Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

Não, disseste 4 jogos a titular.

E estás a dar-me razão na segunda frase. :lol:

"Devia ir no 4º jogo seguido a titular ou uma coisa parecida", não fui consultar por isso não falei com certezas e parece que não falhei por muito. E depois vens tu dizer o mesmo :lol:

Eu não te dei razão nenhuma, o que tu disseste é que o Aleix ao fim de 2 épocas não existe, quando nessas 2 épocas e nos momentos que jogou foi um jogador bastante forte e um claro upgrade ao que havia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal teve vários azares, desde as lesões que teve até aos desentendimentos com o Luis Enrique. Não jogou muitos jogos, mas nesta 2º época sempre que jogou mostrou que deveria jogar no lugar do Sergi. Espero que se mantenha longe dos problemas físicos, assim o Barça tem duas excelentes opções para aquele lado direito que era claramente um dos handicaps do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool muito bem e estou ansioso por ver como será uma temporada com Coutinho, Salah, Mané e Firmino.

O Manchester City está a construir algo especial. Depois de esmagarem o Real Madrid, esmagaram também o Tottenham.

Interessante jogo entre Barcelona e Real Madrid. Espero que se concretize a saída do Neymar e a vinda do Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá na SPTV?

Dão repetições de jogos com 3/4 dias :lol: :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri isso. :mrgreen:

que paulada LOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles a sair a jogar contra o Atlético. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0

Que nó do Kent :heart:

Afinal não foi golo LOOL

Foi anulado pelo VAR.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic :heart: Espero que tenha mais tempo de jogo esta época.

Lol, não contou. Acho que marcou falta ao Lallana sobre o Ulreich ou fdj.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Danno :heart:

E f*deu-se :lol: Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou uns 15 (?) minutos, marca um golo do crl e sai lesionado.

A história da vida dele.

O Vidal é nojento.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Kent tem qualidade. Espero que seja aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do Mané no golo do Salah e o golaço do Sturridge :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta premier league promete. O Liverpool se conseguir disputar a prova com o quarteto fantástico - Coutinho, Firmino, Mané e Salah - poderá lutar pelo título. Até aposto que será campeão mas também tenho adorado o futebol do Manchester City. E há também o factor segunda-temporada do Mourinho. E o actual campeão Chelsea. E o Tottenham do Pochettino. Que liga!

Compartilhar este post

Link para o post

novo meme?

e bem fixe

Esta liga portuguesa promete. O Porto se conseguir disputar a prova com o quarteto fantástico - Brahimi, Corona, Aboubakar e Soares - poderá lutar pelo título. Até aposto que será campeão mas também tenho adorado o futebol do Braga. E há também o factor terceira-temporada do Jesus. E o actual campeão Benfica. E o Vitória do Paulo Sérgio. Que liga!

Esta liga bbva santander promete. O Barcelona se conseguir disputar a prova com o quarteto fantástico - Messi, Neymar, Suarez e Nelson Semedo - poderá lutar pelo título. Até aposto que será campeão mas também tenho adorado o futebol do Atlético de Madrid. E há também o factor segunda-temporada do Sampaoli. E o actual campeão Real Madrid. E o Celta de Vigo do Juan Carlos Unzue. Que liga!

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...