Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Defendo a saída do RV mas com o clássico daqui a dois dias uma eventual transferência agora seria péssima (não que acredite na vitória no Dragão mas sim o facto do timing não ser o adequado). Além disso uma saída do RV do "pé para a mão" significaria Hélder Cristóvão na A... #foge

Se o LFV for esperto aceita uma proposta mais baixa mas com a condição de ele sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Defendo a saída do RV mas com o clássico daqui a dois dias uma eventual transferência agora seria péssima (não que acredite na vitória no Dragão mas sim o facto do timing não ser o adequado). Além disso uma saída do RV do "pé para a mão" significaria Hélder Cristóvão na A... #foge

Se o LFV for esperto aceita uma proposta mais baixa mas com a condição de ele sair no final da época.

E se for preciso até lá o Everton desce de divisão. Os ingleses também não devem ser estúpidos :mrgreen: E fazendo fé que é verdade as noticias mais facilmente fariam isso pelo Pualo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for preciso até lá o Everton desce de divisão. Os ingleses também não devem ser estúpidos :mrgreen: E fazendo fé que é verdade as noticias mais facilmente fariam isso pelo Pualo Fonseca.

Pois esse é o problema e tanto dá para o lado do Everton como para o lado do Benfica: os treinadores de reserva (Unsworth e Cristóvão) são opções tão medonhas ao ponto de não haver certezas se serão competentes o suficiente para aguentar o barco até ao final da época.

O Everton tem que contratar um treinador para já enquanto para o Benfica é mais conveniente a saída no final da época, portanto a vantagem negocial está no nosso lado. Veremos se o LFV joga com isso para sacar mais uns cobres.

Btw seria épico o RV no Everton: "Rooney, the most important thing in this club is bring a smile to the training ground everyday" "Sigurdsson, there is more life beyond UEFA Europa League" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, what do you have to say about this losing streak?

"If this was easy it wouldn't be for us"

But have you thought about how your Everton side will turn this around?

"The biggest sailors are the ones who overcome the biggest storms"

Huh?

"If I wanted another career, I'd go for swimming. I would be alone underwater and hit my head on the floor"

ruivitoria23.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está feito para o RV sair depois da derrota no Dragão. E não vem Hélder nenhum. Isso seria suicídio. O Pedro Martins (não concordo) está a escassas horas de Lisboa. O gajo do Rio Ave idem. Há ainda o Vitor Pereira. Depois disso há 10 nomes de estrangeiros que poderiam ser lançados nas primeiras capas: Luis Enrique, Blanc, Preud'Homme, o De Boer, etc. Ou seja há muito material para fazer render o peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens alguma informação nesse sentido ou é apenas intuição?

E esqueçam o Hélder, óbvio que isso nem sequer passa pela cabeça do LFV. O Pedro Martins agora está na mó de baixo, duvido que também seja opção. Se o Vieira quiser repetir o critério que utilizou para escolher os últimos dois treinadores, então deve ficar entre Daniel Ramos e o Miguel Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

É só postas de pescada. Mas se esta "ida" para o Everton tiver algum fundo de verdade, é para começar já a preparar a próxima época e mudar o paradigma de jogo. O Vieira é muito 'tonto', mas sabe-a toda. Ou acham que os estádios se enchem só porque vamos andar 'na luta'. Na UCL vai ser um festival contra o Basileia. Eu apontava para uns 30k. E se chove, lol, está tudo f*dido. Se perdes no Dragão ficas outra vez mais longe. A equipa anda há 2 anos sem saber jogar, e o Jonas não dura para sempre. Ou seja, tudo factores que podem pesar no momento de "vender" o RV ao Everton. Se isso acontecer é tirar a estátua do Eusébio e meter uma do Mendes. É que esse gajo faz o que quer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Everton não estiver interessado no RV, acredito que o Mendes arranja uma solução de um nível semelhante. Estamos a falar de um treinador que conquistou tudo a nível interno e que passou duas vezes a fase de grupos da Champions. Ou seja, tem currículo e não deve ser dificil encontrar uma saída airosa.

A questão aqui, penso eu, é a falta de vontade do Vieira em mudar de treinador. O Vitória é um "Yes Man" e o Vieira precisa de um gajo com esse perfil para continuar a contratar os Douglas e dizer que foi a pedido do treinador. Infelizmente, acho que o Vieira o segura até o crédito estar todo esgotadinho, E o facto dele ter acertado quando renovou com o JJ em 2013 (e o "acertado" aqui é relativo e essa discussão daria pano para mangas) provavelmente vai reforçar-lhe a convicção de que a decisão ideal é manter o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

o Allardyce é uma solução temporária, não tenho dúvidas que no final do ano baza dali

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na altura de contratarmos um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa toda da saída do Vitória só me deixou ainda mais deprimido.

x2 é por saber que não vai acontecer :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o OJogo o Gabriel foi apanhado na noite e levou uma multa :lolada: "pedido do treinador"

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado foi o menos mau mas há coisas que não compreendo neste Benfica e não falo apenas do nível exibicional.

O Diogo tá lesionado? Ele passa de titular para não convocado?! O J. Carvalho com esta forma do Pizzi não merecia uma oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou entre o Pizzi e o RV?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha perguntar o mesmo. Disseram-me que ele disse ao RV " vai pó crl " ?

Com todas as expectativas que havia à volta deste jogo não se pode considerar o resultado mau. Entrámos bem no jogo, coisa que me surpeendeu. No entanto a segunda parte é o motivo do porquê não dar para acreditar em continuidade de qualquer coisa. Saímos para o ataque a primeira vez aos 80 minutos para aí?

E no fundo há que agradecer ao Marega, que um avançado de outro nível tinha feito pelo menos uma das duas oportunidades flagrantes que teve. Quanto a nós, não sei o que se passa com o Pizzi mas a verdade é que já começa a ser muito tempo sem uma exibição decente. Por outro lado o Krovinovic... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cervi? Que valente monte de m*rda, fdç. O Ziv nos 10 minutos que teve em campo criou mais perigo que ele. Não finta, não cruza não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cervi? Que valente monte de m*rda, fdç. O Ziv nos 10 minutos que teve em campo criou mais perigo que ele. Não finta, não cruza não faz nada.

Concordo contigo, tem estado em baixo de forma, mas... vai cruzar para quem e fintar para quê? O problema do Benfica e do rendimento da equipa e jogares acho que passa por aí. Não há uma única ideia de jogo. Hoje não tivemos ninguém na área, para quê cruzar? Nem conseguimos construir jogo e levar a bola até à área, para quê correr e fintar?

Fazemos 10 passes no meio campo, perdemos a bola e depois corremos atrás dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...