Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

Tem sido um bom jogo. O Barcelona pressiona bastante bem e defende melhor no meio-campo do Real Madrid, curiosamente tem tido muitas dificuldades a defende no seu meio-campo.

O Asensio é um talento puro. O Bale devia também e ter uma proposta estilo Neymar, a ver se o Asensio joga mais, e o Isco, já agora.

Gosto de ver o Messi praticamente a tempo inteiro no corredor central. Se o Neymar sair, e hipoteticamente contratarem o Coutinho, seria uma delícia ver Messi, Iniesta e Coutinho associarem-se no corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post

A razão para não partir no 1x1 e estar sempre atrás é obviamente devido a todo o ambiente. É exatamente a antítese do jogo do Nelson.

Nada a ver :lol:

Quer dizer, tem a ver com o ambiente novo em que se enquadra, novas ideias, novas rotinas. É uma questão de tempo para que volte a ser o Nelsinho que foi no Benfica.

Bom jogo. Kovacic :prayer: que 45' do crl

Este half time show :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver :lol:

Quer dizer, tem a ver com o ambiente novo em que se enquadra, novas ideias, novas rotinas. É uma questão de tempo para que volte a ser o Nelsinho que foi no Benfica.

Bom jogo. Kovacic :prayer: que 45' do crl

Este half time show :mrgreen:

Com ambiente refiro-me a dimensão do clube, colegas, assistência, tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale tem de subir muito o nível, não compensa tirar o Isco do onze inicial se o Bale continuar assim. O Barça está só a meter-me impressão porque tirando o Neymar e o Suarez anda tudo a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então concordo. Não com a parte da assistência, a isso já ele está habituado.

O Bale só dá pena. Nem se esforça.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Messi saiu, acabou mais de metade da piada.

Neymar é o gajo com skill mas um futebolista bastante inconsistente. Hoje fez 10 minutos e depois andou o jogo a perder bolas, estragar jogadas e a perder-se em picardias. Basicamente um resumo de toda a época passada. 222M e o Barcelona fazia o seu melhor negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Nelson não esteja a ser afastado por causa do Neymar.

Como assim? Relativamente à titularidade? Se te estás a referir a isso, o Aleix se conseguir recuperar a forma que tinha antes de se lesionar, o Semedo vai ter de lutar muito para ganhar o lugar, mas mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Três golos em 15 minutos, que p*ta de promoção ao futebol europeu que estes gajos estão a fazer nos states, sendo a falta de golos uma das críticas que tantas vezes se aponta a esta modalidade.

já pensei que estes torneios de pre época nos States sejam tipo "Wrestling"

A organização a pagar as equipas para marcarem x golos e para haver vencedor y :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Relativamente à titularidade? Se te estás a referir a isso, o Aleix se conseguir recuperar a forma que tinha antes de se lesionar, o Semedo vai ter de lutar muito para ganhar o lugar, mas mesmo muito.

Quantos jogos é que Vidal fez antes da lesão? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ir no 4º jogo seguido a titular ou uma coisa parecida. Mas isso não impede que ele estivesse numa forma incrivel nessa altura e foi um claro upgrade ao Sergi que por grande médio que seja e que desempenhe razoavelmente o papel de defesa direito facilmente se nota a diferença quando algum ala vai para lá.

Com o terminar desta tour, fico contente com esta equipa do Barça. incriveis na pressão mas a nivel defensivo ainda há espaço para melhorar. Espero uma época cheia de conquistas, fiquei contente com o que vi :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia nada, a melhor serie dele foi em Janeiro em que fez 4 jogos seguidos e desses só em dois completou 90 minutos, depois lesionou-se.

Se me disserem que se o Vidal voltar a jogar como em Sevilla o Semedo tem que suar, aceito, agora o Vidal do Barcelona ao fim de duas épocas praticamente não existe...

E mau era não ser um upgrade a um gajo adaptado.

Não vi o jogo de ontem, mas pelos vistos o Bale continua a desiludir...

E falta o Ronaldo, no Ronaldo no Party.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia nada, a melhor serie dele foi em Janeiro em que fez 4 jogos seguidos e desses só em dois completou 90 minutos, depois lesionou-se.

:lol: :facepalm:

Não foi isso que eu disse?

Como é que queres que um jogador mostre o seu verdadeiro valor se em 2 épocas quando começa a jogar regularmente tem 2 lesões graves?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :facepalm:

Não foi isso que eu disse?

Como é que queres que um jogador mostre o seu verdadeiro valor se em 2 épocas quando começa a jogar regularmente tem 2 lesões graves?

Não, disseste 4 jogos a titular.

E estás a dar-me razão na segunda frase. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o suficiente para mostrar o que vale. Os jogos que fez, esteve sempre bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...