Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

O grande problema do Ederson é este, ai que crl que é que ele foi para ali fazer... :lol:

2-0 Gosto muito desta frente de ataque do United.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson pensou que o Lukaku era o Arnold :mrgreen:

Eu adepto do PSG depois da exibição de ontem estaria um pouco preocupado. Tendo em conta que dentrode 9 dias jogam oficial e jogaram contra uma equipa com 3 dias de treinos (estes jogadores) e na 2ª parte jogou contra Antonuccis, Sadiq, Secks, é muito pouco o que fizeram. Em todo o caso, obvio que é pré epoca e faltava o Cavani e Draxler, mas do outro lado faltava muita mais coisa. E só não perderam porque o arbitro não quis marcar 2 penaltis escandalosos xD Do PSG o Rabiot é aquela base, craque. o Jese é pra ser dispensado e o Lo Celso tem de ter mais minutos.

2 pens? Não é só o do Dani Alves? O lance do Kimpembe foi um corte do crl :mrgreen:

O Jese... Pqp o gajo. Ninguém o quer?! Vai oferecido!

E o Blaise teve um Hattrick na mão, mas conseguiu falhar as 3 oportunidades de golo claríssimas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lingard destoa um bocado nesta equipa do United.

o comentário que tenho lido dá uma crítica muito positiva à pré-época do Lingard...

Compartilhar este post

Link para o post

o comentário que tenho lido dá uma crítica muito positiva à pré-época do Lingard...

Contra o LA fez um bom jogo, contra o Salt Lake foi meio meh, e hoje tem sido inexistente. E ele até se tem destacado mais defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O balázio do Lukaku no vértice, que estrondo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil f*den foi dos melhores de Inglaterra no último Campeonato da Europa Sub-17. É um craque.

Eu se fosse o Ederson, e visse o Lukaku a vir na minha direcção àquela velocidade, também me encolhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumo pareceu que o United esteve bastante bem. Aquela parceria Lukaku - Rashford tem tudo para dar certo. Ederson mal no lance do primeiro golo mas até fez umas boas defesas depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson pensou que o Lukaku era o Arnold :mrgreen:

2 pens? Não é só o do Dani Alves? O lance do Kimpembe foi um corte do crl :mrgreen:

O Jese... Pqp o gajo. Ninguém o quer?! Vai oferecido!

E o Blaise teve um Hattrick na mão, mas conseguiu falhar as 3 oportunidades de golo claríssimas :lol:

kkkk cortou a perna do Sadiq xD

Não sei eu curto o plantel do PSG, só acho que nesta fase ja deviam tar um pouco mais soltos. Já começaram a preparação a muito mais tempo, e jogam oficial dentro de 8 dias. Quando joga de novo o pSG

Compartilhar este post

Link para o post

O United jogou bem. E o Lukaku está um jogador impressionante, espero que seja fundamental nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não estava na hora de deixar o Chagas voltar ao fórum? Faz falta, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk cortou a perna do Sadiq xD

Não sei eu curto o plantel do PSG, só acho que nesta fase ja deviam tar um pouco mais soltos. Já começaram a preparação a muito mais tempo, e jogam oficial dentro de 8 dias. Quando joga de novo o pSG

Há uma repetição que se vê que ele tocou na bola. O árbitro devia era ter dado canto em vez de pontapé de baliza :mrgreen:

Também só tinham feito um amigável contra o Paris FC e nesse jogo nem estavam todos. E também estavam a jogar sem, provavelmente, os 4 jogadores mais importantes da equipa. Verratti, Cavani, Di Maria e o Draxler.

23/07 01:00 - PSG x Tottenham

27/07 01:30 - PSG x Juventus

E logo de seguida a Supertaça dia 29.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele F*den tem ali qualquer coisa, realmente.

O Guardiola elogiou-o bastante na CI

Compartilhar este post

Link para o post

f*den, Díaz e Sancho. É o trio maravilha da academia do City. Diz-se que o Sancho está a pensar em sair, no entanto. Quer acelerar a sua chegada ao futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

BAYERN (4-2-3-1): Früchtl; Rafinha, Hummels, Javi Martinez, Bernat; Tolisso, Alaba; Ribery, Muller, Coman, Lewandowski.

MILAN (4-3-3): G. Donnarumma; Abate, Musacchio, Zapata Rodriguez; Kessie, Montolivo, Bonaventura; Niang, Cutrone, Borini.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 Kessié. Boa jogada

0-2 Cutrone

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...