Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

Já agora, como entrou o Barça? 4x3x3 ou 4x2x3x1?

No habitual 4x3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda uma boa box android para ver futebol e afins? Estou a ponderar investir nisso. Thanks

Vai ao site da Gearbest, escolhe uma box minimamente decente com 2Gb de Ram que já reproduza em 4K e tenha entrada HDMI 2.0. Sabendo como tu és, se não tiveres uma tv 4k secalhar ainda vais ter.

Depois é kodi lá para dentro e aderires à Tv da Sogta.

É igual a todas as outras boxs. Tens de configurar o Kodi e arranjar repositórios que tenham canais que passem os jogos. Em alternativa há quem venda listas IPTV com os canais todos dos nossos operadores mas isso já são outros quinhentos por onde eu nunca me aventurei.

Lista de IPTV É Tv da Sogra.

Por curiosidade, o Kodi é estável? Mesmo para jogos mais concorridos como clássicos e semelhantes. Dependerá do repositório, mas mas vale o "esforço" este método?

A TVdaSogra por norma não tem break, deve ser das melhores listas que andam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram por aqui, como eu ainda não recebi qualquer mail do tvdasgora, alguem me pode disponibilizar alguma lista de iptv por MP?

Merci

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Neymar. O Barcelona com o Vallverde promete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro jogo da pré-epoca do Real e o Manchester tá a levar um baile nem cheira a bola, ai Mourinho Mourinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da pré-epoca do Real e o Manchester tá a levar um baile nem cheira a bola, ai Mourinho Mourinho..

Onde estás a ver?

Só para saber se é o mesmo jogo que estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho, Lewa. O Real domina, mas não consegue fazer grandes coisas. Quase que arriscaria a dizer que é um "domínio consentido".

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques diz muita m*rda, mas também tem razão no que diz. Isto com Miki, Lukaku, Herrera, Mata, Pogba era logo outra música.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...