Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz.

Devia haver o mínimo de vergonha na cara.

Não disse mentira nenhuma.

E também não disse que era esse o objectivo/desejo deles :mrgreen:

Se o Benfica conseguisse manter os melhores, lutava pela Champions.

O Benfica, e muitos outros clubes :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi e Diogo Gonçalves;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não convoca o Rafa, mas continua a convocar Gabriel Barbosa, Filipe Augusto e Samaris. Fosse o Rafa um 6 e tinha lugar garantido na convocatória. Eu sou fã do Rafa e sei que podia render muito mais se tivéssemos um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar; AA, Luisão, R. Dias, Grimaldo; Fejsa, Pizzi; Diogo Gonçalves, Zivkovic, Krovinovic, Jonas.

Ia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não convoca o Rafa, mas continua a convocar Gabriel Barbosa, Filipe Augusto e Samaris. Fosse o Rafa um 6 e tinha lugar garantido na convocatória. Eu sou fã do Rafa e sei que podia render muito mais se tivéssemos um bom treinador.

O Samaris há 3 jogos que não era convocado para o campeonato :mrgreen:

O Rafa tem vários problemas neste Benfica, e nem todos são culpa do RV. Tem um poder de decisão muito fraco, e a isto junta uma incapacidade de finalização acima da média

Compartilhar este post

Link para o post

Caraterísticas que, na minha opinião, se espelham ainda mais devido a uma enorme falta de confiança. E o Rafa não é o único.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ou desde que perdeu praticamente metade da temporada devido ao impasse da transferência e à lesão f*dida que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um poste com olhos de seu nome Filipe Augusto é titular e ainda faz 90 minutos é uma cena que me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Zivkovic sai em Janeiro. Não merece esta miséria.

Nem vale a pena contratar alguém para o lugar. O Salvio vai ter lugar cativo enquanto cá estiver, acrescente alguma coisa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O coxo é demasiado fraco, a equipa não tem confiança nenhuma e isso notasse no baixíssimo rendimento que eles têm. Depois as opções que ele toma, o 11 titular em detrimento de outros...imagino as azias que para ali vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgotei a paciência para o Seferovic. Consegue ser mais burro que o Jimenez, e estraga todas as jogadas em que toca na bola sem ser para rematar. Impressionante, nunca tinha visto algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Esgotei a paciência para o Seferovic. Consegue ser mais burro que o Jimenez, e estraga todas as jogadas em que toca na bola sem ser para rematar. Impressionante, nunca tinha visto algo assim

Não acrescenta nada de nada à equipa, miserável, ainda enganou uns quantos no início, mas agora está à vista de todos. Sdds Mitroglou...

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha acabado o mito de que o Jonas precisa de um parceiro na frente de ataque para render, tem jogado sozinho há para aí uns 6 ou 7 jogos e é ele que continua a marcar grande parte dos golos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas assumo que voltei a não perder grande coisa para além de noventa minutos a espalhar m*rda atrás de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos maus, mesmo muito maus.

A ganhar desde cedo, contra uma equipa como o Feirense, a jogar em casa, e bastava o Feirense ter 1 ou 2 jogadores melhorzinhos na frente, que não ganhávamos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...