Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

Visitante

Barça está com dinâmicas muito interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da intenção de voltar a ter os avançados sempre em espaços interiores. Mais fácil para associar Messi e Neymar com o resto da equipa, e consequentemente mais fácil para criar aquela avalanche ofensiva que se espera do Barça.

Ainda preciso de ver uma maior repetição de acções para ver como é que o Valverde pretende sair desde trás. Para já está igual ao normal, mas ele é fã do duplo pivot, e a aposta no Aleñá pode trazer consigo a intenção de ter um segundo médio a baixar um pouco mais nas primeiras fases. O miúdo tem um pouco essa tendência natural, de resto.

Já o United parece-me mais personalizado que na época passada. Vão ser muito perigosos em transição esta época. Resta ver como se vão comportar quando forem forçados a assumir o jogo (o que irá acontecer na maioria dos jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Grande remate aquele do Pogba em ressalto. A bit late i know

Compartilhar este post

Link para o post

"muito bem Nélson Semedo a ajudar defensivamente..." Mas o rapaz não é defesa? Queriam que fizesse o quê? Estes gajos da Sporttv ainda disfarçam menos do que o Paulo Martins com o Sérgio Paulinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentários dos gajos da SportTv foi simplesmente ridículo, continuam-se a enterrar

Vendo a forma de como o United joga o Semedo cabia lá que nem uma luva, o valência está sempre depois da linha de meio campo.

1-0 Neymar

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post

Estar com o Pogba na direita estraga o Pogba e o Valência, aquilo parece uma autoestrada

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea tem salvo muito o United, senão este jogo já podia estar 2 ou 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

PSG XI: Areola - Meunier, Silva ©, Kimpembe, Berchiche - Motta, Verratti, Matuidi - Lucas, Cavani, Di Maria

Juve XI: Buffon, Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Bentancur, Cuadrado, Dybala, Mandzukic, Higuain.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há profundidade do lado esquerdo e no lado direito há demasiada, o blind cruza de muito atrás

Compartilhar este post

Link para o post

PSG XI: Areola - Meunier, Silva ©, Kimpembe, Berchiche - Motta, Verratti, Matuidi - Lucas, Cavani, Di Maria

Juve XI: Buffon, Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Bentancur, Cuadrado, Dybala, Mandzukic, Higuain.

Ninguém vai ver isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estava totalmente convencido com o hype do Aleñá mas achei muito interessante o que vi dele hoje. Gostava de ter visto mais do Samper, ainda que neste momento me pareça que o mais provável é que siga novamente o caminho do empréstimo. Que seja a uma boa equipa desta vez.

Quanto ao United, parece-me que estava na altura de mudar os laterais, particularmente do lado esquerdo. Precisam de laterais de elite. O Valencia "serve", mas não é de elite neste momento, se é que alguma vez foi. O Blind nunca me convenceu (quanto muito via-o a jogar na função do Herrera, talvez?) e o Darmian muito menos. O Tuanzebe parece decente, não me admirava se tivesse mais oportunidades este ano.

(Voltar a participar no fórum uns dois anos depois é aperceber-me que devia mudar o avatar do Irving asap).

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho continua à espera de dois reforços mais, e eu tenho a certeza que é um 6 e um extremo. Mas eu trocava o extremo por um lateral esquerdo, muito sinceramente. Ele não confia no Shaw (o pobre rapaz já quase foi arrasado por ele em público) e o Blind também não me parece servir para aquilo que ele pretende implementar ali (ao contrário do Valencia, que serve na perfeição).

O alvo ideal era mesmo o Mendy, que já foi para o City. Agora não sei. Talvez o Alex Sandro ou o Rose, mas ambos devem custar uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...