Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

O Renato é titular. E o James, já agora.

EDIT: 1-0 para o Bayern. Golo do Rafinha.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Renato foi flop no bayern, mas também a forma como o ancelloti joga e o que pede do duplo pivô é negar o melhor do Renato, neste jogo ele está mais próximo dos centrais do que da área onde não pode fazer combinações rápidas.

Grande golo rafinha

O Renato é titular. E o James, já agora.

EDIT: 1-0 para o Bayern. Golo do Rafinha.

E está a jogar á direita quando prefere jogar á esquerda, vamos ver como correr, que faça um bom jogo e saia logo do bayern, ele precisa de liberdade para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

2. Müller.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Muller

O Chelsea em transição defensiva tá top :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço.

Alonso reduziu 1-3.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje há Tottenham x Roma, quem é o vencedor mais provável? Acho que a Roma tem mais tempo de trabalho, mas por outro lado, o Tottenham deu um chocolate ao PSG que por sua vez também estava mais adiantado na preparação... De qualquer forma, vai ser um bom jogo, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Tottenham x Roma, quem é o vencedor mais provável? Acho que a Roma tem mais tempo de trabalho, mas por outro lado, o Tottenham deu um chocolate ao PSG que por sua vez também estava mais adiantado na preparação... De qualquer forma, vai ser um bom jogo, parece-me.

Estes jogadores da Roma tem 7 dias de trabalho com o Di Francesco....7..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estes jogadores da Roma tem 7 dias de trabalho com o Di Francesco....7..

7 dias, hein? Então quem jogou no 8-0 ao Pinzolo Campiglio no dia 11? Ou na vitória contra o Slovacko 3 dias depois?

Compartilhar este post

Link para o post

7 dias, hein? Então quem jogou no 8-0 ao Pinzolo Campiglio no dia 11? Ou na vitória contra o Slovacko 3 dias depois?

Foram os juniores e pouco mais lol Os internacionais, quase todos só vieram quando foi pa ir pa a america, faz 7 dias. Com Pinzolo só jogouPerotti, Gerson, Bruno Peres, Jesus e Alisson. O restou ou ainda não tinha sido contratado ou não tava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa vitória contra uma excelente equipa. Under :prayer:

estes arbitros são horriveis, o penalti sobre o Kane é claro. Ja no jogo vs PSG ficaram 2 clarissimos por marcar ai a favor da Roma. Jogos bons com arbitros fracos dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foram os juniores e pouco mais lol Os internacionais, quase todos só vieram quando foi pa ir pa a america, faz 7 dias. Com Pinzolo só jogouPerotti, Gerson, Bruno Peres, Jesus e Alisson. O restou ou ainda não tinha sido contratado ou não tava lá.

E mais uns quantos do plantel principal, inclusive até o Gonalons que tinha sido recém-contratado. Eu não duvido que tenha tido alguns juniores pelo meio, mas uma boa parte do plantel já treina há algum tempo, e acho esquisito dizer que treinam há 7 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uns quantos do plantel principal, inclusive até o Gonalons que tinha sido recém-contratado. Eu não duvido que tenha tido alguns juniores pelo meio, mas uma boa parte do plantel já treina há algum tempo, e acho esquisito dizer que treinam há 7 dias :mrgreen:

Tao mas é a verdade meu. Em pinzolo do plantel principal teve: Alisson, Bruno Peres, Juan Jesus, Gonalons, Gerson, Perotti, Tumminello. Os outros tão a treinar a 7 dias. Destes nomes q tavam em pinzolo do 2 são titulares. Ali é Perotti

Compartilhar este post

Link para o post

MUFC XI: De Gea, Valencia, Smalling, Lindelof, Blind, Carrick, Pogba, Mkhitaryan, Rashford, Lingard, Lukaku.

FCB XI: Cillessen, Nelsinho, Mascherano, Umtiti, Alba, Sergio, Aleñá, Rakitic, Messi, Neymar, Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...