Grillo Publicado 19 Outubro 2017 Nenhum extremo do Benfica rende m*rda nenhuma, apesar de todos terem características diferentes e de todos terem qualidade. A culpa não deve ser minha. faço-te uma pequena correção, o único que ainda vai rendendo alguma coisa é, no papel, a pior das n opções que temos para as alas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Outubro 2017 (editado) O Rafa tem mais oportunidades do que as que merece. Isso não se estende a quase todo o plantel? E não só... Editado 19 Outubro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Outubro 2017 Nenhum extremo do Benfica rende m*rda nenhuma, apesar de todos terem características diferentes e de todos terem qualidade. A culpa não deve ser minha. E minha também não. Eu apontava as culpas para o "coxo"... Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Outubro 2017 Mesmo! O meu pai (viu na tv, eu vi no estádio), diz o mesmo. Eu só lhe pergunto como é que uma equipa que não remata à baliza e tem menos de 30% posse de bola pode ter feito um bom jogo. E mais, diz que o Douglas até nem fez um mau jogo :lol: A equipa correu muito e esforçou-se. Um dos elogios mais usados no futebol, por parte dos adeptos. Dá para usar também em jogadores, estilo André André, Battaglia e mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2017 este Guilherme Cabral é absurdo, que qualidade Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 20 Outubro 2017 Mais um video do Guilherme Cabral, depois dos discursos à livro de auto ajuda por parte do RV só faltava mais esta. Aposto que tem mais uma narração com um tom patético. Mas como não gosto, também não vou perder tempo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Outubro 2017 Isto nem com vídeos do Guilherme Cabral lá vai. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Outubro 2017 Mais um video do Guilherme Cabral, depois dos discursos à livro de auto ajuda por parte do RV só faltava mais esta. Aposto que tem mais uma narração com um tom patético. Mas como não gosto, também não vou perder tempo a ver. x2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2017 Ui já fez vídeo? Finalmente! VAMOS SER CAMPEÕES CRL Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Outubro 2017 Esses vídeos são cada vez mais cringe. E o logo da BTV associado a isso, um orgão oficial do clube, roça o (evidente) desespero Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Outubro 2017 Só para dizer que nos metemos a jeito para caraças depois do 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2017 Acho que hoje ficou evidente para todos, menos para o Rui Vitória, que o Svilar não está preparado para ser titular do Benfica. Bem o Diogo Gonçalves na primeira parte, claramente ainda está na fase de adaptação às ideias do treinador, dou-lhe mais uns 5 jogos para parecer um aleijado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2017 Então? Onde é que ele errou hoje? Vais dizer no golo. Que culpa é que ele tem no golo? Tem um defesa a proteger o 1º poste e mal o canto é marcado, o defesa desaparece e a bola entra pelo espaço que o AA tinha que fechar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Esteve intranquilo o tempo todo, não oferece qualquer segurança, para já. E o lance do golo era defensável. Editado 22 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2017 Eu achei o contrario, embora tenha tido um lance em que errou na decisão. No golo, acho difícil fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Outubro 2017 Acho que hoje ficou evidente para todos, menos para o Rui Vitória, que o Svilar não está preparado para ser titular do Benfica. Bem o Diogo Gonçalves na primeira parte, claramente ainda está na fase de adaptação às ideias do treinador, dou-lhe mais uns 5 jogos para parecer um aleijado. Ri-me do bold mas era era treinado pelo Hélder por isso não deve fazer muita diferença. :lol: O Svillar tem de aprender a controlar melhor os tempos de decisão mas hoje até nem errou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2017 Ri-me do bold mas era era treinado pelo Hélder por isso não deve fazer muita diferença. :lol: O Svillar tem de aprender a controlar melhor os tempos de decisão mas hoje até nem errou. Não errou? Na primeira parte houve lá um lance em que sai fora do tempo e teve que ser o Ruben Dias a fazer um corte providencial. O adversário também é fraquinho e não o colocou muito à prova, mas vê-se perfeitamente que revela alguma intranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Outubro 2017 O Svilar teve borradinho o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Outubro 2017 Mais um video do Guilherme Cabral, depois dos discursos à livro de auto ajuda por parte do RV só faltava mais esta. Aposto que tem mais uma narração com um tom patético. Mas como não gosto, também não vou perder tempo a ver. ámen Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2017 É verdade, ganhámos um jogo fora por uma diferença de 2 golos (já não acontecia desde janeiro) precisamente depois do video do Guilherme Cabral. Coincidências? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2017 Quando vi que o Pizzi não ia ser titular até fiquei contente, acho que ele precisa de descanso e há que dar rodagem a outros ( isto porque pensava que ia ser o Krovinovic ). Tá bem tá abelha.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Outubro 2017 É verdade, ganhámos um jogo fora por uma diferença de 2 golos (já não acontecia desde janeiro) precisamente depois do video do Guilherme Cabral. Coincidências? ´ Com 2 penaltis... :lolada: Bola corrida a bola custou a entrar fds. E o Krovinovic TEM de jogar! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Outubro 2017 Eu cá sinto mais segurança com o Svilar do que com o Varela ou JC. Vale o que vale, mas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Outubro 2017 Tem 18 anos e teve o azar de frangar na estreia, é normal que esteja borrado ao início. E o facto da equipa estar num mau momento também não lhe ajuda nada, é um pouco como a história do Patrício no começo. Compartilhar este post Link para o post