contestação devido à preparação do plantel e à dependência do Mendes, mas gostava de saber como chegou àquele ponto.

Pelo que li aqui pelo CMPT, que considero minimamente fidedigno, houve o Vieira a chutar alguns temas sensíveis para canto, nada de surpreendente, e que algumas intervenções geraram burburinho. Ora, como alguém que era presença assídua nas AG do Sporting na altura mais quentinha, sei o que isso é. Não sei é como se chega a esse ponto. Para quem lá estava, como parecia ser o rácio de pró vs anti direcção lá na AG? Tendo em conta as alterações aos estatutos, para o R&C ser apenas aprovado com pouco mais de 60%, os anti pareciam estar em clara maioria, visto ser pessoal com menos votos, normalmente.

Acho que fazem muito bem em não adormecer à sombra dos títulos, ainda para mais quando estão tão fortemente ligados a uma personagem como o Jorge Mendes. Mesmo estando num período menos bom da época, haver tanta contestação significa que não é esse o único motivo para os sócios andarem atentos, e isso é um bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os anti Vieira eram mais, a votação é que é completamente martelada. Cada casa do Benfica, juntamente com o presidente da casa são 100 votos. Sendo à volta de 70 casas são 70000 votos de avanço sempre.

Mas o Rugido deve ter mais informações do que se passou, já que foi cheio de tesão criar um tópico sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provocações aparte, porque é um tema que me interessa.

E sim, isso das casas é apenas mais um estratagema para levar sempre a sua avante com relativa facilidade. No Sporting a discrepância do número de votos por votante tornou-se incomportável aquando da eleição do Godinho, que, mesmo ilegal, foi obtida com muitos menos (alegados) votantes que a lista do Bruno. Nas eleições seguintes todas as listas, até a da continuidade, propunham uma revisão do número de votos. Não está óptimo, mas está melhor.

Já no Benfica não estou a ver isso a acontecer num futuro próximo, pois a discrepância nos votos é bem maior (no Sporting nunca houve disso dos presidentes dos Núcleos terem muitos votos, por exemplo). Será sempre necessário uma massa de sócios bem maior para conseguir travar o que quer que seja numa AG.

Quais acham que poderão ser os próximos desenvolvimentos? O que acham que seria necessário para a direcção cair, e quem acham que poderia surgir? Claro que não acho que isto vá acontecer, é apenas para saber a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem sei :lol: É o estado em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Quais acham que poderão ser os próximos desenvolvimentos? O que acham que seria necessário para a direcção cair, e quem acham que poderia surgir? Claro que não acho que isto vá acontecer, é apenas para saber a vossa opinião.

A única forma de o Vieira sair do poleiro é apenas uma: ser apanhado nas falcatruas que tem feito envolvendo as finanças do Benfica. Porque não toca ao resto, o Benfica nunca esteve melhor.

EDIT: Desde que se tornou presidente, claro.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Ou caso o Benfica tivesse um período "à Porto" dos últimos anos, onde do nada tanto os títulos como o investimento desapareceram. Com a amostra desta AG, onde o Benfica até é tetracampeão em título, parece-me que a direcção não sobreviveria a algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Provocações aparte, porque é um tema que me interessa.

E sim, isso das casas é apenas mais um estratagema para levar sempre a sua avante com relativa facilidade. No Sporting a discrepância do número de votos por votante tornou-se incomportável aquando da eleição do Godinho, que, mesmo ilegal, foi obtida com muitos menos (alegados) votantes que a lista do Bruno. Nas eleições seguintes todas as listas, até a da continuidade, propunham uma revisão do número de votos. Não está óptimo, mas está melhor.

Já no Benfica não estou a ver isso a acontecer num futuro próximo, pois a discrepância nos votos é bem maior (no Sporting nunca houve disso dos presidentes dos Núcleos terem muitos votos, por exemplo). Será sempre necessário uma massa de sócios bem maior para conseguir travar o que quer que seja numa AG.

Ser humilhado na champs (ainda mais) e consequente eliminação na europa. Não nos estou a ver a fazer 3 ou mais pontos, muito sinceramente.

Falhar redondamente o titulo, acumulando derrotas contra os rivais e más exibições ; tudo o que for um 3º ou pior lugar.

O Vieira tem um poder de influência muito grande no universo Benfiquista (infelizmente), e enquanto tiver os amigos das negociatas do futebol e extra-futebol, ele nunca sairá.

Só nos resta aparecer uma investigação implacável que venha mostrar o quanto ele se serve do Benfica e leve o homem dentro.

Só vejo estas duas situações, sendo a primeira mais improvável de acontecer, no sentido dos resultados ditarem o fim da sua direção.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção só cai se o vieira for preso ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos completamente esmagados mas ainda assim conseguimos arranjar as forças necessárias para lhes roubar pontos. Um empate com sabor a Vitória! :)

Tentei ver o jogo, só aguentei meia-hora. É mau demais. Já desenvolvi anti-corpos a esta mediocridade. Salvem o Benfica desta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço duas coisas: ou que os jogadores façam uma revolta e adeus ao RV ou então que ele vai lá continuar no próximo jogo na Luz terem a p*ta do estádio vazio para ver se aprendem, parecem os reformados num jogo para a caridade, e vá lá que o Julio Cesar ainda salvou o Jardel, enfim já sabem como vai ser a CI ou é precisar fazer copy paste da do último jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho pena do nosso próximo adversário, vão ter que levar com toda a revolta acumulada desta equipa.

É óbvio que isto chegou a um ponto sem retorno, e só o pateta do presidente se vai recusar a ver e vai deixar que se arraste durante mais uns anos.

Cada vez dou mais valor ao Ederson, era meia equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a ideia de que já se ultrapassou o limite de onde é possível regressar e fazer qualquer coisa a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que se passou nestes 90 minutos foi pessímo. O Salvio ter feito 95 minutos neste jogo é crime, em 95 minutos fez uma boa jogada (a bem da verdade, os outros nem isso) mas o que me dá mais raiva é que aquela besta é super individualista. Não passa a bola a ninguém. E para a cereja no topo do bolo, com o jogo empatado deve ter queimado uns 2 minutos só nos lançamentos que não dão em absolutamente nada.

Depois as alterações, estava para entrar o Felipe Augusto mas o golo do Marítimo lixou o RV, depois faz alterações que é troca por troca. E só mete um avançado, para o lugar do outro avançado que é o melhor finalizador da equipa, aos 83 :lol: Brilhante.

Props para o Jardel, que com o jogo a acabar, em vez de tentar o chuveirinho decide atrasar a bola para o Júlio Cesar. Muito bom.

Edit: Não vi, nem quero ver, reacções do RV ao jogo, mas aposto que se desculpou do "relvado". Influenciou bastante o jogo, mas não desculpa a ausência de ideias e de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...