Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nenhum extremo do Benfica rende m*rda nenhuma, apesar de todos terem características diferentes e de todos terem qualidade. A culpa não deve ser minha.

faço-te uma pequena correção, o único que ainda vai rendendo alguma coisa é, no papel, a pior das n opções que temos para as alas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tem mais oportunidades do que as que merece.

Isso não se estende a quase todo o plantel? E não só...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum extremo do Benfica rende m*rda nenhuma, apesar de todos terem características diferentes e de todos terem qualidade. A culpa não deve ser minha.

E minha também não. Eu apontava as culpas para o "coxo"...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! O meu pai (viu na tv, eu vi no estádio), diz o mesmo. Eu só lhe pergunto como é que uma equipa que não remata à baliza e tem menos de 30% posse de bola pode ter feito um bom jogo. E mais, diz que o Douglas até nem fez um mau jogo :lol:

A equipa correu muito e esforçou-se. Um dos elogios mais usados no futebol, por parte dos adeptos. Dá para usar também em jogadores, estilo André André, Battaglia e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um video do Guilherme Cabral, depois dos discursos à livro de auto ajuda por parte do RV só faltava mais esta.

Aposto que tem mais uma narração com um tom patético. Mas como não gosto, também não vou perder tempo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um video do Guilherme Cabral, depois dos discursos à livro de auto ajuda por parte do RV só faltava mais esta.

Aposto que tem mais uma narração com um tom patético. Mas como não gosto, também não vou perder tempo a ver.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ui já fez vídeo? Finalmente!

VAMOS SER CAMPEÕES CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Esses vídeos são cada vez mais cringe. E o logo da BTV associado a isso, um orgão oficial do clube, roça o (evidente) desespero

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje ficou evidente para todos, menos para o Rui Vitória, que o Svilar não está preparado para ser titular do Benfica.

Bem o Diogo Gonçalves na primeira parte, claramente ainda está na fase de adaptação às ideias do treinador, dou-lhe mais uns 5 jogos para parecer um aleijado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Onde é que ele errou hoje?

Vais dizer no golo. Que culpa é que ele tem no golo? Tem um defesa a proteger o 1º poste e mal o canto é marcado, o defesa desaparece e a bola entra pelo espaço que o AA tinha que fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve intranquilo o tempo todo, não oferece qualquer segurança, para já. E o lance do golo era defensável.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o contrario, embora tenha tido um lance em que errou na decisão.

No golo, acho difícil fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje ficou evidente para todos, menos para o Rui Vitória, que o Svilar não está preparado para ser titular do Benfica.

Bem o Diogo Gonçalves na primeira parte, claramente ainda está na fase de adaptação às ideias do treinador, dou-lhe mais uns 5 jogos para parecer um aleijado.

Ri-me do bold mas era era treinado pelo Hélder por isso não deve fazer muita diferença. :lol:

O Svillar tem de aprender a controlar melhor os tempos de decisão mas hoje até nem errou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me do bold mas era era treinado pelo Hélder por isso não deve fazer muita diferença. :lol:

O Svillar tem de aprender a controlar melhor os tempos de decisão mas hoje até nem errou.

Não errou? Na primeira parte houve lá um lance em que sai fora do tempo e teve que ser o Ruben Dias a fazer um corte providencial. O adversário também é fraquinho e não o colocou muito à prova, mas vê-se perfeitamente que revela alguma intranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ámen

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ganhámos um jogo fora por uma diferença de 2 golos (já não acontecia desde janeiro) precisamente depois do video do Guilherme Cabral. Coincidências?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que o Pizzi não ia ser titular até fiquei contente, acho que ele precisa de descanso e há que dar rodagem a outros ( isto porque pensava que ia ser o Krovinovic ). Tá bem tá abelha..

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ganhámos um jogo fora por uma diferença de 2 golos (já não acontecia desde janeiro) precisamente depois do video do Guilherme Cabral. Coincidências?

´

Com 2 penaltis... :lolada:

Bola corrida a bola custou a entrar fds. E o Krovinovic TEM de jogar! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 18 anos e teve o azar de frangar na estreia, é normal que esteja borrado ao início. E o facto da equipa estar num mau momento também não lhe ajuda nada, é um pouco como a história do Patrício no começo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...