Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

Para o próximo jogo o Allegri que diga na conferência de imprensa o minuto em que vale a pena começar a ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém recomenda uma boa box android para ver futebol e afins? Estou a ponderar investir nisso. Thanks

Eu tenho a wetek play com libreelec+kodi e tv da sogra. Não tenho que andar com stresses sempre que quero ver um jogo, e a qualidade do stream é excelente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esteve o Samper? Fiquei algo surpreso de vê-lo no onze. Não me digam que é desta que se faz luz naquelas cabeças e se mete o substituto mais parecido do Busquets no onze ao invés de andar com experiências a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Starting Now!

#THFC: Lloris ©, Walker-Peters, Carter-Vickers, Vertonghen, Davies, Dier, Dembele, Eriksen, Onomah, Nkoudou, Janssen.

PSG: Trapp, Dani Alves, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa, Motta, Rabiot, Lo Celso, Pastore, Guedes. Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve impecavel. Nem se deu pela falta do Busquets.

Aquele Aleña dá jogador...que pezinhos. Boa exibição do Semedo e do Denis. O Suarez estava sempre a piscinar, cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como entrou o Barça? 4x3x3 ou 4x2x3x1?

Na fente jogaram Neymar, Messi e o gajo que era do Valencia. Se bem que o Messi jogou varios momentos mais como um 10 do que como ponta, fiquei com essa ideia. A primeira parte do Barça foi brutal, a Juve nem respirava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...